Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Como ler emails deletados

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 11 mai. 2011 por
campoy

Video sem som

Boa tarde,tenho uma câmara de video e depois de fazer uma gravação liguei a câmara a tv e tudo normal ,mas quando a liguei ao pc o video aparece mas s...

Última resposta em 3 mai. 2011 por
gloriacat

Hotmail e msn bloqueado

Bom dia, preciso do meu hotmail e msn, mas esta bloqueado a 15 dias, alguem deve ter entrado obr. não tem como mandar por hotmail pq não entra. ...

Última resposta em 2 mai. 2011 por
flaviana

Camera não funciona

Bom dia ! não consigo ativar minha webcam clone no windows live. uso XP sp3

Última resposta em 30 abr. 2011 por
marcio

Comprei uma webcam,a instalação é feita sem cd é só conectar a camera,mas para t

Boa tarde,comprei uma webcam que tira fotos e grava vídeo instalei sem precisar de cd,consigo tirar fotos e me ver no vídeo,mas não consigo gravar ví...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Microsoft sitemap

Bom dia, tento instalar e ocorre o erro OnCatalogResult: 0x8104000b,eu queria uma ajuda pra rsolver esse problema. Configuração: Windows XP / S...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam não encontrada no notebook

boa noite ,meu nome é igor eu moror em teixeira de fretas-BA eu tenhor uma WEBCAM. alguem pode me ajudar....seguinte eu tenho no meu pc windows7 nao...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Qual é o openoffice?

 Resolvido/Fechado

OpenOffice é o líder de fonte aberta suíte de software de escritório para processamento de texto, planilhas, apresentações, gráficos, bases de dados e...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Erro ao instalar msn 2009

Olá. Eu diz download do msn 2009 e quando vou instalar pede para que eu verifique se estou conectado a internet, eu verifico, e sim, estou conect...

Última resposta em 27 abr. 2011 por
Gilson Sousa

Como posso restaurar um hot e-mail q rakearam

Bom dia,

Última resposta em 27 abr. 2011 por
bozo

Opção enviar imagem no msn não aparece

Bom dia, minha cam do not oferece só a opção de conversa de video, envio de imagem não aparece no visor, o que faço?i

Última resposta em 27 abr. 2011 por
anton

Como passar fotos do do pc para um cd?

 Resolvido/Fechado

Boa noite, Ñ estou conseguindo passar as fotos do meu pc para o CD, e estou com muitas fotos e ñ sei o que fazer,me ajude,obrigada.

Última resposta em 26 abr. 2011 por
Adriele

Como instalar impressora sem cd

Bom dia, não tenho o cd para instalar a minha impressora epson stylus cx5600 alguem me ajudaaaa!

Última resposta em 26 abr. 2011 por
Dj BigAfro

Quero instalar a impressora lexmark z

Bom dia, não tenho o cd de instalação da minha impressora lexmark z23, como faço para instalar. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8....

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Instalar impressora hp deskrjet 670c hewllet

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16 instalar impressora deskrjete 670c hewllet parckard em xp

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Como faço pra minha web cam ser encontrada em meu not

Bom dia, Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para que...

Última resposta em 25 abr. 2011 por
Leo Patrão

Easy pro

então alguem sabe o registro do easy driver pro? to com problema em meu pc e a unica solução e esse progrma

Última resposta em 22 abr. 2011 por
jean

Como baixar musicas

Bom dia, como faço para baixar musicas no meu pen drive?

Última resposta em 22 abr. 2011 por
line

Ares

não conssigo localizar arquivo no ares

Última resposta em 22 abr. 2011 por
gina

Preciso deixar o meu pc mais rápido!

Olá pessoal, Gostaria de acelerar a inicialização do PC e deixar ele mais rápido principalmente para jogos! Alguém me recomenda alguma ferrame...

Última resposta em 19 abr. 2011 por
usuário anônimo

Eu quero saber como gravar um cd no youtube

Bom dia, a minha pegunta e como passa um cd no youtube Configuração: Windows XP / Firefox 4.0

Última resposta em 17 abr. 2011 por
leftward

Meu msn não quer entrar!

Bom dia, meu msn não quer entrar. O msn do meu pai e do meu primo entrão normalmente só o meu que da erro. Fala que não é possivel entrar no Windows L...

Última resposta em 17 abr. 2011 por
Weeeellll

Baixar musicas

Bom noite, ola queria muito passa muitas musicas para o meu notbook,pq quero passar para o meu iPhone e tem mt musica q eu to tentando baixar pro...

Última resposta em 16 abr. 2011 por
Richard

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, ñ consigo entrar de forma alguma no msn e no e-mail minha senha e login estão corretos por favor me ajudem já n sei mais o que fazer, nada...

Última resposta em 16 abr. 2011 por
fernando

Não consigo acessar meu msn

Bom dia, ola nao consigo assesar meu msn porque deu erro o que fazer.diz que minha senha ta errada mas ja troquei e nao comsigo asseas oque dev...

Última resposta em 16 abr. 2011 por
fernando

Deseperado para registrar o avast 5.1

Boa noite ! Estou tendo problemas para obter a licença ou código de ativação do Avast 5.1 professional , algun de vc s pode me ajudar?????????

Última resposta em 16 abr. 2011 por
lincoln

Como desisnstalar o alot?

Bom dia, COMO DESINSTALAR O ALOT? ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!

Última resposta em 16 abr. 2011 por
carlosHT

Ajudem -me com o msn 2011!

Bom dia, Instalei o msn 2011 em meu windons 7, mais ele esta aparecendo com falhas, faltando pequenos pedaçinhos de nomes,o que faço? me ajudem, pq ...

Última resposta em 13 abr. 2011 por
bruna

Excluir meu msn

Bom dia, como faço para excluir meu msn

Última resposta em 13 abr. 2011 por
ibibjib

Problemas com instalação de web cam.

Bom dia, Acabo de comprar uma web cam da Logitech e após seguir passo a passo da instalação meu PC não a reconhece. Re-fiz o procedimento duas veze...

Última resposta em 11 abr. 2011 por
lucas info

Windows movie maker

 Resolvido

Bom dia, eu ja tenho o video feito com trilha sonora e tudo mais e postado no youtube mas estive pensando em utilizar outra trilha sonora para...

Última resposta em 11 abr. 2011 por
Julyana

Media player - ruído no audio

Bom dia, Quando executo os vídeos da minha filmadora no media player o som falha e produz um forte ruído, como de um motor. O mesmo acontece no ...

Última resposta em 5 abr. 2011 por
sagf

Quero faser um jogo

Pessoal eu preciso fase um jogo me ajudm,medeem resposta

Última resposta em 4 abr. 2011 por
layla

Não há espaço na unidade c: para meu vídeo co

Bom dia, Gente, gostaria de saber o que faço. Eu converto meu filme mas não tenho capacidade de espaço no meu computador, sei que meu amigo divi...

Última resposta em 4 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Perdi meu cd de instalacao da web cam

 Resolvido

Bom dia, perdi meu cd de intalacao da minha web cam oque posso fazer

Última resposta em 3 abr. 2011 por
leacir

Minha web abre mas eu nau apareço

Bom dia, minha web abre aparece a outra pessoa mas a minha janela ondeeu apareceria a imagem ta toda em verde Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 1 abr. 2011 por
caco

Url de confirmação fornecido

Bom dia, gostaria que confirmace minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mar. 2011 por
rodolfo

Papel de parede

boa noite, por favor me ajude no meu notebook (windows 7) não tem a função de (definir como papel de parede.), como posso instalar um programa pela ne...

Última resposta em 31 mar. 2011 por
niltoncoliveira

Programa chamado jad

Olla sou leticia ,estou com um problema em meu notebook , meu irmão baixou um programa chamado jad , ele dia q este programa era distinado para o driv...

Última resposta em 31 mar. 2011 por
jorge

Instalar o msn

Boa tarde, como faço para baixar o antigo msn no meu pc? não consigo estala o antigo msn o que faço?Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Última resposta em 31 mar. 2011 por
maycon

Nero 9 lite

Instalei o Nero 9 lite free e quando vou gravar um DVD ele abre uma janela de compra e não inicia a gravação, como faço para gravar, ou isto e uma eng...

Última resposta em 30 mar. 2011 por
lopes

Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero

 Resolvido/Fechado

Bom tarde, eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da or...

Última resposta em 27 mar. 2011 por
Jota-Hef Silva de Sousa

Url de confirmação fornecido

Boa noite vc pode ativa minha conta ja esta com uma semana e nada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 mar. 2011 por
markinho

Nao consigo abrir meus email socorro

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 23 mar. 2011 por
teresa

Baixei o msn 2011

Olá. baixei o msn 2011 mas ele não aparece. como faço para entrar?

Última resposta em 23 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Baixei o msn 2011

Olá. baixei o msn 2011 mas ele não aparece. como faço para entrar?

Última resposta em 23 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Lennon

Boa tarde, comprei um pre histórico "notebook w7645 itautec", meu amigo formatou, instalou os driver, porém não tem áudio, nem o ícone de volume apare...

Última resposta em 23 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Impressora xerox phaser 3160n laser

Bom dia, como faço para instalar a Impressora Xerox Phaser 3160N Laser sem cd???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Como valida o nero

Bom dia, mintalei o nero 9 agora ele ta pedindo ativação patente como ativar vcs sabem eu não quero compra ativação Configuração: / msnbot 2.0

Última resposta em 21 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Marcio

Bom dia, meus contatos todos aparecem off no msn nao sei moq fazer para arrumar alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Expl...

Última resposta em 21 mar. 2011 por
JESUS CRISTO
Resultados 6201 - 6250 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade