Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma...
Bom dia,
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2gostaria de saber como funciona para que serve por favor alguem pode me rssponder abraços alexandre
COMO EU INSTALO WBCAM SM CD MARCA BRIGHT Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Nenhuma chave funcionou cmg e não consigo instalar. Podem me dar uma chave válida? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
eu querai o cd dela o odelo é C3 TECH
não consigo instalar minha web, mesmo com o cd sigo todos os passos mas no final diz que não foi instalado o que faço Configuração: Windows XP / ...
Formatei meu pc.. agopra está sem o msn... naum tem nenhuma versão. e eo naum consigo baixar nenhuma que da erro... Em qual site... eu devo entrar pr...
como faço p gravar as conversas do msn no proprio email?
Bom dia,
Bom dia, quero instalar minha webcam mas nao tenho o cd preciso do programa quero baixa lo
Bom dia, Eu tinha o Messenger no meu pc mas eu nao teva conseguindo entrar no meu e-mail!! Eu descidi remove-lo penssado que era viros mas nao e!!!e...
Boa noite como devo proceder para instalar uma camera swem o cd de instalação?
Bom dia, Como fazer para ler um arquivo RMVB? E na verdade o que significa esta sigla. Obriaga pela ajuda
Boa noite, Existe algum software que consegue dar um zoom máximo numa foto onde eu consiga captar um pequeno detalhe sem perder a qualidade ?
Boa noite tenho pc portatil acer extensa 5630EZ 4 gigas de ram e 320 de disco. Tinha o vista instalado e mudei para o seven só que fiquem sem o wirl...
Bom dia, eu quero por favo musicas para grava em cd
como faço para gravar musicas do radio da internet para o cd?
quero a resposta
ola gostaria de saber como faço para instalar minha camera kodak c610 como web cam? muito grato pela atenção.
não consigo estalar a minha web can. ela e da marca technology creaty me ajudem pelo amor de deus
por que não consigo instalar a minha webcam multilaser , pac 7302sys em vga soc pc camera ?
como faser para salvar musica do computador para o pendrive
Bom dia,
Boa tarde, quero ajuda pra a instalação da minha web pq eu perdi o cd de instalação perciso configurar
Boa tarde! Comprei um NETBOOK AOD250-1080 1GB/160GB WXP 10.1" PR ACER, e tenho instalado o msn live, qdo faço uma chamada de vídeo a pessoa do outr...
Bom dia, eu tenho um notbook is1462da semtoshiba ele veio com o linux insigne como sistema operacionão ai formatei e coloquei o windows 7 ultimate 64...
Bom dia, eu gosta de saber como intala a web cam sem cd??? e se tem como intala o drive?? se tive como mande o link
Bom dia, nao consigo instalar a web can porque o cd nao responde (tipo da web can) (clone web can)
Bom dia, bahhh galerinha , to com um problema , preciso desinstalar o nero startsmart do meu windows vista starter. to com medo de fazer errado e te...
Bom dia, NAO CONSIGO INSTALAR A WEB SEM O CD a marca e genius.
Oi! Como restauro Arquivos com o cobian backup
Bom dia, Como fazer para tirar do PDF e tranformar em Word?
Bom dia, não consigo instalar a minhan web marca bra-view como faço????
Bom dia, ola preciso instalar minha web can mas perdi o cd e agora nao consigo instalar. o que faço agora???????? por favor me ajudem!!!!!!!
Bom dia, quero entrar na minha caixa de entrada mais nao consigo
Bom dia,eu ainda nÄo consigo acessar meu email o que é isso estou em duvidas ate agora obrigado
Bom dia, Instalei minha web can, mas, na hora que peço para iniciar uma conversa c vídeo, não aceita. O que pode estar acontecendo?
Bom dia,tenho uma impressora hp deskjet f4180 all-in-one e nao consigo instalar no meu pc linux como faço por favor me ajudem obrigada!!!!
Bom dia, Gostaria de saber como se escreve segui os nomes ou segue os nomes???
Bom dia,me ajude por favor ,desinstalei minha web do msn e agora nao consigo mais instalar,socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, ñ comsigo estalar essa porra em tão como vou fazer
Bom dia,
Bom dia,o meu portátil (acer aspire 1642), quando estou, principalmente a navegar na net, costuma bloquear totalmente. o rato fica imóvel, o relógio i...
Bom dia, nao consigo instalar minha webcam do notebook, e perdi o manual, e to sem o cd de instalaçao, ja baixei o drive e nao consigo instalr ele, o...
Bom Noite, Como faço pra instalar minha cam sem o cd de instalçao? a cam é : multilazer.
Bom dia, tenho um lap top positivo windos xp mas o media player nao abre nenhum arquivo eu uso o power dvd e o real player o que devo fazer And...
Bom dia, nao tenho o cd de instalacao da minha impressora,é uma hpdeskjet,f4580(print scan copy)como posso instala la novamente?
Bom dia, a minha web can , esta instalada no meu computador e o cd tambem so que nao ta dando, ela tem 8 mega pixes i eu nao sei o que eu faco ja fiz...
Bom dia, eu salvei meu arquivo do word no formato pdf com a impressora pdfcreator e envio para meus amigos via email e ele so abre com o bloco de not...