Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Galera,Tenho Um Notebook Positivo, Windows 7, Ele Estava Com Alguns Problemas,Então Tive Que Formatar Ele, Más Minha WebCam Não Funcion...
Bom dia, A minha Drive de dvd deixou de funcionar. Eu estava deletando um cd-rw e cliquei em cancelar. A partir daí não funcionou mais. Alguém pod...
Bom dia, eu quero um jogo ondi eu possa me comunicar com os jogadores Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
boa noite pessoal, meu computador voltou do conserto pois não estava iniciando o windows e agora não consigo baixar nenhum programa da internet aparec...
Todas as fotos que tenho armazenadas no Dropbox carregaram no meu celular galaxy 4 e quero tirar a maioria delas. Como faço? Socorro!!! Se eu apag...
Bom dia, meus ares quando eu fecho ele depois ai quando e vo abrir ele nao abre oque eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500....
Bom dia, não gosto do alot, por isso quero voltar ao gogle normal e pronto. Configuração: Windows Vista / Firefox 22.0
Como baixar aplicativos para o tablet android
Gostaria de criar um álbum que as pessoas possam ver as fotos mas não poder copiar,eu ter meus direitos autorais das fotos pois são tiradas por mim.Go...
Bom dia, quero instalar camera neox mas nao tenho cd
Bom dia, O Delta toolbar e o iLvid tem 3 adware Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Ola Estou a procura de um bom programa para corrigir as defasagens e outros problemas em legendas. Busquei aqui no Kioskea e encontrei o Time Adjus...
quero atualizar meu antivírus como faco?
Instalei e reinstalei a minha cam (BisonCam integrada ao pc) mas mesmo assim não consigo fazer captura de video, sempre que tento fazer a captura abre...
Bom dia, Meu computador foi formatado,agora não sei se a web cam foi desistalada,nao consigo ligar nem apertando FN + F10 Como instalo novame...
Bom dia, Recebi essa mensagem e não tenho o programa instalado, por favor podem me informar o que é: [iminent=R54eAMeUWfOB] Configuração:...
Bom dia, Como faço para instalar o IE 8 ou o 10 no windows7? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
cadastrei uma conta samsung account com email errado comomrefaser grato
boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 22.0 boa noite,quero saber se firox mozila dá pra assistir filmes na net flix?
Bom dia, Me ajudem pfv preciso fazer um trabalho super urgente cm a minha amiga ela me ver mais nao me ouvir já eu vejo ela e ouço oq eu faco
ajudem me, eu formatei meu notebook, e agora não consigo a ceder a minha webcam, o que devo fazer?
Uso internet sem fio. E minha impressora também é sem fio. IP 192.168.1.1. Como faço para reconfigurar?
Qual o melhor e mais fácil de usar dos programas de limpadores de PC?
Bom dia, O meu PENDRIVE de 8GB não deixa formatar, porque diz que tem uma trava de segurança, ja coloquei no DOS pra formatar, ele diz o tamanho de e...
Ola Gostaria de saber se o software de diagnóstico do sistema PC foi realmente substiuitdo pelo AIDA64?
Quero saber sobre a camera c3t 16 para instalar. Existem 2 programas, qual que eu instalo ?
Bom dia, eu desinstalei minha webcan 1.5 do notbook sem querer isso faz um bom tempo como faço para a recuperar ou ter outra... Configuração: W...
como hospedar imagem
Boa noite, Srs. gostaria de ver a possibilidade de aquisição de software Gravar meus arquivos no dvd para assistir na tv? Obrigado Edgar Conf...
Bom dia, Minha plataforma é Windows 7. Mas não consigo gravar meus arquivos no dvd para assistir na tv?? Por favor indique também o site para ba...
ola amigos. estou tendo dificuldades para obter audio, baixei o realtek compativel com o sistema do meu pc.xp 32bits prodissional e nada fui em config...
Como ativar password de arquivo PPs, que esqueci? Os meus agradecimentos. sarpico
meu leitor nao esta lendo cd nem dvd o que devo fazer?
Bom dia, Meu not é da acer comprei ontem, mas hoje percebi que n tem mais o ícone da câmera que possibilita a chamada de vídeo Configuração: ...
Bom dia Alguém poderia me sugerir algum software, com bom desempenho, para fazer clipes, filmes e apresentações com animações? Pode ser pago. Já m...
o meu IDM nao foi registrado nos ultimos 15 dias, o que faço para registrar-lhe
ja restaurei renovei o ip e não adianta ele não termina o download o que faço?
Boa noite, Quero ver vídeos na globo.com e não consigo vê-los. Eu tenho o adobe flash player 10 instalado e mesmo assom não vejo...
Bom dia Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeir...
Bom dia, Baixo para meu computados o programa Ares mas ele para de executar assim que o fecho tenho Windows 8 ,oque devo progra...
comprei o notebook da cce. i45l e a webcam não funciona, já baixei o driver no site da cce, e não é compativel pois o sistema operacional é linux satu...
Olá! Nao lembro a senha do meu nokia m2. como faço pra resgatar a senha ou resetar o telefone para os padrões de fabrica ? Obs : Ao ligar o celular...
Olá, meu notebook não está saindo som. Não faço idéia do que seja o problema, já olhei nas configurações e não aparece nada. Pus um fone de ouvido e ...
Bom dia, oi quero fazer uma montagen para o meu video e depois virar um filme me ajude-le por fafor Configuração: Windows XP / Internet Expl...
meu filho desinstalou a webcam do meu notbook o que faso para ativala novamente
Bom dia, chave é essa C3985991R9946A0911-3H3R5PPJ Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116
EXISTE , ALGUM MEIO DE RECUPERAR O MSN ANTIGO POIS MAIS OU MENOS A TRÊS MESES NÃO CONSIGO ENTRAR MAS PERCEBO QUE ELE AINDA FUNCIONA POIS EU ENVIO E AC...
meu msn nao esta entrando porque
baixei o paragon rescue kit , na hora de instalar pede kei e numero de serie o que faço como consigo ??? alguém me ajude obrigado!
alquem sabe a chave de resgistro desse programa