Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, oi eu queria saber por que nao aparese o avst na tela do meu computador quando eu abaixo Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650...
Bom dia, vcs abaixa skype Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
O meu Notebook é um Samsung RV 420, formatei o sistema operativo e não funciona a webcam, dá-me erro dizendo: "A webcam esta desativada ou ocorreu um ...
O que são exatamente os arquivos VOB, IFO e BUP? Pensei que era apenas converter os vídeos para VOB e depois gravar no Ashampoo Burning Studio 6.80 Fr...
Bom dia, Meu queria saber em q formato eu baixo um dvd da internet e pra eu passar pra meu pen drive e q ele pegue no meu som do carro, tipo q quand...
como desbloquear meu an200 eu bloquei o bloqueio padraõ dele
Bom dia,eu queri ter u canal no you tube mas não deixaram la no you tube e so
Bom dia, Eu baixei o aplicativo MyVirtualHome e agora para instalar ele fica pedindo "Insira o código do canal opcional fornecido pelo fornecedor de...
Bom dia, oque é um numero seriado Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63
como faço os dwloads
Bom dia , este app e oq ? Um jogo?
Formatei meu pc o Hd ficou com tamanho reduzido pela metade, como resolver ??
Ola. Por que o IMOVIE 10.0.1 fecha inesperadamente? O suporte da Apple não consegue me dar a resposta. (Estou começando a fica meio invocado com a...
eu comprei o celular nao faz nem uma semana pois baixei jogo so que fui excluir e acabou excluindo um aplicativo que fazia instalaçoes de outros aplic...
preciso urgente do chave de registro do dvdfab 9se alguém puder me ajudar eu agradeço
Estou precisando de aplicativos java para o meu samsung s-3350 alguém pode me ajudar? -- -- Alberto Cuinica
Bom dia, não tenho o cd de instalação da minha hp deskjet 1051 print scan copy, como posso instalaar? Configuração: Windows 7 / Internet Exp...
Boa Noite Meu notebook não esta gravando cd de audio, só grava DVD de filmes etc. Quando coloco cd ele diz que gravou mais ainda continua virgem....
Bom dia, minha webcam desinstalou quando estalei windows ele era linux e agora nao consigo fazer funciona , nem pela tecla rápida Fn + f10 oque faço...
Bom dia, o meu teclado so pega as letras e os numeros nao pega mas os asentos.. eu gostaria de saber o que eu faso para voltar a pegar tudo normal ...
Boa tarde, minha câmera quando eu aperto no botão de disparo para tirar fotos ela vai pro modo de ver fotos e não tira mais fotos ja descarreguei...
Bom dia, quero saber pq meu notbook veio com o jogo e quando cheguei em uma serta fase não liberou as outras fases po uqe e qui não estar liberand...
meu windows precisa da chave; onde e como conseguir??
Bom dia, Gravei alguns videos na gravadora de de dvd britania. Como faço para converter para outro formato que consiga reproduzir em um aparelho ...
Bom dia, como faço para registrar meu chip, meu celular não funciona em nenhuma operadora só da aviso que funciona só chamada de emergência ...
Bom dia, Ola, esse aplicativo também pode ser baixado pelo sistema do Java???? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, gostaria de saber se o programa Dragon Naturally speaking, tem suporte para o idioma em portugues, isto é, falar palavras em portugues e ...
Bom dia, Como é que irei actualizar o meu antivirus AVAST que gosto tanto? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
comprei a easycap para fazer gravação do videocassete pa o pc, e ela não instala.já falei com quem me vendeu várias vezes e ele disse que é para que e...
Boa tarde! Alguem pode me ajudar a criar um jogo do estilo do habbo,so para me divertir e criar meu proprio personagem e que tem como fazer oque ...
Bom dia eu baixei o ares galaxy deu tudo certo, so que agora qualquer programa que tento baixar so abaixa o ares galaxy o que faço.
Bom dia, a licensa dele e gratis???
Bom dia, como faço para excluir definitivamente um programa espiao de meu celular, pois não posso fazer mais nada nele porque está sendo monitorado....
Bom dia, eu estou querendo baixar para o meu notbook e eu queria saber se roda em windows8. Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57
bom dia tudo aconteceu quando inventei de reinstalar o windows 7 start do meu notebook positivo unique N4100, ai depois ele ñ respondia mais dai in...
Bom dia, Não consigo baixar o photoscape no meu computador Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, preciso recuperar meu codigo de ativavaçao e a minha licença Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57
O Q devo fazer quando os conteúdos do computador aparecem em atalho
olá! tô sem acesso a internet e como é q eu vou baixar os os drivers?
Bom dia, gostaria de saber quando coloco um vídeo no pen-drive, para qual formato devo convertê-lo para que possa ser assistido em um aparelho portát...
Bom dia, No download do jogo está escrito "Click on the Start Menu". QUAL MENU E ESSE? Configuração: Windows 2003 / Firefox 24.0
Bom dia, Baixei The Sims 3 . mas não consigo valida-lo. Preciso de um serial valido , Alguém pode me ajudar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 29...
Bom dia, PRECISO DA CHAVE DE ATIVAÇÃO DO REGCURE PRO OU DRIVER WIS. ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, como baixar minegrafeti Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, quero saber se o iMovie pode ser instalado no windows 8? Obrigada! Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, gostaria de saber como ou onde registrar o conversor de [video] mymovo pois, uma vez que instalado ele não roda e a msg que aparece é a seg...
Comprei hoje um adaptador wireless usb da marca "mymax" que vem com um cd de instalação. Ao colocar o cd de instalação, ele não abre e aparece na tela...
Olá, gostaria de saber se o movie maker HD só da para fazer bluray ou posso fazer um video com imagens de qualidade sem ficar granulado e gravar num d...
Eu nem sei como utilizar ou localizar o dowload baixado! É urgente, me ajudem p/favor.
Bom dia, preciso usar meu skipe...nao consigo usar a camera