Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Programa para ver o historico do msn

 Resolvido

Bom dia, Preciso monitorar as conversas do msn da minha filha baixei um programa e um tal de mns spy mais ele so mostra as 3 primeiras linhas do...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
amigo

Desbloqueio de celular claro

Bom dia, achei esses dias um celular no meio das minhas coisas, e já que estou precisando de um celular decidi colocar meu velho chip nele. Infelizmen...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo sair da minha conta na youtube pelo celular

Bom dia, eu queria saber como er que eu saio da minha conta na youtube pq eu ja tentei de tudo eeu nao sei mas o q fazer me ajudem.. pf mandem a men...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nokia x5

Boa noite, eu quero saber como excluo fotos do meu Nokia X5. Porque eu as deleto, elas ñ aparecem, mas fica uma imagem quebrada, e conta como uma foto...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc windows 8 está travando e não sai da tela da janela

Meu pc Windows 8 está travando e não sai da tela depois da janelinha que é o simbolo do windows 8 , ele está travando , já tentei ligar muita vezes ! ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
kckkaio

Avg tune up ou advanced sistem care 7 pro ?

Qual o melhor para o computador ?.AVG Tune Up ou Advanced Sistem Care 7 Pro,tanto em ser leve,e, trabalhar melhor no computador.Obrigado

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer nenhum download

boa tarde.e o seguinte.nao tenho java] nem adobes no meu computador-portatil ,ja viz de tudo e não consigo fazer downloads no pc de nada progamas mus...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Any video converter versão 3.4.0

Bom dia, Não consigo converter nada em audio ,ao abrir arquivo de audio só relata falha de inserção seja lá que arquivo for de audio. Configura...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
usuário anônimo

Web cam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0 eu não sei como exclui o driver da cam do meu notbook, eu queria saber como faço par...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a minha impressora

Bom dia, Como faço para instalar a minha impressora Epson Stylus SX100

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalar multifunções

 Resolvido

Não consigo instalar minha multifunções Canon MG4250, acho que preciso saber a versão dela mas não sei como saber já que nem por baixo dela diz nada. ...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Photoshop cs6

Olá, bom dia! alguem sabe informar se existe alguma possibilidade de baixar o Photoshop CS6 sem precisar pagar a licença? queria uma versão gratuit...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para passar imagens, musicas para o meu celular?

Bom dia, como faço para passar imagens, musicas para o meu celular? mesmo com o cabo usb não estou conseguindo(meu celular é um samsung c3520). ...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn nao fuciona mas

Bom dia, quero meu msn de voltar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 nov. 2013 por
yoshie rangelsp

Download

Olá!! Onde encontro o download que baixei para poder executar? Obrigada. Thalitha Gomes

Última resposta em 5 nov. 2013 por
usuário anônimo

Desbloqueio de smartfone cce sm70

Esqueci a senha padrão do meu celular e já esgotei as tentativas de desbloqueio, alguém conhece algum atalho no aparelho para desbloqueá-lo??? modelo...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
lebronstrike

Instalar webcam

 Resolvido

Estou sem o CD da minha câmera C3 Tech 10x digital zoom f=3.85 mm. Como faço pra instalar agora?

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Vídeo pro youtube

Bom dia, eu quero fazer um vídeo para mandar pro youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Hao123

 Resolvido

Ganhi um computador do meu filho, e nao consigo desativar o Hao porque ele não aparece em lugar algum! Ele está me impedindo de colocar ou trabalhar e...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Item de menu "juntar vídeos está desabilitado"

Bom dia, Por que o item de menu "Baixar e juntar vídeos" do aTube Catcher versão 3.8.5187 está desabilitada? Configuração: Windows XP / Chrom...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Download free

QUAL MELHOR SITE PARA BAIXAR MUSICAS E DVD FREE?

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Atubecatcher

Bom dia entrei no site e instalei o atubecatcher, mas não aparece o ícone no meu tablet para que eu possa usa-lo o que faco?

Última resposta em 1 nov. 2013 por
usuário anônimo

Urgente ,nao consigo reproduzir videos no movie

boa noite ,nao sei o que fazer ,nao consigo reproduzir videos movie mas no meu computador esta instalado o windows live movie maker

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Minha web ca não está instalada

Boa Noite, Baixei o programa ArcSoft WebCam Companion 4 só que na hora em que vou ultilizá-la vem uma mensagem dizendo que ela está integrada em ou...

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Tenho duvidas para baixar jogos

quando eu baixo jogos ou aplicativos pelo chorme quando termina de baixar da falha na verificação porque?

Última resposta em 29 out. 2013 por
maiconnet

Instalar impressora

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como instalar minha impresora no notebook e uma multifuncional jato de tinta mp250 Configuração: Linux / Firefox 15....

Última resposta em 29 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Impressora

boa tarde perdi cd de instalaçao photosmart c 4200 all-in-one e preciso muito.

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Camera não acha vídeo

Bom noite, gostaria de saber o porque minha camera do celular não esta achando a gravação depois que grava e salva apareçe na tela erro já tentei pas...

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Programa para gravar videos de transmissão ao vivo online.

Alguem poderia me informar, o nome e onde consigo baixar um programa para q eu possa gravar videos de transmissão ao vivo online. Tenho aulas de um cu...

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari

Livre office

baixei e instalei o Livreoffice mais não pegou, o que eu faço??

Última resposta em 29 out. 2013 por
C0Y073

Bom dia eu tenho um notibook emachine e725 naõ consigo ligar a w

Bom dia, tenho um notbook emachine e 725 naõ cnsigo ligar webcam Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 28 out. 2013 por
Alberto Nunes

Tecla fn

Bom dia, Formatei meu Samsung NP300E4A-BD3BR e agora quando uso a tecla Fn não aparecem os ícones na tela (brilho, volume, por exemplo). Como faço ...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Base de dados no mysql

boa tarde já tentei criar uma base de dados no mysql] através do phadmin e quando vou guardar a tabela aparece sempre a mensagem de erro que diz] i...

Última resposta em 27 out. 2013 por
usuário anônimo

Preciso de ajuda para desbloquear meu celular t 375

Bom dia, esqueci minha que bloqueia meus registros e minhas mensagens como faço para desbloquear ? por favor mim ajude... Configuração: Windows...

Última resposta em 27 out. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc nao pega a webcam

oi o meu pc é compaq e eu apertei todos os f1 f2...com fn e com ctrl e nao funciono oq eu faço

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ana Spadari

Celular com wifi desconfigurado

eu mudei o roteador e dai o meu celular android samsung galaxy young GT-S6313T não acessou mais o hifi da sem autenticaução

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ativar a conta

Quero saber como ativar a minha conta ?ja olhei meu email e nao tem nd n caixa d entrada

Última resposta em 26 out. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc está com vírus

 Resolvido

boa noite, estou com um problema, meu pc está com o antivírus vencido, e está com um vírus wininet.dll? como eu posso fazer pra ...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Alberto Nunes

Filmes em rmvb

Sei que dvd players não conseguem ler filmes baixados da internet em rmvb. Pergunto qual o formato mais usado ou aceito pelos dvd players e qual o mel...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcan

Oi tenho um netbook de um tempo para cá minha camera que já vem estada no net tá de cabeça para baixo ela até liga mais fica de ponta cabeça queria sa...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Driver de internet

Olá, estou com um problema, não consigo achar um driver de ethernet, pci\ven para win xp, pc 32b, placa ASR, por favor me ajudem

Última resposta em 23 out. 2013 por
Mosquith

Problemas na instalacao de programas

o meu pc nao aceita instalar nenhum programa sempre apresenta uma mensagem de erro? o que eu posso fazer para concertar esse problema

Última resposta em 22 out. 2013 por
Mosquith

Wi-fi multifuncional canon

Bom dia, Comprei uma multifuncional da canon modelo MG3210, ja fiz o procedimento para se conectar com o roteador mas ela não se conecta com o rot...

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

N consigo achar as configuraçoes no iphone3

Bom dia, eu n sei onde fica a configuraçoes no meu iphone 3

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço pra achar um jogo no meu computador?

Bom dia, CE você não sabe eu CEI você vai em iniciar e depois en jogos

Última resposta em 21 out. 2013 por
elias

Não estou conseguindo baixar o photoplus

por quer o Downloads do PhotoPlus não esta fucionando

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo fazer download

Pq quando eu tento fazer um download o site Kioskea diz que o programa ja foi baixado??? me ajudem..pf

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia, Senhores Diretores, me ajudem por favor. minha web can funciona bem para quem me ve do outro lado, mas eu aqui vejo a imagem com barra...

Última resposta em 21 out. 2013 por
ede

Facebook clone versao utimet 2013 aproveitem

Demos http://mercadovendas.listanews.com.br/ http://demo.listanews.com.br http://demo2.listanews.com.br http://demo4.listanews.com.br http://demo...

Última resposta em 20 out. 2013 por
junior

Webcam integrada

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101 Não consigo utilizar a webcam integrada do meu notebook positivo, por favor me aju...

Última resposta em 19 out. 2013 por
yoshie rangelsp
Resultados 5101 - 5150 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade