Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Boa noite. por favor to precisando saber sobre uma fórmula ou função do excel que: se tenho em uma linha B3=p, C3=f e D3=p. Em alguma fórmula que ...
Bom dia,tenho uma internet compartilhada com meu vizinho mas ele bloquiou todos os downloadloads,e alguns sites tem uma forma de burla isso, quando fa...
Oii..Preciso de uma ajudinha..Tipo tenho o msn 2008(8.5)e quero baixar a versão 2009(9.0)..Preciso excluir a versão 2008 para baixar a 2009??ou posso ...
oi comu esta?
Bom dia, COMPREI UM COMPUTADOR USADO GOSTARIA DE ISTALAR OS MESMO PROGRAMAS DO MEU CPU ANTIGO. E NÃO CONSIGO PORQUE PRESISSO DO NUMERO D...
Bom dia, Como faço para deletar todas as informações que constam das propriedades de arquivos Word e Excel: Resumo, estatísticas e conteúdo
Bom dia, Instalei o windows 7 e o teclado: Escrevo a palavra JOAO em vez de entrar o til entra a aspa
Bom dia; É eu queria saber qual um programa bom agora que seja bom. Que baixe videos e musica de iternete que ja venha convertido, bom espero q...
Bom dia, saber como se monitora msn
Bom dia, Boom Dia, eu queria saber como e que eu estalo o msn 2009 eu fiz o dwnload do msn ai quando eu fui instalar apareceu um aviso que eu tinha q...
Bom dia, pode ajudar me a recuperar minha senha pois este email e muito importante Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0 edit : mail.
Bom dia, estou desesperado perdi o cd da minha webcam e agora não consigo estalar se auguenpuder me agudar.... agradeso deis de ja ... unica coisa ...
boa noite como faço para passar minhas phtos do v3 para pc sei cd de progama ..
Bom dia, Gostaria de recupera a senha do meu e-mail antigo que é esse nilcesouza_7@hotmail.com, porque fiquei um tempo sem entra e quando fui entra d...
me ajudem, eu ñ consigo deletar os dados deDVDs regravaveis
primeiro eu quero saber como abaixar um programa de fazer jogos
Bom dia, meu disco rígido não é reconhecido pelo computador. antes funcionava lindamente de repente surgiu este problema, o que faço?
Bom noite, Tenho uma impressora que não tem compatibilidade com o windows vista, mas eu gostaria de arranjar um software de compatibilidade, pois a m...
Bom dia, tem algum lugar onde eu posso aprender a fazer uma apresentação em power point?
Ola Quem pode me orientar? preciso de um bom e brangente software conversor de arquivos multimidias. Thanks meus amigos
Bom dia, o que é r.a que pede quando vou ver minhas notas
Bom dia, alguem sabe se ainda existe icq? eu usava mas nao sei se saiu do circulação
Bom dia, tenho um arquivo em acrobat reader e quero selecionar algumas coisas e nao consigo deixar igual,como faço isso passando para o word, tem ...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para instalar minha impressora Hp sem o cd de instalação. A minha impressora é HP deskjet 3320. Desde já agrad...
Bao noite meu msn tá dizendo k não entrou mas ele tá normal tem uma janelinha preta na barra de ferramente no lugar do bonequinho ?? alguem pode me ...
Bom dia,não estou conseguindo entrar no msn.gostaria de saber qual é o msn proprio para o windows xpConfiguração: Windows XP Safari 530.5
Bom dia, como faço do youtube para o pen-drive
Bom dia, da pra ver um filme no meu computdaor?
Bom dia, bom dia eu queria saber como faso para usar o simbolo da data de nascimento ao contrario desta que aqui ponho para que eu possa usa la \ por...
Bom dia, Gostaria de começar a trabalhar minhas fotos para fazer bons albuns de minha filha. Alguém pode me informar se existem bons softawres grat...
Bom dia,como receber imail em pps?
Bom dia, eu gostari de sader como baixar videos da internet.
Bom dia, Alguém pode me me orientar em freewares para criação de sites! Grato
Bom dia, gostaria de saber como faço para passar do woks para pdf? win vista ñ conhecia esse works,comprei um micro agora e já veio instalado o vi...
Bom dia, EU GOSTARIA DE INSTALAR O NERO NO MEU COMPUTADOR.
Bom dia, Gostaria de uma dica de um programa em 3 d free, que faça perspectiva externa de casas até 3 andares?
Bom tarde, Estou à procura de software que sirva com uma espécie de um motor de regras que fique acoplado em meu BPM. Não gostaria que as regras de...
Oi amigos, Parece que precisamos atualizar todos os softwares que temos instalados em nosso PC. Que estória é essa ? É verdade ? E como a gente ...
Bom dia, naun consigo entrar no meu msn! ja atualizei data hora inclusive datas e horas do meu email! ja desinstalei e inastalei dinovo! mas ten u...
Bom dia, tenho uma lam house e gostaria de saber como definir uma senha para o administrado do progama no qual tem-se acesso a todos os computado...
Bom dia, Prentendo comprar um notebook, tenho pc/xp - windows.office2003 Só encontro sistema linux ou wind.vista basic (dizem ser fraco). Posso tra...
Bom dia, como faço para copiar minhas mensagens recebidas por volta de 1100 para o pen drive quais os passos, o pen é de 16gb
Bom dia,
Ei pessial tudo bom! Qual é o melhoir softawre para assistir filmes no computador? e onde posso fazer o download?
Ola escutei falar que existe um software gratuito criado pela Nasa, similat ao google earth. Sou estudante incial de fisica estou nos cursos basicos ...
Bom dia pessoal! Alguêm pode me indicar um softawre que me possibilite instalar meus drivers quando eles não funcionam mais?