Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Desliguei meu pc normalmente.Mas qndo liguei o pc tava seem som mas o dispositivo continua lá !!! O qe devo fazer ? Configuração: Wi...
Bom dia, MEU , pc esta com um problema , ele aceita internet atravez de modem via discada mas não aceita o esspd da telefonica, não sei se o problem...
Bom dia, quando entro no msn,logo em seguida cai,,já estou com esse problema uma semana,por favor me ajude..... Configuração: Windows XP / Inte...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Estou querendo me envolver com fotos. Assim gostaria de saber quem poderia me orientar em relação à softwares gratuitos bons para iniciar e ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ola... preciso de ajuda minha so consigo mandar chamada de video no msn 2009. como...
como eu baixo musicas para o meu computador
Boa noite, Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para q...
Bom dia, meus contatos no msn conseguem me visualizar na opçao de chamada de vídeo,mas eu nao me vejo... minha webcam é integrada ao meu notebook....
Bom dia, meu msn só liga a webcam como chamada de video. Alguém sabe me dizer com concerto isso ?rsrs bjus Configuração: Windows XP / Internet ...
Bom dia, perdi o cd de instalação da minha web cam , existe algum modo de eu instalar ? eu ja procurei e nao acho a solução .. desde já , obg ...
Bom dia, bom dia qual e progama que tira just girls pop stars morangos com açucar vol.12 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Boa noite Nao tenho os pogramas do windows xp exemplo word ,excel etc nao tenho o cd de instalaçao o que fazer? me ajude
Bom noite n sei como instalar um programa no pc pra poder baixar musicas no meu cel marca samsung modlo sgh f250l me ajudem
ola galera estou um pouco baralhado pois estou usando o antivirus da Gdata tenho noção que ele é umbom antivirus . Mais tenho um proplema, ele é muito...
Bom dia, eu naoconsigo ver o arquivo em pps mas eu tenho o power point
Bom dia, quando clico no icone para ligar diz que esta desactivada ou ocorreu um erro e diz para ir as definiçoes e eu nao consigo
minha web cam liga normal no aparece imagem normal mas qndo ligo no -windows-live-messenger msn] nao aparece nada ja configurei ] ferramentas >audio e...
Bom dia, como faço pra instalar minha web cam sem usar o cd creative labs,inc. n10225 modelo pd1110
Bom dia, nao consigo instalar a minha webcam ,tenho o cd mais nao sei instalalo, porfavor preciza da sua ajuda Configuração: Windows Vista...
Boa tarde. estou pedindo ajuda. Pois cuando coloco um cd para rodar no cpu so se ouve amucica bem alta e declarada e avoz não se ouve nada.
Bom dia, Gostaria de saber como consigo a chave definitiva do avast , pois toda vez que entro com qualquer opção dada pelo site o avaste agradece ma...
Bom dia, eu queria gravar algumas musicas que tenho num cd para o meu computador. tenho o media player mas ao contrário do que leio em todo o lado ...
Com um programa da NVidia, um oculos 3d descartavel, uma placa de video e um monitor com entrada DVI e o cabo, logico, eu to jogando todos os meus jo...
Bom dia, como posso navegar no e-mail de outra pessoa Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Eu, e minha familia , temos e-mails da hotmail, so que tive um problema e tive que formatar o meu computador por que estava toda hora cai...
Bom dia, Já tentei baixar o msn 2009 e ele está no meu computador .Mais não consigo nem entrar na minha conta nem em nenhuma outra .Nem consig...
Bom dia, eu queria baixar videos para um DVD mais não sei nem por onde começar queria umas dicas de como fazer o processo e talvez ter um otimo...
Bom dia, eu nao tenho o cd de estação da minha impresoura hp officejet pro 8000 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Bom dia, Não tenho o CD de instalação da minha impressora HP deskjet F380, como devo proceder? Configuração: Windows XP Internet Explorer 7....
Boa tarde minha cam ja ta com outro poblema.. ela nao faz chamada de vidio normal so aceita se for chamada de vidio com audio alguem ajuda resolver es...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para colocar meus videos para o youtube!!! Obrigada!
não to consequindo instalar o cd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Alguém poderia me informar endereços de bons sites para baixar softwares livres., de preferência sites que tenham uma boa base de conheci...
Meus amigos eu estou precisnado urgente da ajuda de VC's Eu tenho uma webcam Vtrex 16MP mais a imagem não esta aparecendo está tudo preto eu já segui ...
como faço, pois errei 3 vezes ao instalar o nero 9, peço suas ajuda para destrava-lo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, tenho uma impressora hp j3680, mas não tenho o cd de instalação, como faço?
Bom dia, probelamas com webcam no msn. a minha web so liga em chamada de video,não apareçe a opção enviar minha imagem de exbiçaõ,no msn,ela ja ...
procuro sofrtware de internet explorer compativel cm windows 7
Bom dia, Bom dia Minha cam só envia imagens pra algumas pessoas e não faz chamadas em video, quando mando um convite para algumas pessoas autom...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa tarde, eu perdi o cd de intalação da minha web e agora eu ñ consego instalar, priciso de ajuda para instalar, quero q faça a configuração da minh...
Bom dia, não consigo instalar o messenger em meu computadorConfiguração: Windows XP / Safari 532.5
Galera, alguem sabe informar porque nao consigo usar a webcam com todos os contatos, alguns contatos a cam funciona ja com outros naum, alguem sabe re...
Bom dia, como faço pra baixar o programa da minha cam C3 TECH C700 pq eu nao tenho o cd de instalaçao
Bom dia, a marca da cam e goldship numero de serie e 3526081000445 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Pesoaal . oo meeu nun taa iindo . fala qe oocorreu um erro . ii aparece um negóciio de senhaa ' Mii ajudeem ?
eu quero baixar mais ñ consigo me ajudem por favor>
Bom dia, tenho uma impressora c3180 hp e não tenho cd para conecta-la , podem me ajudar?