Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
como faser para salvar musica do computador para o pendrive
Bom dia,
Boa tarde, quero ajuda pra a instalação da minha web pq eu perdi o cd de instalação perciso configurar
Boa tarde! Comprei um NETBOOK AOD250-1080 1GB/160GB WXP 10.1" PR ACER, e tenho instalado o msn live, qdo faço uma chamada de vídeo a pessoa do outr...
Bom dia, eu tenho um notbook is1462da semtoshiba ele veio com o linux insigne como sistema operacionão ai formatei e coloquei o windows 7 ultimate 64...
Bom dia, eu gosta de saber como intala a web cam sem cd??? e se tem como intala o drive?? se tive como mande o link
Bom dia, nao consigo instalar a web can porque o cd nao responde (tipo da web can) (clone web can)
Bom dia, bahhh galerinha , to com um problema , preciso desinstalar o nero startsmart do meu windows vista starter. to com medo de fazer errado e te...
Bom dia, NAO CONSIGO INSTALAR A WEB SEM O CD a marca e genius.
Oi! Como restauro Arquivos com o cobian backup
Bom dia, Como fazer para tirar do PDF e tranformar em Word?
Bom dia, não consigo instalar a minhan web marca bra-view como faço????
Bom dia, ola preciso instalar minha web can mas perdi o cd e agora nao consigo instalar. o que faço agora???????? por favor me ajudem!!!!!!!
Bom dia, quero entrar na minha caixa de entrada mais nao consigo
Bom dia,eu ainda nÄo consigo acessar meu email o que é isso estou em duvidas ate agora obrigado
Bom dia, Instalei minha web can, mas, na hora que peço para iniciar uma conversa c vídeo, não aceita. O que pode estar acontecendo?
Bom dia,tenho uma impressora hp deskjet f4180 all-in-one e nao consigo instalar no meu pc linux como faço por favor me ajudem obrigada!!!!
Bom dia, Gostaria de saber como se escreve segui os nomes ou segue os nomes???
Bom dia,me ajude por favor ,desinstalei minha web do msn e agora nao consigo mais instalar,socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, ñ comsigo estalar essa porra em tão como vou fazer
Bom dia,
Bom dia,o meu portátil (acer aspire 1642), quando estou, principalmente a navegar na net, costuma bloquear totalmente. o rato fica imóvel, o relógio i...
Bom dia, nao consigo instalar minha webcam do notebook, e perdi o manual, e to sem o cd de instalaçao, ja baixei o drive e nao consigo instalr ele, o...
Bom Noite, Como faço pra instalar minha cam sem o cd de instalçao? a cam é : multilazer.
Bom dia, tenho um lap top positivo windos xp mas o media player nao abre nenhum arquivo eu uso o power dvd e o real player o que devo fazer And...
Bom dia, nao tenho o cd de instalacao da minha impressora,é uma hpdeskjet,f4580(print scan copy)como posso instala la novamente?
Bom dia, a minha web can , esta instalada no meu computador e o cd tambem so que nao ta dando, ela tem 8 mega pixes i eu nao sei o que eu faco ja fiz...
Bom dia, eu salvei meu arquivo do word no formato pdf com a impressora pdfcreator e envio para meus amigos via email e ele so abre com o bloco de not...
Bom dia,eu perdi meu cd da web cam goldschip usb 1.1 gostaria de baixar o driver
Bom dia,estou precisando de um programa para fazer projetos de cozinhas planejadas,areas de serviço e banheiro,será que podem me ajudar.obrigado
Boa noite< queria saber comoinstala o world no meu pc q tem programa windos xp. n tenho cd de instalaçao do windons. vcs podem me ajudar! agradeço de...
Bom dia, nao consigo instalar minha web canpois tenho o cd , insiro e o computador nao l o cd. OQUE EU FAÇO AGORA.........A MARCA E C3 - FOR 6241 (6...
Bom dia, Tenho uma web can da BRIGHT, Fiz uma limpa no meu pc e acabei deletando o arquivo, e agora estou sem o cd p/ configuração ; Tem alguma out...
Bom dia, não consigo inscrever a conta no Live ID da error 80070085
Bom dia, Perdi uns 10 dvd's, eu uso o Nero vision pra passar os meus filmes baixados da net para assistir na TV, só que tem uns filmes que não gravam...
Bom dia, eu eu gostaria de desinstalar o web can q ja veio com pc pre instalada eu nao kero colocar camâmera!! e estou perdendo amigos pois t...
Bom dia, alguem ai pode me indicar um programa chave aberto de assistencia remota entre duas empresas
Bom dia,quero instalar a web cam, como faço?
Ou tenhoo uma web aquii e ta osso de instalaa :s ja tentei de tudoooo tiuu ela é da GENIUS ATRAS TEEM VARIOS NUMEROS CODIGOS SEILA :S SEQUENCIA NU...
Bom dia, por gentileza gostaria de saber se é possivel. transferir faturas do meu cartão de credito,via internet para meu pen drive, e como fazer. o...
oi, como que eu baixo o excel e word no meu pc. baixei um mas só serve para eu abrir arquivos, quero um programa que eu possa mexer, escrever, fazer p...
bom dia como ,eu posso fazer uma copia cd com imgens para dvd? obrigado por favor mim responda
Bom dia, Tenho um not book semp toshiba info, ele veio com o vista e eu instalei o Windows 7 a web cam não quer funcionar.O que eu posso fazer????
Bom dia, formatei meu pc e instalei o utorrent de novo mais os arquivos de imagem ISO nao ta aparecendo com o slogan do nero,e nem do ashampoo..........
preciso de um jeito mais facil de criar um procv
Bom dia, boa noite,olha eu preciso muito de sua ajuda é que meu orkut naum está entrando eu gostaria que vcs dai do orkut para faser meu orkut ent...
Bom dia, eu não consigo entrar no msn 2009 quando coloco meu endereço e entro aparece uma mensagem dizendo q o serviço esta temporariamente fora de...
Bom dia, instalei o avast 4.8 e nao encontrei a chave de registro oq tenho q fazer
Bom dia, eu naço sei ver qual é o meu mondem por isso não consigo fazer o dawload de um software como eu faço para resolver isso? me ajude por favo...
boa noite, como faço para instalar uma web cam GY510+ no meu pc mesmo com o cd nao consigo tem uma entrada usb euma entrada tipo fone como fasso para ...