Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia a todos gostaria de saber como faço pra digitar o serial na instalação do windows 8 pois quando da boot faz o procedimento normalmente mais...
Bom tenho uma placa de rede da encore, que eu gravo videos direto no meu PC, gravo num intervalo de 10 em 10 minutos, só que quando grava 10 e vai ini...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0eu quero saber comoção para recuperar um endereço na internet
Boa tarde; Baixo o vídeo e converto para 3gp, mas quando vou olhar no meu celular o vídeo simplesmente Não está lá. O que está acontecendo?
Bom dia, Eu comprei um celular do paraguai um galax 2 e a amarca e sansung e para desbloqear ele pede a conta do google eu boto mas nao da cm qe fas...
Bom dia, acabo de me cadastrar e gostaria de saber como faço pra baixar o samsung apps no meu celular??? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0....
Ola pessoal, eu queria consertar o erro de quando eu encosto a MainCamera perto de algum outro objeto 3D, fica tipo que transparente esse objeto e qua...
Bom dia, perdi o cd de instalação da hp deskjet ink advantage 2516 não consigo instalar preciso de ajuda Configuração: Windows 7 / Internet E...
baixei varios videos e nenhum pegou no meu dvd automotivo pionner
Bom dia, meu webcam cyber comp esta com a camara muito fosca mas nao congo arrumar como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Boa noite, Preciso de ajuda quanto a webcam do notebook sim+ positivo : Até semana passada bastava clicar no ícone "webcam" e ligava hoje não liga...
Estou com problemas no windows instaler, toda vez que eu tento, aparace uma janela escrito, que o windows instalar está instalado incorretamente. Já t...
To precisando baixar uns vídeos do Youtube para um trabalho da escola. Tem alguma forma de fazer isso?
Boa Noite meu face foi bloqueado e aparece a seguinte mensagem Sua conta está temporariamente bloqueada Sua conta foi bloqueada temporariamente p...
como posso saber se pessoa tem paginas abertas no outros siteos
olá, meu computador é Vista e a ultima vez que mandei formatar o técnico instalou o Windows 7, isso já faz um ano, mais hoje apareceu a seguinte mensa...
COMO BAIXAR MUSICA?
Olá, tenho um Sony e ontem ao liga- lo minha barra de ferramentas estava meio transparente, tanto ela como o fundo do menu iniciar, não sei o que faze...
Bom dia, eu queria saber como se usa webcam pelo tablet Configuração: iPad / Safari 4.0.4
COMO FAÇO PARA ACESSAR O PHOTOSHOP
Alguém tem esse driver ai web cam pixart7302? já procurei em tudo que é lugar mais não acho para versão 64 bits se alguém tiver ai por favor manda pra...
Bom dia, O NLite não lê o windows 7 para transformá-lo em .iso bootável. O que fazer para que o windows 7 Ultimate pt-br .iso se torne bootáv...
entao, meu iphone caiu no chao e logo apos comecou a aparecer listrinhas roxas. Reiniciei o telefone, mas continuou igual. 2 dias depois o aparelho fi...
Bom tarde, Preciso da ajuda de voces, pois a minha webcam não está funcionando, não consigo abrir para capturar imagens e nem fazer vídeos ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69 quero baixar o programa para estalar minha wbecan A gente instala um programa e es...
Bom dia, Não consigo instalar minha lexmark x1195 no Windows7 Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, como faço pra reinstalar minha webcam no windows 7 home Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Tenho o windows 8, comprei meu not faz pouco tempo, no início funcionava normal e agora quando vou abrir a câmera diz: conecte uma câmera.. Não sei ma...
Boa tarde,]como consigo instalar a hpdeskjet 4280 Configuração: Windows XP / Chrome Indeterminable
Bom dia, quando fui cadastrar um email na conta sansung digitei-o errado agora nao consigo trocar..... como faço isso??? Ele pede pra conferir na caix...
o quefazer quando os meus ficheiros, abrirem com um programa instalado
Ola gostaria saber se é normal, que quando uma pessoa esta na lista de Online é porque foi convidado???Porque o meu skipe tem uma pessoa que eu nunca ...
Bom dia,eu não sei como baixar musicas para o meu celular através do pc sem dár a senho do meu celular, tem alguém que me possa ajudar?
perdi meu cd para instalar minha web cam...como eu faço?
Bom tarde, coloquei o email errado agora ele fica pedindo para fazer a verificação so que o email nao existe... o que eu faço? Configuração: ...
Bom dia, não tenho mais o cd de instalação da multifuncional epson stylus TX 105 e não consigo digitalizar os documentos, tem como me ajudar, desde já...
Fotos minhas com efeito de pintura grátis?
Bom Noite, o meu celular bloqueou o codigo pin so que eu liguei para central de atendimento do chipe blz ate ai so quando eu consegui ligar o celu...
quero istalar minha improsora e não tenho cd
Como transformar minhas fotos em desenho e pintura?
Boa noite, Para encontrar o email ou a senha, está resolvido. O meu problema é que tive que trocar o meu email e o sistema não está permitindo qu...
Bom dia, estou precisando do codigo de ativação do avast premier versão 8.0 1489... Dese já agradeço. givanildo sousa meu email **...
Meu notebook é novo, e toda vez que vou fazer um download por exemplo, do Baixaki, eu consigo baixar o executável normalmente, mas qnd ele vai baixar ...
Bom dia eu ñ consigo registra o numero de serie do meu intenet dowload monager
Bom, estou entrando em contato com vcs porque quero um site válido para baixar músicas. Já tentei 4 shared, Palco. Mas ouço as músicas, mas não consig...
baixei o some pdf to word converter e esta me sendo pedido o serial o que faço?
Baixei o Atube catcher última versão (3.8.1437). Ao usar o MP3-DOWNLOADER, depois da pesquisa, clico na musica para ouvir o Preview e passa batido e n...
como faço para baixar o progama para minha maquina
Boa noite, não consigo um driver compatível com o soundmax para windows 7, pq?