Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Minha web cam só envia imagens

Bom dia, Bom dia Minha cam só envia imagens pra algumas pessoas e não faz chamadas em video, quando mando um convite para algumas pessoas autom...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como baixar instalação da neox021 gratis

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 jul. 2010 por
JOSE JORGE SATIRO

Ñ consigo instalar a minha web pq perdi o cd

Boa tarde, eu perdi o cd de intalação da minha web e agora eu ñ consego instalar, priciso de ajuda para instalar, quero q faça a configuração da minh...

Última resposta em 30 jun. 2010 por

Messenger

Bom dia, não consigo instalar o messenger em meu computadorConfiguração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 29 jun. 2010 por
Vitóri@

Nao consigo usar cam com todos os contatos

 Resolvido

Galera, alguem sabe informar porque nao consigo usar a webcam com todos os contatos, alguns contatos a cam funciona ja com outros naum, alguem sabe re...

Última resposta em 29 jun. 2010 por
scotty

Instalar web cam

 Resolvido

Bom dia, Estou com dificudade de instalar minha web cam preciso de ajuda

Última resposta em 28 jun. 2010 por
nene

Webcam c3 tech c700

Bom dia, como faço pra baixar o programa da minha cam C3 TECH C700 pq eu nao tenho o cd de instalaçao

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Instalar cam sem cd

Bom dia, a marca da cam e goldship numero de serie e 3526081000445 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

C.iih loiraã

Pesoaal . oo meeu nun taa iindo . fala qe oocorreu um erro . ii aparece um negóciio de senhaa ' Mii ajudeem ?

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Não consigo fazer downloads

eu quero baixar mais ñ consigo me ajudem por favor>

Última resposta em 27 jun. 2010 por
michele

Ajuda

Bom dia, tenho uma impressora c3180 hp e não tenho cd para conecta-la , podem me ajudar?

Última resposta em 27 jun. 2010 por
michele

E-mail no firefox

Bom dia, não consigo salvar meus e-mail na pasta que eu quero o firefox não me da opção no aplicativo quando entro,tenho pasta no disco d onde crei...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
fissa

Everton miranda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4 Eu instalo os drivers da minha web cam só qe quando vou abrir da um erro o qe eu faço ?

Última resposta em 27 jun. 2010 por
nano

Que faço par instalar impress. hp dekjet 3920

preciso instalar uma impressora hp deskjet 3920. Não tenho cd.

Última resposta em 26 jun. 2010 por
tataya

To tentando instalar......

 Resolvido

Bom dia, nao cosigo instalar a camera no pc aparece uma mensagem dizendo que algo não é compatível e nao instala tudo de jeito nehum. o que eu...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
davi

Preciso instalar minha webcam

olá, estou sem cd como faço p instalar minha webcam de marca c3 tech Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 25 jun. 2010 por
marleide

Não consigo baixar o drive certo

Bom dia, Não tenho o cd da minha web .. e tbm não consigo achar o driver da minha web cam na internet ..Achei uns modelos parecido mais não servem par...

Última resposta em 25 jun. 2010 por
Fernanda

Instalação da webcam

Bom dia, eu ñ consigo instalar minha web cam, clone tenho o cd mas perdi o manual Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 jun. 2010 por
lucas

Chave de ativação hi5

O meu hi5 pede a conta de activaçao mas eu nao seii como fazer paara activar aquilo alguem me pode ajudar por favor !

Última resposta em 23 jun. 2010 por
manu

Ajude-me: instalar webcam

Boa , tarde preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam ela já vem no not,mas não consigo configurar por favor me ajudem meu not é positivo win...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
Ana Spadari

Mal funcionamento

Bom dia, meu nero não funciona, tentei desinstalar mas ñ consegui! o q eu faço?

Última resposta em 18 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Syone pro

Bom dia, gostaria da chave de ativação do spyone pro

Última resposta em 18 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Windows live ñ instala

boa tarde!!! por favor será q vcs podem me ajudar? ñ consigo de maneira alguma instalar windows live messenger está dando erros como : on catalogr...

Última resposta em 18 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Erro no media player

Pessoal Quando Vou Ouvir alguma musica no windows media player aparece assim Windows Media Player não consegue reproduzir o arquivo porque há um pr...

Última resposta em 18 jun. 2010 por
pathock

Deivison

Bom dia, quem me ensina fazer um jogo eu ensino reckear

Última resposta em 18 jun. 2010 por
deivison

Ana: webcam sem cd

boa noite meu nome ana paula ganhei uma web cam marca matrix modelo wc725 mas ela veio sem o cd de instalação como faço se alguem souber me aju...

Última resposta em 18 jun. 2010 por
Ana Spadari

Teclado do computador

Bom dia, não sei para que serve todos os botões do meu teclado,mas gostaria de aprender. vcs podem me ajudar?

Última resposta em 17 jun. 2010 por
Wanderson

Travou nao da pra colher nada:colheita feliz

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.17nao consigo entrar na colheta feliz

Última resposta em 17 jun. 2010 por
cida

Juvani

Bom dia, como instalar webcam 480 pc camera Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 jun. 2010 por
Grazi

Me ajudem com minha web cam

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.2por favor me ajudem.... minha web ta intalada td certinho mas quando eu envio pra alguem o convite so vai com ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
rafaella

Como excluir contato do meu yahoo?

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jun. 2010 por
marci

Problemas com instalacao de antivirus!!

 Resolvido

Boa noite! Desistalei meu antivirus sem querer, e agora nao consigo instalar nenhum outro, toda vez que tento baixar o arquivo da que a pagina nao ...

Última resposta em 12 jun. 2010 por
Nelma Sá

Driver de webcam midi japan md 1308

Boa tarde, Estou com um problema a ser resolvido.: Comprei uma webcam modelo Midi Japan MD 1308 e não tenho mais o cd de instalação. Já pesquise...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como reinstalar o real player.

Olá!!! Meu PC nao reinstala o Real Player novamente. Ao desisntalar um programa desinstalei o Real Player e tentei instalar novamente mas não instala...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Zaru 'impossivel instalar msn

Ai quando eu vou instalar o msn fala q eu to of-line ' + eu to conectado a Net ' ñ to entendendo tentei fazer tudu ja '

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ativar a webcan

 Resolvido

BOA TARDE, NA WEBCAN A MINHA IMAGEM APARECE PERFEITAMENTE E A DA PESSOA COM QUEM FALO FICA CONGELADA, GOSTARIA DE SABER QUAL O PROBLEMA Config...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Urgente-motorolav3 salvar mensagens no pc

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 7 jun. 2010 por
allana

Conversor de varios videos

Bom dia, Olá, alguem conhece um conversor de video que converta mais que um ao mesmo tempo? Tenho cerca de 1000 videos para converter par um forma...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Henrique

Ñ consigo usar minha web no msn, ajuda?

Bom dia, tenho um MP7, q já vem com webcam, antes ele funcionava normalmente em todos os programas (internet, msn, etc...) em um dia coloquei webcam, ...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda rapido

Boa tarde, estou fazendo um trabalho e não consigo instalar a impressora ja tentei varias coisas e nãoconsigo socorro!! o modelo dela e hp deskjet f38...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Minha web é intregrada no nootbook

 Resolvido

Boa noite minha web não esta funcionando so funciona o audio quando e tento fazer achamada aparece um x na camera o que faço me ajuda por favor não se...

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos preciso que minha cam funciona em imagem

preciso saber como faço pra minha webcam funcionar em imagem porque derrepente ela so abri em audio e nao voltou ao normal ela é so imagem enao audio

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos preciso gravar musicas para o cd

eu tenho varias musicas legais no meu pc, mais quero passar para um cd virgem, como eu faço isso com segurança????

Última resposta em 2 jun. 2010 por
lary

Sos com o nero 7

Bom dia, fiz um video com fotos até ai tudo ok mas quando granei usando nero 7 so apareçeuumas fotos que não estava no video como faso para pasar...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Conversor

quando baixo um filme da internet qual o fomato devo escolher para ver no DVD?

Última resposta em 1 jun. 2010 por
bibobu

Instalação de driver

Bom dia, estou com problema ao instalar o driver de som on-board da placa mae ga m61sme-sl2. da erro ox0000227. o que está acontecendo, se havia inst...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Kakazinha

Instalar impressora - ajuda

Bom dia, como instalar minha impressora hp deskjet D1560 sem o disco? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Não tenho o cd de instalação

Bom dia, tenho uma impressora hp deskjet3555 mas não tenho o cd istalação o que eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Msn

Boa noite, tó tentando instalar a nova versão do msn, e não consigo, pq da um erro, q já existe esse windows live, mas naum consigo achar e nem remove...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Como extrair fts de um dvd?

Bom dia, Estou com um dvd do casamento da minha filha em slideshow e preciso extrair as fts dele. Como faço, alguém sabe por favor? Configur...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels
Resultados 6601 - 6650 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade