Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Nao consigo baixar o messenger!!

Bom dia, Eu tinha o Messenger no meu pc mas eu nao teva conseguindo entrar no meu e-mail!! Eu descidi remove-lo penssado que era viros mas nao e!!!e...

Última resposta em 20 mar. 2010 por
Ana Spadari

Camera digital

Boa noite como devo proceder para instalar uma camera swem o cd de instalação?

Última resposta em 20 mar. 2010 por
Ana Spadari

Arquivo rmvb

Bom dia, Como fazer para ler um arquivo RMVB? E na verdade o que significa esta sigla. Obriaga pela ajuda

Última resposta em 19 mar. 2010 por
sergio

Qualidade de imagem

Boa noite, Existe algum software que consegue dar um zoom máximo numa foto onde eu consiga captar um pequeno detalhe sem perder a qualidade ?

Última resposta em 19 mar. 2010 por
markox

Wirless

Boa noite tenho pc portatil acer extensa 5630EZ 4 gigas de ram e 320 de disco. Tinha o vista instalado e mudei para o seven só que fiquem sem o wirl...

Última resposta em 19 mar. 2010 por
markox

Musicas

Bom dia, eu quero por favo musicas para grava em cd

Última resposta em 19 mar. 2010 por
markox

Como gravar...

como faço para gravar musicas do radio da internet para o cd?

Última resposta em 19 mar. 2010 por
miguelito

Quero baixa um progama e pasa para outro pc

quero a resposta

Última resposta em 19 mar. 2010 por
DC

Camera kodak c610

ola gostaria de saber como faço para instalar minha camera kodak c610 como web cam? muito grato pela atenção.

Última resposta em 19 mar. 2010 por
maximo

Ajudeme

 Resolvido

não consigo estalar a minha web can. ela e da marca technology creaty me ajudem pelo amor de deus

Última resposta em 19 mar. 2010 por
guga

Webcam

 Resolvido

por que não consigo instalar a minha webcam multilaser , pac 7302sys em vga soc pc camera ?

Última resposta em 19 mar. 2010 por
mariana

Pendrie

como faser para salvar musica do computador para o pendrive

Última resposta em 16 mar. 2010 por
niti

Yutoobe

Bom dia,

Última resposta em 11 mar. 2010 por
karinna

Quero instalar minha web

Boa tarde, quero ajuda pra a instalação da minha web pq eu perdi o cd de instalação perciso configurar

Última resposta em 3 mar. 2010 por
amantes

Som webcam

Boa tarde! Comprei um NETBOOK AOD250-1080 1GB/160GB WXP 10.1" PR ACER, e tenho instalado o msn live, qdo faço uma chamada de vídeo a pessoa do outr...

Última resposta em 3 mar. 2010 por
franciscao

Web cam do meu notbook ñ instala

Bom dia, eu tenho um notbook is1462da semtoshiba ele veio com o linux insigne como sistema operacionão ai formatei e coloquei o windows 7 ultimate 64...

Última resposta em 22 fev. 2010 por
lili

Como intala web cam sem cd

Bom dia, eu gosta de saber como intala a web cam sem cd??? e se tem como intala o drive?? se tive como mande o link

Última resposta em 19 fev. 2010 por
grampola

Nao consigo imtalar web can

Bom dia, nao consigo instalar a web can porque o cd nao responde (tipo da web can) (clone web can)

Última resposta em 19 fev. 2010 por
grampola

Desinstalar nero do windows vista

Bom dia, bahhh galerinha , to com um problema , preciso desinstalar o nero startsmart do meu windows vista starter. to com medo de fazer errado e te...

Última resposta em 19 fev. 2010 por
grampola

Web cam

Bom dia, NAO CONSIGO INSTALAR A WEB SEM O CD a marca e genius.

Última resposta em 19 fev. 2010 por
benzinho

Restauração de backup com o cobian

Oi! Como restauro Arquivos com o cobian backup

Última resposta em 18 fev. 2010 por
kika

Duvidas

Bom dia, Como fazer para tirar do PDF e tranformar em Word?

Última resposta em 18 fev. 2010 por
kika

Não tenho o cd de instalação

 Resolvido

Bom dia, não consigo instalar a minhan web marca bra-view como faço????

Última resposta em 17 fev. 2010 por
margarida

Instalar web can

Bom dia, ola preciso instalar minha web can mas perdi o cd e agora nao consigo instalar. o que faço agora???????? por favor me ajudem!!!!!!!

Última resposta em 17 fev. 2010 por
mina92

Duvida

Bom dia, quero entrar na minha caixa de entrada mais nao consigo

Última resposta em 17 fev. 2010 por
rogério

Duvidas

Bom dia,eu ainda nÄo consigo acessar meu email o que é isso estou em duvidas ate agora obrigado

Última resposta em 17 fev. 2010 por
sdc57

Web can

Bom dia, Instalei minha web can, mas, na hora que peço para iniciar uma conversa c vídeo, não aceita. O que pode estar acontecendo?

Última resposta em 15 fev. 2010 por
hugo

Instalaçao

Bom dia,tenho uma impressora hp deskjet f4180 all-in-one e nao consigo instalar no meu pc linux como faço por favor me ajudem obrigada!!!!

Última resposta em 12 fev. 2010 por
hugo

Qual é o correto?

Bom dia, Gostaria de saber como se escreve segui os nomes ou segue os nomes???

Última resposta em 12 fev. 2010 por
hpcs

Como instalar web no msn?

Bom dia,me ajude por favor ,desinstalei minha web do msn e agora nao consigo mais instalar,socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 12 fev. 2010 por
hpcs

Ñ seii estala web

Bom dia, ñ comsigo estalar essa porra em tão como vou fazer

Última resposta em 12 fev. 2010 por
hpcs

Meu pc ta sem som

Bom dia,

Última resposta em 11 fev. 2010 por
saisai

Bloqueio

Bom dia,o meu portátil (acer aspire 1642), quando estou, principalmente a navegar na net, costuma bloquear totalmente. o rato fica imóvel, o relógio i...

Última resposta em 9 fev. 2010 por
coata

Web cam

Bom dia, nao consigo instalar minha webcam do notebook, e perdi o manual, e to sem o cd de instalaçao, ja baixei o drive e nao consigo instalr ele, o...

Última resposta em 8 fev. 2010 por
lu

Preciso de ajuda

Bom Noite, Como faço pra instalar minha cam sem o cd de instalçao? a cam é : multilazer.

Última resposta em 8 fev. 2010 por
nina

Media player

Bom dia, tenho um lap top positivo windos xp mas o media player nao abre nenhum arquivo eu uso o power dvd e o real player o que devo fazer And...

Última resposta em 7 fev. 2010 por
lulu

Instalacao

Bom dia, nao tenho o cd de instalacao da minha impressora,é uma hpdeskjet,f4580(print scan copy)como posso instala la novamente?

Última resposta em 7 fev. 2010 por
mimi

Instalar a web can

Bom dia, a minha web can , esta instalada no meu computador e o cd tambem so que nao ta dando, ela tem 8 mega pixes i eu nao sei o que eu faco ja fiz...

Última resposta em 7 fev. 2010 por
guga

Pdf nao abre

Bom dia, eu salvei meu arquivo do word no formato pdf com a impressora pdfcreator e envio para meus amigos via email e ele so abre com o bloco de not...

Última resposta em 3 fev. 2010 por
grampola

Webcam

Bom dia,eu perdi meu cd da web cam goldschip usb 1.1 gostaria de baixar o driver

Última resposta em 1 fev. 2010 por
guga

Paulo roberto

Bom dia,estou precisando de um programa para fazer projetos de cozinhas planejadas,areas de serviço e banheiro,será que podem me ajudar.obrigado

Última resposta em 29 jan. 2010 por
momo

Word

Boa noite< queria saber comoinstala o world no meu pc q tem programa windos xp. n tenho cd de instalaçao do windons. vcs podem me ajudar! agradeço de...

Última resposta em 29 jan. 2010 por
ana

Nao consigo intalar a web can

Bom dia, nao consigo instalar minha web canpois tenho o cd , insiro e o computador nao l o cd. OQUE EU FAÇO AGORA.........A MARCA E C3 - FOR 6241 (6...

Última resposta em 27 jan. 2010 por
saibatata

Intalação web can

Bom dia, Tenho uma web can da BRIGHT, Fiz uma limpa no meu pc e acabei deletando o arquivo, e agora estou sem o cd p/ configuração ; Tem alguma out...

Última resposta em 26 jan. 2010 por
juju

Não cons conta no messenger lide id err450

Bom dia, não consigo inscrever a conta no Live ID da error 80070085

Última resposta em 26 jan. 2010 por
guga

Nero não grava o filme todo

Bom dia, Perdi uns 10 dvd's, eu uso o Nero vision pra passar os meus filmes baixados da net para assistir na TV, só que tem uns filmes que não gravam...

Última resposta em 24 jan. 2010 por
kika

Desinstalar o web can

Bom dia, eu eu gostaria de desinstalar o web can q ja veio com pc pre instalada eu nao kero colocar camâmera!! e estou perdendo amigos pois t...

Última resposta em 24 jan. 2010 por
nina

Pedido de ajuda

Bom dia, alguem ai pode me indicar um programa chave aberto de assistencia remota entre duas empresas

Última resposta em 24 jan. 2010 por
ana

Instalação

Bom dia,quero instalar a web cam, como faço?

Última resposta em 20 jan. 2010 por
americoamerica

Socorooo pelo amor de deus

Ou tenhoo uma web aquii e ta osso de instalaa :s ja tentei de tudoooo tiuu ela é da GENIUS ATRAS TEEM VARIOS NUMEROS CODIGOS SEILA :S SEQUENCIA NU...

Última resposta em 18 jan. 2010 por
ana
Resultados 6751 - 6800 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade