Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Não sei mais oque eu faço, tudo depende de vocês.

Boa Noite, bom eu não sei oque aconteceu com a webcan do meu netbook, só sei que ela não está funcionando, já instalei alguns programas mas nada reso...

Última resposta em 13 dez. 2013 por
Tatah

Webcam no windows 7

 Resolvido

Tenho um notebook windows7 mas não encontrei ainda uma resposta eficaz que me ajude a acionar a webcam integrada do aparelho,alguém aí poderia me ajud...

Última resposta em 13 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Sobre se pega virus !

Bom eu queria saber se pega vírus se eu baixar pelo celular ?

Última resposta em 13 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Instalar web cam antiga no windows 7

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma Labtec® WebCam Pro, mas estou com um prblema que nao consigo instalar, porque o windows seven e nao ha software actulalizado pa...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Delen3d

Ajuda para celular

tenho um celular motorolla EX115 e ele tá bloqueado, e não tenho o do então não tenho o PUK e etc, como faço para desbloquear?

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Boot

Possuo um Notebook Ultra Thin S23 e ele inicia apenas no modo opções de boot. Quando peço para iniciar com qualquer um, por exemplo o HD, ele pisca a ...

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar o ares

nao consigo baxar o ares no not

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Photosine

Bom dia, gostaria de saber se o photoshine acieta textos

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Add

Bom dia, o jogo tem muito leg q e muito travado Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bolqueei a tela do meu galaxi y

Bom dia, Eu nao me lembro da desenho padrao do meu celular, como faço pra desbloquear? Configuração: Windows XP / Firefox 25.0

Última resposta em 12 dez. 2013 por
Ana Spadari

Brunna

Olá pessoal haha

Última resposta em 11 dez. 2013 por
brunna

Avst

Bom dia, oi eu queria saber por que nao aparese o avst na tela do meu computador quando eu abaixo Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
jonatas

Como baixar o skype ?

Bom dia, vcs abaixa skype Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 11 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Webcam

O meu Notebook é um Samsung RV 420, formatei o sistema operativo e não funciona a webcam, dá-me erro dizendo: "A webcam esta desativada ou ocorreu um ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ninja II

Arquivos vob, ifo e bup, o que são?

O que são exatamente os arquivos VOB, IFO e BUP? Pensei que era apenas converter os vídeos para VOB e depois gravar no Ashampoo Burning Studio 6.80 Fr...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
dias

Deficuldade do meu som do carro...

Bom dia, Meu queria saber em q formato eu baixo um dvd da internet e pra eu passar pra meu pen drive e q ele pegue no meu som do carro, tipo q quand...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
ismael silva

Bloqueio de celular

como desbloquear meu an200 eu bloquei o bloqueio padraõ dele

Última resposta em 10 dez. 2013 por
joaomaicomvitor

You tube

Bom dia,eu queri ter u canal no you tube mas não deixaram la no you tube e so

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para instalar o myvirtualhome?

Bom dia, Eu baixei o aplicativo MyVirtualHome e agora para instalar ele fica pedindo "Insira o código do canal opcional fornecido pelo fornecedor de...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

O que é um numero seriado

Bom dia, oque é um numero seriado Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 10 dez. 2013 por
usuário anônimo

Dwload

como faço os dwloads

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Aplicativo ou jogo ?

Bom dia , este app e oq ? Um jogo?

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Formatação

Formatei meu pc o Hd ficou com tamanho reduzido pela metade, como resolver ??

Última resposta em 9 dez. 2013 por
DDTankFórum

Problema com o imovie 10.0.1

Ola. Por que o IMOVIE 10.0.1 fecha inesperadamente? O suporte da Apple não consegue me dar a resposta. (Estou começando a fica meio invocado com a...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular samsung galaxy gt-s5301b

eu comprei o celular nao faz nem uma semana pois baixei jogo so que fui excluir e acabou excluindo um aplicativo que fazia instalaçoes de outros aplic...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Dvdfab 9

preciso urgente do chave de registro do dvdfab 9se alguém puder me ajudar eu agradeço

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

 Resolvido

Estou precisando de aplicativos java para o meu samsung s-3350 alguém pode me ajudar? -- -- Alberto Cuinica

Última resposta em 7 dez. 2013 por
ana=juninho

Baixar programa de instalação

Bom dia, não tenho o cd de instalação da minha hp deskjet 1051 print scan copy, como posso instalaar? Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema na gravação

Boa Noite Meu notebook não esta gravando cd de audio, só grava DVD de filmes etc. Quando coloco cd ele diz que gravou mais ainda continua virgem....

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows 7 ultimate pirata no positivo premium

Bom dia, minha webcam desinstalou quando estalei windows ele era linux e agora nao consigo fazer funciona , nem pela tecla rápida Fn + f10 oque faço...

Última resposta em 7 dez. 2013 por
Ana Spadari

O meu teclado

Bom dia, o meu teclado so pega as letras e os numeros nao pega mas os asentos.. eu gostaria de saber o que eu faso para voltar a pegar tudo normal ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Camera não funciona mais

Boa tarde, minha câmera quando eu aperto no botão de disparo para tirar fotos ela vai pro modo de ver fotos e não tira mais fotos ja descarreguei...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

O jogo

Bom dia, quero saber pq meu notbook veio com o jogo e quando cheguei em uma serta fase não liberou as outras fases po uqe e qui não estar liberand...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows vista starter

meu windows precisa da chave; onde e como conseguir??

Última resposta em 6 dez. 2013 por
jeberson souza

Conversão de formato de gravação

Bom dia, Gravei alguns videos na gravadora de de dvd britania. Como faço para converter para outro formato que consiga reproduzir em um aparelho ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Samsung paraguai

Bom dia, como faço para registrar meu chip, meu celular não funciona em nenhuma operadora só da aviso que funciona só chamada de emergência ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Ola, esse aplicativo também pode ser baixado pelo sistema do Java???? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Dragon naturallyspeaking - versao 10

Bom dia, gostaria de saber se o programa Dragon Naturally speaking, tem suporte para o idioma em portugues, isto é, falar palavras em portugues e ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Actualização do anti virus, que fazer?

Bom dia, Como é que irei actualizar o meu antivirus AVAST que gosto tanto? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Easycap não instala

comprei a easycap para fazer gravação do videocassete pa o pc, e ela não instala.já falei com quem me vendeu várias vezes e ele disse que é para que e...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
meireluci

Como criar um jogo do estilo do habbo?

Boa tarde! Alguem pode me ajudar a criar um jogo do estilo do habbo,so para me divertir e criar meu proprio personagem e que tem como fazer oque ...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
ñ

Programa

Bom dia eu baixei o ares galaxy deu tudo certo, so que agora qualquer programa que tento baixar so abaixa o ares galaxy o que faço.

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, a licensa dele e gratis???

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Monitoramento em celular

Bom dia, como faço para excluir definitivamente um programa espiao de meu celular, pois não posso fazer mais nada nele porque está sendo monitorado....

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Serve para windows 8 ?

Bom dia, eu estou querendo baixar para o meu notbook e eu queria saber se roda em windows8. Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Estou sem nenhum driver

 Resolvido

bom dia tudo aconteceu quando inventei de reinstalar o windows 7 start do meu notebook positivo unique N4100, ai depois ele ñ respondia mais dai in...

Última resposta em 3 dez. 2013 por
C0Y073

Baixar o photoscape

Bom dia, Não consigo baixar o photoscape no meu computador Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 dez. 2013 por
usuário anônimo

Codigo de ativaçao

Bom dia, preciso recuperar meu codigo de ativavaçao e a minha licença Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Atalho no ambiente de trabalho no computador

O Q devo fazer quando os conteúdos do computador aparecem em atalho

Última resposta em 2 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Driver

olá! tô sem acesso a internet e como é q eu vou baixar os os drivers?

Última resposta em 2 dez. 2013 por
JESUS CRISTO
Resultados 4951 - 5000 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade