Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Midia universal para dvd

 Resolvido

boa tarde eu gostaria de saber uma midea que possa tocar em qualquer dvd?

Última resposta em 19 out. 2013 por
C0Y073

Midia universal para rodar dvd

oi boa tarde! eu queria saber uma midea universal para dvd's players? pois eu tenho um dvd philips e um sva. e converti alguns filmes de rmvb para div...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Informações sobre instalar sp num pc hp

Bom dia, Como fazer para instalar o SP num PC HP, isso e possivel?

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Como baixar um play back da internet pra um cd virgem?

Boa noite, Me ajudem por favor a baixar play backs da internet para um cd virgem? Por favor me ajudem eu canto na igreja e preciso urgente. Obrigad...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Como copiar formulas no excel e ocultar o valor da celula?

Bom dia, Tenho a formula =$A4-$B3. Coluna A Coluna B 200 5000 5500 500 A ideia é 5500 menos 5000 = a 500 Preciso arrastar essa fórmula para ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Chave de registro driver whiz

Boa noite! Preciso do nº do registro do driver whiz, para poder atualizar meu Galaxy Y S5360B, pois o mesmo está faltando o arquivo BCM THANDERBIRD p...

Última resposta em 18 out. 2013 por
Ana Spadari

Windows 8

 Resolvido

Se eu atualizar meu PC que está com Windows XP, posso perder alguma coisa?

Última resposta em 17 out. 2013 por
yoshie rangelsp

Como ligo a wab cam

 Resolvido

como ligo a wab cam no facebook

Última resposta em 17 out. 2013 por
C0Y073

Graficos para planejar casa desde azulejos a moveis como faço?

oi quero planejar só a cozinha preciso de dados de como realizar no pc para de pois na prática, pois no momento ñ qr me cadastrar em lojas. O q fç?.

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Acessar câmeras de segurança

Bom aqui na empresa temos câmeras de segurança, e conseguimos acessa-las pela rede, feito a configuração no meu computador, no computador do gerente d...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Web cam

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69 Não consigo ligar a web cam do meu not ele é um acer 5252-V874 ele num tem botão de li...

Última resposta em 16 out. 2013 por
wlrangelsp

Problemas na formatação positivo

 Resolvido

Bom dia a todos gostaria de saber como faço pra digitar o serial na instalação do windows 8 pois quando da boot faz o procedimento normalmente mais...

Última resposta em 16 out. 2013 por
wlrangelsp

Tenho uma placa de rede da encore que utilizo para gravar

Bom tenho uma placa de rede da encore, que eu gravo videos direto no meu PC, gravo num intervalo de 10 em 10 minutos, só que quando grava 10 e vai ini...

Última resposta em 16 out. 2013 por
wlrangelsp

Meu endereco nao abre

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0eu quero saber comoção para recuperar um endereço na internet

Última resposta em 16 out. 2013 por
wlrangelsp

Me ajudem por favor!

Boa tarde; Baixo o vídeo e converto para 3gp, mas quando vou olhar no meu celular o vídeo simplesmente Não está lá. O que está acontecendo?

Última resposta em 15 out. 2013 por
Neto

My amore

Bom dia, Eu comprei um celular do paraguai um galax 2 e a amarca e sansung e para desbloqear ele pede a conta do google eu boto mas nao da cm qe fas...

Última resposta em 15 out. 2013 por
wlrangelsp

Baixar samsung apps

Bom dia, acabo de me cadastrar e gostaria de saber como faço pra baixar o samsung apps no meu celular??? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0....

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Porque da esse erro na engine unity 3d 3.2.0?

Ola pessoal, eu queria consertar o erro de quando eu encosto a MainCamera perto de algum outro objeto 3D, fica tipo que transparente esse objeto e qua...

Última resposta em 14 out. 2013 por
Kayck HF

Instação sem cd impressora hp

Bom dia, perdi o cd de instalação da hp deskjet ink advantage 2516 não consigo instalar preciso de ajuda Configuração: Windows 7 / Internet E...

Última resposta em 14 out. 2013 por
Ana Spadari

Formato de video para dvd automotivo pionner?

baixei varios videos e nenhum pegou no meu dvd automotivo pionner

Última resposta em 14 out. 2013 por
Ana Spadari

Câmera com problemas

 Resolvido

Bom dia, meu webcam cyber comp esta com a camara muito fosca mas nao congo arrumar como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 13 out. 2013 por
C0Y073

Webcam do notebook sim+ positivo não quer ligar

Boa noite, Preciso de ajuda quanto a webcam do notebook sim+ positivo : Até semana passada bastava clicar no ícone "webcam" e ligava hoje não liga...

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Estou com problemas de instalação de programas.

Estou com problemas no windows instaler, toda vez que eu tento, aparace uma janela escrito, que o windows instalar está instalado incorretamente. Já t...

Última resposta em 12 out. 2013 por
wlrangelsp

Baixar vídeos do youtube

To precisando baixar uns vídeos do Youtube para um trabalho da escola. Tem alguma forma de fazer isso?

Última resposta em 12 out. 2013 por
wlrangelsp

Como faço pra desbloquear meu face

Boa Noite meu face foi bloqueado e aparece a seguinte mensagem Sua conta está temporariamente bloqueada Sua conta foi bloqueada temporariamente p...

Última resposta em 12 out. 2013 por
Ana Spadari

Net spy pro

 Fechado

Alguem tem a chave de ativação?

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Como saber as páginas abertas por outros/

como posso saber se pessoa tem paginas abertas no outros siteos

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Compilação 7601

olá, meu computador é Vista e a ultima vez que mandei formatar o técnico instalou o Windows 7, isso já faz um ano, mais hoje apareceu a seguinte mensa...

Última resposta em 9 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Musica

COMO BAIXAR MUSICA?

Última resposta em 8 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Problemas com windows 7

Olá, tenho um Sony e ontem ao liga- lo minha barra de ferramentas estava meio transparente, tanto ela como o fundo do menu iniciar, não sei o que faze...

Última resposta em 8 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Pelo tablet

Bom dia, eu queria saber como se usa webcam pelo tablet Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Photoshop

COMO FAÇO PARA ACESSAR O PHOTOSHOP

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Driver de web cam c3 tech pixart7302

Alguém tem esse driver ai web cam pixart7302? já procurei em tudo que é lugar mais não acho para versão 64 bits se alguém tiver ai por favor manda pra...

Última resposta em 6 out. 2013 por
LeoMatos

Sobre nlite

Bom dia, O NLite não lê o windows 7 para transformá-lo em .iso bootável. O que fazer para que o windows 7 Ultimate pt-br .iso se torne bootáv...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Iphone 5

entao, meu iphone caiu no chao e logo apos comecou a aparecer listrinhas roxas. Reiniciei o telefone, mas continuou igual. 2 dias depois o aparelho fi...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Webcam integrada no note sim+ positivo

 Resolvido

Bom tarde, Preciso da ajuda de voces, pois a minha webcam não está funcionando, não consigo abrir para capturar imagens e nem fazer vídeos ...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Mauro

Como faço para baixar um programa para instalar minha wbe cam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69 quero baixar o programa para estalar minha wbecan A gente instala um programa e es...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigoinstalar lexmark x119

Bom dia, Não consigo instalar minha lexmark x1195 no Windows7 Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Reinstalação da webcam integrada

Bom dia, como faço pra reinstalar minha webcam no windows 7 home Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não funciona mais

Tenho o windows 8, comprei meu not faz pouco tempo, no início funcionava normal e agora quando vou abrir a câmera diz: conecte uma câmera.. Não sei ma...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Hp deskjet 4280

Boa tarde,]como consigo instalar a hpdeskjet 4280 Configuração: Windows XP / Chrome Indeterminable

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo trocar o email da minha conta sansung

Bom dia, quando fui cadastrar um email na conta sansung digitei-o errado agora nao consigo trocar..... como faço isso??? Ele pede pra conferir na caix...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Operativo

o quefazer quando os meus ficheiros, abrirem com um programa instalado

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Skype

Ola gostaria saber se é normal, que quando uma pessoa esta na lista de Online é porque foi convidado???Porque o meu skipe tem uma pessoa que eu nunca ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar músicas

Bom dia,eu não sei como baixar musicas para o meu celular através do pc sem dár a senho do meu celular, tem alguém que me possa ajudar?

Última resposta em 28 set. 2013 por
maiconnet

Web cam

perdi meu cd para instalar minha web cam...como eu faço?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Email errado

Bom tarde, coloquei o email errado agora ele fica pedindo para fazer a verificação so que o email nao existe... o que eu faço? Configuração: ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Digitalizador

Bom dia, não tenho mais o cd de instalação da multifuncional epson stylus TX 105 e não consigo digitalizar os documentos, tem como me ajudar, desde já...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Fotos com efeito de pintura

Fotos minhas com efeito de pintura grátis?

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Como faço pra desbloquear o meu celular do paraguai??me ajudem?

Bom Noite, o meu celular bloqueou o codigo pin so que eu liguei para central de atendimento do chipe blz ate ai so quando eu consegui ligar o celu...

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5151 - 5200 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade