Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6901-6950 de um total de 8.450
  • MInha webcam não aparece a imagem Resolvido/Fechado

Boa Noite pessoal Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consig...

Jafa | Última resposta: raphaelkeb 19 de setembro de 2010
    271 respostas
  • The drivers for this device are not installed Fechado

Bom dia, como fazes nao tenho son no pc falam no codigo 28 realk Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0The drivers for this device a...

jose astorga | Última resposta: jose astorga 19 de setembro de 2010
    1 resposta
  • Programas otimos pro pc SOS Fechado

Bom dia, Configuração: adrv-veloso@bol.com.br////////////MSN : adrv.veloso@bol.com.br gente indiquem-me programas bons pro pc

Adilson | Última resposta: Detonator 18 de setembro de 2010
    1 resposta
  • ares galaxy Fechado

Bom dia, de uma hora pra outra meu ares galaxy nao conecta de jeito nenhum, desinstalei e baixei outro e esta do mesmo jeito nao conecta , por favor...

deco | Última resposta: nathy 18 de setembro de 2010
    2 respostas
  • Preciso de agilidade está difícil, adobe flas Fechado

O adobe flash player, não consigo instalar, alguém que entenda pode me ajudar?

Nice | Última resposta: laysla 17 de setembro de 2010
    2 respostas
  • hotmail bloqueado Resolvido/Fechado

Bom dia, ao instalar o novo windows live mensseger, minha conta foi bloqueada. não consigo mais acessa-la, ja tentei entrar em contato com todas as f...

rubia | Última resposta: marcia 15 de setembro de 2010
    2 respostas
  • Como ativar o avast Fechado

como eu ativo o avast??? eu ja tenho o programa e ele ja funciona mas preciso ativá-lo....

emmanuel | Última resposta: fricote 15 de setembro de 2010
    1 resposta
  • problema com a webcam Fechado

Bom dia,a minha webcam da sinal k ta ligada mas nao consigo fazer chamada no msn nao me vejo nem vejo a outra pessoa o k sera? Configuração: ...

maria | Última resposta: como liga a web 15 de setembro de 2010
    3 respostas
  • Deletar videos Fechado

Bom dia, Quero deletar alguns vídeos e filmes que baixei, porém fica dando que o disco está protegido ou o filme está sendo usado. O que faço?

Queiroz | Última resposta: ted boy marino 14 de setembro de 2010
    2 respostas
  • Software para arquivo pdf, jpeg e zip Resolvido/Fechado

Bom dia, Alguém conhece um software para ler arquivos tipo pdf, jpeg , zip. Não encontro nada que se adapte a minha configuração do Windows. Fa...

anginha | Última resposta: leonardo 14 de setembro de 2010
    2 respostas
  • inovia Fechado

Bom dia, como estalar a camera web inovia windws sevem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

cleber | Última resposta: Elaine Lemos 14 de setembro de 2010
    2 respostas
  • como eu fazo pra baixa musíca no meu celular Fechado

Bom dia,

com que faz | Última resposta: nana 12 de setembro de 2010
    2 respostas
  • Pode me ajudar Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3 meu orkut e todos tipos de bate papos que tento entra nãom da pra entra nenhum jeito oque...

Jonathan | Última resposta: Jonathan 11 de setembro de 2010
    1 resposta
  • ana paula malagutti Fechado

Bom dia, como faço para instalar multi funcional hp deskjet f4100 all-in 0ne series cem o cd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

paula | Última resposta: KBção 9 de setembro de 2010
    2 respostas
  • quero baicha minha webcam no pc maca astra Fechado

Bom dia, boa noite quero sabe como estaa minha webcam no mu pc amarca dela e astro naum sei o mega tah tah bom muito o obrigado meu msn e elias_m...

nuam sei | Última resposta: cidadão brasileiro 9 de setembro de 2010
    3 respostas
  • adriana gurgel Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0não conigo passar as fotos do meu v3 para o pc.Estou ficando louca!!Me ajudem.Espero ...

drynna | Última resposta: Aff ¬¬ 8 de setembro de 2010
    1 resposta
  • buscador de musica para MAC Resolvido/Fechado

Oiquem utiliza Mac! O que vocês acham da ultima versão do limiwire? E onde posso encontrar o download? Obrigado pela orientação

eduardo | Última resposta: anakaulitztokiohotel 7 de setembro de 2010
    3 respostas
  • "indisponível, webcam já está sendo utilizada Fechado

Bom dia, também adquiri uma WB2105-E BK e não consigo utilizá-la no MSN?!! Qual o segredo?? Apenas aparece a mensagem : "indisponível, webcam ...

JanJan Já De... | Última resposta: Monique 7 de setembro de 2010
    3 respostas
  • eu ñ consigo enviar arquivos para o meu ??? Fechado

Bom noite eu n~consigo mandar arquivos para o meu pen drive como faço isso ??? me ajude por favor se ñ meu pai vai me batar pa caramba !!! Co...

thayna | Última resposta: Queopinho 7 de setembro de 2010
    1 resposta
  • gabriel Fechado

Bom dia, e ai eu estou aqui pra vcs me ajudar passar musica do ares para o meu celular falou Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7....

gabriel | Última resposta: claudio manuel pedro 7 de setembro de 2010
    1 resposta
  • senha perdida Fechado

preciso acessar meu hotmail mas nao lembro a senha, nem a resposta secreta nem o email alternativo.

mdia | Última resposta: sim 6 de setembro de 2010
    1 resposta
  • como fas para minha webcam funcionar? Fechado

bom dia, como fas para minha web funcionar??? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

lais | Última resposta: thiago 5 de setembro de 2010
    1 resposta
  • instalar impressora Fechado

Boa noite não tenho cd para estalar minha impressora preciso de ajuda configuração:windos xp impressora hpdeskjet3920 Configuração: Windows XP /...

como ienstal... | Última resposta: como ienstalar impressora 3 de setembro de 2010
    1 resposta
  • e sobre minha web cam nao funciona Fechado

boa tarde, minha web nao funciona, e nem aparece na area de trabalho, mas meu not book tem e e integrada 1,3 megapixel, como proceder ...

gilmar rodr... | Última resposta: jhjhjh 2 de setembro de 2010
    2 respostas
  • Programa para gravar vídeos ao vivo Resolvido/Fechado

Bom dia, Existe algum programa que eu possa usar para gravar um vídeo que passa numa câmera ao vivo na internet ? Desde já ,Obrigada. Configur...

Thaise | Última resposta: thaiseca 2 de setembro de 2010
    4 respostas
  • Instalação de impressora Fechado

Bom dia, gostaria de saber como fazer para instalar a minha impressora escaner HP Deskjet F380 pois formatei o meu micro pois havia perdido o c...

daniel | Última resposta: Maria José 2 de setembro de 2010
    5 respostas
  • instalar webcam Fechado

eu estou tentando instalar minha webcam mais ela não funciona

jhjhvbjhghjv... | Última resposta: junior 31 de agosto de 2010
    2 respostas
  • Sincronização I-pod Fechado

Bom dia, SEMPRE quando eu sincronizo meu I-pod Touch no computador, as músicas não vão pra ele( só umas 4), aparece "não foram carregadas pois não ...

UGENTE | Última resposta: Filomena 30 de agosto de 2010
    2 respostas
  • Como transferir arquivo xps para word Fechado

Bom dia, Como transferir arquivo xps para word ou outro arquivo de facil acesso. Isso no Windows Vista para o XP

Como transfe... | Última resposta: Tereza 28 de agosto de 2010
    2 respostas
  • EXCEL Fechado

Ola, Estou fazendo uma planilha mais as letra da coluna só vai ate á HK e quando vou inserir mais colunas nao esta enserir, Como faço para estender ...

Gabriele Nunes | Última resposta: Paulo Rogério 28 de agosto de 2010
    1 resposta
  • não consigo estalar minha web Fechado

Boa noite,não estou conseguindo esta minha web o modelo dela é md-1318 mais ela não veio com cd. Configuração: Windows XP / Internet Explorer ...

vania255 | Última resposta: Paulo Rogério 28 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Esqueci o email do msn quero recuperalo Fechado

Bom dia, esqueci o meu email do msn com faço p recepera-lo é muito urgente Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

pam | Última resposta: Dinonline 27 de agosto de 2010
    2 respostas
  • hana: como criar jogos pela net? Fechado

como criar jogos pela net?

hellen | Última resposta: anonimo 27 de agosto de 2010
    2 respostas
  • Preciso de ajuda com minha web cam Fechado

Bom dia, Instalei uma web cam NXW021 A IMAGEM APARECE MAS O MICROFONE NÃO FINCIONA O Q EU DEVO FAZER? Configuração: Windows XP / Internet Exp...

Fátima | Última resposta: sim 27 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Webcam: Win XP x Win 7 Fechado

Boa Tarde, Estou com dificuldade em usar a "Chamada de Video" do WLM/MSN com os meus contatos. Qdo faço a chamada, ela entra normalmente, mas qdo c...

Fpimentel | Última resposta: Fpimentel 27 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Ajuda para instalar o MSN 2009 Fechado

Bom tarde. Gostaria que me ajudassem a instalar o MSN 2009, pois já exclui o antigo e mesmo assim não consigo instalá-lo, aparece os erros 1fc8b3b9a1...

Voodoo | Última resposta: benfikista 25 de agosto de 2010
    2 respostas
  • Musicas Gratis Fechado

Bom dia,Tenho o windons Vista no meu notebook e baixo o Ares mas não consigo baixar musicas diz lá em cima sempre " conectando " e não online. Como fa...

Nethy | Última resposta: Rafa_5 24 de agosto de 2010
    2 respostas
  • IMPRESSORA DESKJET.4480 Fechado

Bom dia, NAÕ TENHO O CD DE INSTALAÇAÕ DA MINHA IMPRESSORA HP DESKJET. 4480 GRATIS

IMPRESSORA D... | Última resposta: Charles- Rio de Janeiro 22 de agosto de 2010
    2 respostas
  • presiso de um software Fechado

bom dia, eu preciso do cd de instalação da webcam(trust 14776), eu já entrei do site mais naum entendo nd por favor me ajude ahh... o software te...

cleyde | Última resposta: rayanne 20 de agosto de 2010
    2 respostas
  • a instalaçao da web cam usb Fechado

a instalaçao da web cam usb

daniel | Última resposta: Coy 20 de agosto de 2010
    2 respostas
  • me ajudem pf: problema com Webcam Fechado

minha web cam marca futura fica com a imagem preta ou verde uso um windows vista por favor alguem me ajude

jeni | Última resposta: ZZ 19 de agosto de 2010
    1 resposta
  • webcan Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 533.4, instalei uma webcan no meu pc e ó mostra listras coloridas, o que fazer?

flavio | Última resposta: flavio 19 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Brasileirinha uai Fechado

Bom dia, não consigo instalar uma impressora hp laser Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

brasileirinh... | Última resposta: jst 18 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Organizador para casamento Fechado

Bom dia, Vou me casar daqui a seis meses e estou precisando de um programa que me ajude a organizar tudo. Existe programas para isso? Alguém pod...

carmen | Última resposta: Mimi 17 de agosto de 2010
    1 resposta
  • Urgente meu pc está Sem som Fechado

Bom dia, Desliguei meu pc normalmente.Mas qndo liguei o pc tava seem som mas o dispositivo continua lá !!! O qe devo fazer ? Configuração: Wi...

Biia | Última resposta: Cristiano 12 de agosto de 2010
    1 resposta
  • meu pc não aceita iternet banda larga Fechado

Bom dia, MEU , pc esta com um problema , ele aceita internet atravez de modem via discada mas não aceita o esspd da telefonica, não sei se o problem...

FMK | Última resposta: tatiana 12 de agosto de 2010
    1 resposta
  • msn cai Fechado

Bom dia, quando entro no msn,logo em seguida cai,,já estou com esse problema uma semana,por favor me ajude..... Configuração: Windows XP / Inte...

Edivan | Última resposta: dani 11 de agosto de 2010
    2 respostas
  • alisson Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

alisson | Última resposta: alisson 11 de agosto de 2010
    1 resposta
  • sftwares de tratamento de fotos Resolvido/Fechado

Bom dia, Estou querendo me envolver com fotos. Assim gostaria de saber quem poderia me orientar em relação à softwares gratuitos bons para iniciar e ...

mariaclara | Última resposta: Roncon 11 de agosto de 2010
    4 respostas
  • minha web cam so manda chamada de video Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ola... preciso de ajuda minha so consigo mandar chamada de video no msn 2009. como...

pat | Última resposta: cristiano 10 de agosto de 2010
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade