Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6201-6250 de um total de 8.380
  • Android Xing Ling Fechado

Bom dia, Ganhei um aparelho sansung galaxy xing ling, e nao consigo conectar a internet com ele. na opção de conta de rede (o unico lugar no ap...

denise.rocha... | Última resposta: denise.rocha.placido 7 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Registro de Programa Fechado

Boa Noite, gostaria de obter o registro do Programa WONDERSHARE DVD SLIDESHOU BUILDER DELUXE. Obrigada pela atenção.

Elusy | Última resposta: Ana Spadari 7 de agosto de 2012
    1 resposta
  • error con cd instalação com win 7 Web cam Fechado

Boa tarde a todos minha webcam rcw 100 veio com um cd de istalaçao mais no windows 7 Ultimate nao funciona da error?alguem ajuda aew vlw? C...

julio | Última resposta: Ana Spadari 6 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Olá, preciso de uma ajuda no seguinte probelma: tenho um notebook inway da itautec que veio com o windowns 7 mas, eu troquei pelo xp, a questão é que ...

anderson alv... | Última resposta: anderson alves dellagnese 5 de agosto de 2012
    0 respostas
  • software indisponivel na hora de ligar a can Fechado

Bom dia, alguem pode ajudar pq ,meu note na hora de igar a canindisponivell , diz q o software ta .

farpa1 | Última resposta: farpa1 5 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Gente me ajuda aqui, eu desinstalei sem quere Fechado

Bom dia, Bom . eu tenho um notebook positivo sim+ 490 dc , ai eu mexendo numas coisas aqui desinstalei a webcan sem querer , e agora nao sei co...

Thomas Junior | Última resposta: Thomas Junior 4 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Pc da escola Fechado

Bom dia, eu tenho o pc qe veio da escola, tem câmara , eu qero fazer video chamada no MSN e ñ dá porqê? bjs Configuração: Windows Vista / Inter...

andreia dias | Última resposta: fernando 4 de agosto de 2012
    1 resposta
  • baixar musica Fechado

oi gostaria de baixar musica no 4 shared.

LEONARDO OSC... | Última resposta: cida 4 de agosto de 2012
    1 resposta
  • preciso da chave de ativação do driver easy Resolvido/Fechado

Boa tarde galera, preciso urgente da chave de ativação do driver easy, quem pudem me ajudar, agradecido;

bmds | Última resposta: Ana Spadari 3 de agosto de 2012
    1 resposta
  • convertxtodvd4 02 e tela azul Fechado

Bom dia, meu problema é no final da gravação ela termina e meu notebook reinicia, fica a tela azul de segurança, mas o filme ou os projetos...

theo verdi | Última resposta: JESUS CRISTO 3 de agosto de 2012
    1 resposta
  • erro na gravaçao de um filme Fechado

Bom dia, minha irma copiou um filme para o pc dela e ela tentou gravar pra o dvd para ver no aparelho de dvd so q o filme ficou dividido em pasta e td...

erika shinoda | Última resposta: wanessaneves 3 de agosto de 2012
    1 resposta
  • convertxtodvd 4 Fechado

Bom dia, meu problema é no final da gravação, o programa grava certo, mas no final da um erro a tela fica azul e o notebook reinicia mas a gra...

theo verdi | Última resposta: Ana Spadari 2 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Não consigo ligar a minha webcam Fechado

Bom dia Eu gostaria de saber como é que faço para ligar a minha webcam do e-escola (insys) .... é que a camara esta ligada mas nao aparece imagem. ...

Andreia | Última resposta: andreia dias 2 de agosto de 2012
    2 respostas
  • convert to dvd Fechado

Boa noite o convertXtoDVD foi baixado? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Muca | Última resposta: Muca 31 de julho de 2012
    0 respostas
  • inpressora canon:como trocar cartucho de tint Fechado

como eu coloco a tinta eu não consigo como faço

wesley | Última resposta: rafael 31 de julho de 2012
    2 respostas
  • conta nos msn bloqueada Fechado

Bom dia, minha conta nos msn foi bloqueada e não conssigo por telefone a senha paradesbloquer, existe alguma outra maniera de fazer isso, todos os meu...

mec118 | Última resposta: Ana Spadari 31 de julho de 2012
    1 resposta
  • Como fazer o download do programa CRAAGLE ? Fechado

Bom dia, Caros amigos. Por favor me ensinem como SACAR gratuitamente o programa CRAAGLE 4.0 final Configuração: Windows 7 / Internet Explore...

ass67 | Última resposta: ass67 31 de julho de 2012
    0 respostas
  • tv sem som Fechado

boa noite. peço ajuda, tenho uma tv onde trabalho para passar assuntos de utilidade pública. ocorre que elA le imagem mas não o som. é um CCE....

jbbds | Última resposta: jbbds 30 de julho de 2012
    0 respostas
  • restnet Fechado

Ola, baixei o programa para restaurante restnet e gostaria de saber se a licenca gratuita e permanente, obrigado Configuração: Windows 7 / Fi...

marcos estev... | Última resposta: marcos estevao da silva 30 de julho de 2012
    0 respostas
  • webcam Fechado

Bom dia, quero habilitar uma webcam Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

lindemberg v... | Última resposta: lindemberg vieira simao 30 de julho de 2012
    0 respostas
  • problema na web can Fechado

Bom dia, minha can funcionava perfeitamente, mas tive que trocar a fonte e agora ela não funciona porque diz que é imcompativel, como faço para voltar...

karine 25 | Última resposta: karine 25 29 de julho de 2012
    0 respostas
  • Não consigo ver o menu do nero vision 9 Fechado

Bom dia, Meu problema é o seguinte pessoal, quando to criando um menu com o nero vision na parte onde coloca os botões, as musicas e tal, tem um q...

bismarckss | Última resposta: bismarckss 27 de julho de 2012
    0 respostas
  • Tem vírus? Fechado

Bom dia, Se eu baixar vai ter vírus no meu PC?????? Configuração: Windows Vista / Safari 536.11

Luiza | Última resposta: JESUS CRISTO 26 de julho de 2012
    1 resposta
  • ajuda meu smplayer esta sem som Fechado

Bom dia, Eu instalei o Smplayer no meu computador e os videos estão executando normalmente só que não tem som já tentei vários tipos de arquivos só ...

luana | Última resposta: luana 26 de julho de 2012
    0 respostas
  • que codigo é esse ? Fechado

Bom dia, gente meu msn esta aparecendo um codigo toda vez que eu falo com alguem, nao consigo apagar o codigo que permanece no local de digitar aa...

PUMAA | Última resposta: JESUS CRISTO 26 de julho de 2012
    1 resposta
  • Windows 7 e notebook Fechado

Bom dia, desejo saber se pode ser estalado em notebook com windows7,prejudicará o funcionamento do meu pc. Configuração: Windows 7 / Safari 53...

abelha | Última resposta: abelha 26 de julho de 2012
    0 respostas
  • informaçoes sobre esta instalação Fechado

Bom dia, gostaria de saber se instalando se comprometerá o funcionamento do meu pc,obrigada. Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

abelha | Última resposta: abelha 26 de julho de 2012
    0 respostas
  • recuperação de login Fechado

Bom dia, perdi meu login de acesso ao gmail, não sei a senha nem o login o que faço pra recuperar.!! Configuração: Windows XP / Internet Explo...

jefferson | Última resposta: jefferson 26 de julho de 2012
    0 respostas
  • Como copiar DVD-Vídeo em AVI pro computador? Fechado

Como faço para copiar DVD's para o computador no formato de DVD (VIDEO_TS, VOB ,IFO e BUP) sem converter (para copiar DVD igual ao original [sem prote...

Tas | Última resposta: Santos 25 de julho de 2012
    1 resposta
  • Configurar áudio de DVD no Nero Vision. Resolvido/Fechado

Tenho o Nero Vision Xtra instalado no meu computador, mas não sei como configurar a conversão de vídeo (converter AVI, MPEG ou WMV, codificado em MPEG...

leigo :( | Última resposta: qwertyuiop 25 de julho de 2012
    1 resposta
  • converter Fechado

Bom dia, como faço para converter pdf em jpeg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

negragata | Última resposta: Ana Spadari 25 de julho de 2012
    1 resposta
  • ajudem a fazer simbolos no teclado do not Fechado

Bom dia, pf alguem pode me ajudar como configurar ou como fazer no teclado do not da dell inspiron 14r 3060 , a fazer simbolos , tipo coraçao , nota...

guinho | Última resposta: guinho 25 de julho de 2012
    0 respostas
  • Amok CD-CVD Burning Fechado

Bom dia, Tm vezes que eu abro o programa normalmente e tem vezes uqe ele nao abre e diz que tem que ter um aspi, e eu nao sei ond eachar isso, ou ...

Djulia Medeiros | Última resposta: Djulia Medeiros 25 de julho de 2012
    0 respostas
  • Como baixar músicas Fechado

Bom dia, gostaria de baixar musicas e naaaao consigo o que faco Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

silvana | Última resposta: silvana 25 de julho de 2012
    0 respostas
  • atolamento de papel HP 4500 Fechado

Bom dia, Estou com atolamento de papel nesta multifunções e o guia não tráz informação de como fazer. Já estraguei uma igual anteriormente por...

Adelaide | Última resposta: Adelaide 24 de julho de 2012
    0 respostas
  • Como instalar impressora sem cd Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber como eu instalo minha impressora Epson TX123 sem o CD. Configuração: Windows XP / Safari 536.11

menso | Última resposta: Ana Spadari 23 de julho de 2012
    1 resposta
  • como ligo a web cam Fechado

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 9.0

meury3418 | Última resposta: meury3418 22 de julho de 2012
    0 respostas
  • A cam nao funciona no msn Fechado

Bom dia, Windows XP / Safari 536.11 obrigado,

Nicolas | Última resposta: Nicolas 21 de julho de 2012
    0 respostas
  • preciso excluir endereços do meu msn- Fechado

Bom dia, alguém pode me ajudar como faço para excluir endereços de email que ficaram registrados no meu msn, eu uso o plus. São endereços que ficaram ...

nininha | Última resposta: nininha 20 de julho de 2012
    0 respostas
  • Não consigo conversar com meus amigos no msn Fechado

Bom dia, Quando eu entro no msn, e clico para abrir uma conversa aparece '' Não foi possível iniciar uma conversa com (o nome do contato). Tente n...

Brenda | Última resposta: Brenda 19 de julho de 2012
    0 respostas
  • Nsis com Thinapp Fechado

Olá, Pesquisei no site e não encontrei um tutorial que explicasse, de com colocar uma imagem splsh screen em um programa portable, preferencialment...

ansix3 | Última resposta: ansix3 19 de julho de 2012
    0 respostas
  • Ativar a minha Webcam Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber o que eu faço para ativar minha Webcam do meu notebook Positivo,o meu notebook foi formatado e agora eu não consigo mais...

Leticia | Última resposta: Leticia 18 de julho de 2012
    0 respostas
  • Msn Spy Master Fechado

Bom dia, fiquei sabendo que existe um programa que permite a gente acessar o log do msn sem nunca temos ativado pro msn salvar, o msn spy master c...

Mih | Última resposta: Mih 17 de julho de 2012
    0 respostas
  • duvidas Fechado

Bom dia, quero uma instruçao de como instalar o avast free, quero ter certeza que foi instalado corretamente. Configuração: Windows 7 / Interne...

sueli | Última resposta: sueli 17 de julho de 2012
    0 respostas
  • msn 2011 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!

fafa | Última resposta: Ana 16 de julho de 2012
    242 respostas
  • eu nãum consigo enviar recacados pelo orkut?? Fechado

oii quero saber por q eu nãum consigo enviar recados pro meus amigos?? e ne trocar a foto do meu perfil noo orkut nessa nova versão???????/

msn | Última resposta: msn 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • resolução Fechado

Bom dia, estou tentando diminuir a resolução da foto, qual a procedencia que devo fazer? ela devera permanecer em jpeg?

Matheus | Última resposta: Matheus 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • Problema Com Msn 2011 Fechado

Bem Gente Eu Estou Tentando Instalar o Msn 2011 No Meu Not So Que Ta Dando Esse Erro : Reinicie o Computador Para Concluir Uma Instalacao Anterio...

Rodrigos2 | Última resposta: Rodrigos2 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • não consigo arquivos em pdf Fechado

Não estou conseguindo abrir arquivos em pdf em qualquer site. Quando clico no atalho aparece a seguinte mensagem Microsoft Visual C++ Runtime Library...

robertosf | Última resposta: robertosf 15 de julho de 2012
    0 respostas
  • deletei meu soundmax, e agora? Fechado

Bom dia, não consigo ouvir música depois que deletei meu soundmax, esperava que este que fiz dounload agora funcionasse - que devo fazer???? C...

marilu | Última resposta: marilu 15 de julho de 2012
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!