Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, não consigo salvar meus e-mail na pasta que eu quero o firefox não me da opção no aplicativo quando entro,tenho pasta no disco d onde crei...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4 Eu instalo os drivers da minha web cam só qe quando vou abrir da um erro o qe eu faço ?
preciso instalar uma impressora hp deskjet 3920. Não tenho cd.
Bom dia, nao cosigo instalar a camera no pc aparece uma mensagem dizendo que algo não é compatível e nao instala tudo de jeito nehum. o que eu...
olá, estou sem cd como faço p instalar minha webcam de marca c3 tech Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, Não tenho o cd da minha web .. e tbm não consigo achar o driver da minha web cam na internet ..Achei uns modelos parecido mais não servem par...
Bom dia, eu ñ consigo instalar minha web cam, clone tenho o cd mas perdi o manual Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
O meu hi5 pede a conta de activaçao mas eu nao seii como fazer paara activar aquilo alguem me pode ajudar por favor !
Boa , tarde preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam ela já vem no not,mas não consigo configurar por favor me ajudem meu not é positivo win...
Bom dia, meu nero não funciona, tentei desinstalar mas ñ consegui! o q eu faço?
Bom dia, gostaria da chave de ativação do spyone pro
boa tarde!!! por favor será q vcs podem me ajudar? ñ consigo de maneira alguma instalar windows live messenger está dando erros como : on catalogr...
Pessoal Quando Vou Ouvir alguma musica no windows media player aparece assim Windows Media Player não consegue reproduzir o arquivo porque há um pr...
Bom dia, quem me ensina fazer um jogo eu ensino reckear
boa noite meu nome ana paula ganhei uma web cam marca matrix modelo wc725 mas ela veio sem o cd de instalação como faço se alguem souber me aju...
Bom dia, não sei para que serve todos os botões do meu teclado,mas gostaria de aprender. vcs podem me ajudar?
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.17nao consigo entrar na colheta feliz
Bom dia, como instalar webcam 480 pc camera Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.2por favor me ajudem.... minha web ta intalada td certinho mas quando eu envio pra alguem o convite so vai com ...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Boa noite! Desistalei meu antivirus sem querer, e agora nao consigo instalar nenhum outro, toda vez que tento baixar o arquivo da que a pagina nao ...
Boa tarde, Estou com um problema a ser resolvido.: Comprei uma webcam modelo Midi Japan MD 1308 e não tenho mais o cd de instalação. Já pesquise...
Olá!!! Meu PC nao reinstala o Real Player novamente. Ao desisntalar um programa desinstalei o Real Player e tentei instalar novamente mas não instala...
Ai quando eu vou instalar o msn fala q eu to of-line ' + eu to conectado a Net ' ñ to entendendo tentei fazer tudu ja '
BOA TARDE, NA WEBCAN A MINHA IMAGEM APARECE PERFEITAMENTE E A DA PESSOA COM QUEM FALO FICA CONGELADA, GOSTARIA DE SABER QUAL O PROBLEMA Config...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Olá, alguem conhece um conversor de video que converta mais que um ao mesmo tempo? Tenho cerca de 1000 videos para converter par um forma...
Bom dia, tenho um MP7, q já vem com webcam, antes ele funcionava normalmente em todos os programas (internet, msn, etc...) em um dia coloquei webcam, ...
Boa tarde, estou fazendo um trabalho e não consigo instalar a impressora ja tentei varias coisas e nãoconsigo socorro!! o modelo dela e hp deskjet f38...
Boa noite minha web não esta funcionando so funciona o audio quando e tento fazer achamada aparece um x na camera o que faço me ajuda por favor não se...
preciso saber como faço pra minha webcam funcionar em imagem porque derrepente ela so abri em audio e nao voltou ao normal ela é so imagem enao audio
eu tenho varias musicas legais no meu pc, mais quero passar para um cd virgem, como eu faço isso com segurança????
Bom dia, fiz um video com fotos até ai tudo ok mas quando granei usando nero 7 so apareçeuumas fotos que não estava no video como faso para pasar...
quando baixo um filme da internet qual o fomato devo escolher para ver no DVD?
Bom dia, estou com problema ao instalar o driver de som on-board da placa mae ga m61sme-sl2. da erro ox0000227. o que está acontecendo, se havia inst...
Bom dia, como instalar minha impressora hp deskjet D1560 sem o disco? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, tenho uma impressora hp deskjet3555 mas não tenho o cd istalação o que eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa noite, tó tentando instalar a nova versão do msn, e não consigo, pq da um erro, q já existe esse windows live, mas naum consigo achar e nem remove...
Bom dia, Estou com um dvd do casamento da minha filha em slideshow e preciso extrair as fts dele. Como faço, alguém sabe por favor? Configur...
Boa tarde, estou tentando baixar o programa do nero atraves de um cd que eu sempre utilizo, mas eu não sei o que está acontecendo ele não abre a que j...
Quero gravar (capturar) programas que passam na net (Internet Explorer Windows XP) no meu computador e passar para a midia DVD. como faço? Configura...
bom dia, convertir um filme de mp4 p/ avi quando clic trava meu pc, conseguir arrastar p/ o pen drive só que também não consigo deletar do mesmo o que...
Bom dia, procuro um programa que reconheça as cores. Por exemplo, numa corrida de carros com varias cores, à medida que cada um passa na meta, com o ...
Bom dia, Vocês conhecem um software que faça tradução instantânea. Por exemplo, quando eu passar o mouse em ciam da palavra, apareceria uma dica q...
boa noite como faço p/ instalar minha web cão sem cd
Olá,eu tenho um Site parecido com o site bonito:https://br.ccm.net/ Eu tenho o quê vocês precisam:Jogo Fácil o meu Programa Se você está interresa...
é o seguinte, comprei uma webcam, instalei tudo certinho, e na conta de usuario do meu filho ela funciona perfeitamente, mas nao minha ela nao aparece...
Boa noite, Fiz o procedimento que joao indicou, tentei fazer pelo directX, mas não aplica ao wiondows 7, n to conseguindo ver a imagem, ela está pr...
Bom dia, QDO VOU REINSTALAR A WEBCAM 11125 VOU N ADD E REMOVER PROGRAMAS N WINDOWS E ELE N REMOVE E CONSEQUENTEMENTE N CONSIGO INSTALAR DE NOVO COM ...
Bom dia, minha cam tava funcionando normalmente antes de formatar o pc, agora num funciona (já ta instalada).Marca "gold ship" cod- 318. O q fazer? ...