Faça uma pergunta Denunciar

Meu DVD-ROM nao le nenhuma midia [Resolvido]

Lawliet - Última resposta o 13 Jul 2015, as 20:17
Bom dia,
Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso.
Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa.
eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE
estou desesperado. Windows VISTA
Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device
Leia mais 
Resposta
+129
moins plus
Galera para resolver esse problema vc vai ter que verificar primeiro se ele não esta queimado, tira o conector de alimentação e coloca de novo com o pc ligado se acender a luz ele ta blz. Agora vem a parte complicada se o leitor tiver sujo vc tera que abrir o seu wardwere (dvd-rom) e depois limpar internamente e passa um cotonete limpo girando levemente sobre a lente. MUITO IMPORTANTE não force o cotonete passe ele suave para não desalinha o cabeçote. O meu tava com o mesmo problema depois da limpeza esta funcionando novamente. No mais boa sorte.
Luciano- 20 Abr 2015, as 18:14
Vlw mesmo cara, de muita boa ajuda, quando fiu limpar percebi que tinha alguns pelinhos no leitor, removi e voltou a funcionar.....
Responder
adriano- 2 Mai 2015, as 18:04
Ajudou muito parceiro vls ae.
Responder
Roan- 9 Jun 2015, as 01:12
Vou tentar amanhã e ve se funciona, se funcionar Volto aki e comento!!>>
Responder
Roan- 9 Jun 2015, as 01:21
O meu ele só ta lendo CD e não DVD, por que isso!
Responder
Jack- 13 Jul 2015, as 20:17
Vlw cara, deu certo!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+75
moins plus
Se vc já fez todos os testes e nada deu um resultado satisfatório é porque o problema pode estar na própria leitora. Te aconselho trocar por outra e não esquentar mais a cabeça com esse problema.
ppo- 31 Out 2012, as 15:28
nao faça isso por que no mundo da tecnologia pra tudo tem uma solução e um conserto
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+35
moins plus
bom, vc dice q verificou, mas pode ser q esteja "qebrado" algum dos fios dentro do cabo, experimente troca pelo do HD, ou compre otro. Ou tbm pode ser q o leitor tenha estragado, ou digamos q seja, tipo, "incompativel", nao suportado o formato, seiláh, axo q isso pode acontecer. caso for poeria, abra akela gvetinhae meta o aspirador de pó msm ;)
Dumb- 18 Ago 2012, as 18:22
resposta inutil essa -.- aspirador dá poblema na lente o babaca!
Responder
Jocann- 5 Jul 2013, as 13:43
Funciona mesmoooo!!!!!!

Cara vc é um gênio!
Responder
Luciano- 11 Jun 2015, as 11:30
Essa dica foi sensacional! Deu certo.
Obrigado.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
pega esse programa no baixaki.com.br
o nome do programa é :Everest.

pesquise la no baixa Everest.

espero ter ajudados vw
sim- 20 Jan 2012, as 15:00
ei isso é pra ajeitar o drive??????
Responder
Rola- 5 Dez 2014, as 01:10
Rola, i love you.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
Olha, é uma pena que se leia tantas besteira num fórum. Ao elemento que não saiba de se expressar, ou faltar com respeito usando palavras de baixo calão, é preciso que esse fórum crie urgentemente uma regra a ser aplicada quando se fizer necessário. Dá mais uma chance a tais elementos seria o mais conviniente. Nem sempre se tem o direito de "Ir e Vir", se assim fosse não existiria prisão, expulsão, etc. Sei que são fatos polémicos, isto porque cada um tem a sua maneira de pensar independente do conhecimento dos seus direitos. Mas com dizem os adágios populares: " Só se aprende apanhando". "Seus direitos começam onde os meu terminam." Confesso que esse me deixa meio confuso. Se todos Têm direitos iguais, segundo a Constituição... Enfim. O Sr. Thomas, que postou uma mensagem dia 10/09/2010, às 20h47m, não sei se ele é um adolescente que só fala o linguajar da internet (com certeza irá se dá nuito mal na Faculdade, se chegar lá), se é um estrangeiro (seria compreensível seu modo de escrever), ou se é um nacional analfabeto (para não dizer irresponsável). Finalmente, o Gestor dessa parte do google também tem sua parcela de culpa já que prefere a quantidade à qualidade. Nunca ou de raro em raro a gente faz uma pergunte que receba uma resposta compatível, isto porque o dicionário de resposta acolhe muitos textos inúteis deixando o sistema meio descabelado a ponto que se se perguntar que diferença pra mulher o homem tem, e a resposta ser "Nenhuma". Por favor, não TIVE nenhuma intenção de ofender ninguém, dei apenas exemplo de problemas que podem ser melhorados, pois é desagradável se entrar num fórum, seja ele qual for, para se questionar um problema sobre o qual não se conhece ou se tem dúvidas, e ler tantas bobagens. Obrigado.
machudo- 18 Mai 2013, as 23:22
tu e gay e quer da cú é, oque deu para entender foi isso.
Responder
guinho- 22 Mai 2013, as 14:15
a gente vem aqui em busca de ajuda e a conversa muda de rumo assim. alguma coisa esta falhando aqui.
Responder
Xô daki viadim XD- 9 Fev 2014, as 21:57
Mais é um viadão.... hehehehehe
Responder
alex rider- 11 Mai 2014, as 15:47
verifique se o cabo conector do drive esta rececado tipo trincando, verifique o som do drive ao inserir uma midia , va em gerenciamento de dispositivos em iniciar click acima na opção verificação de problemas pra ver se o drive esta ok , a outra opções são de limpeza do leitor , a restauração do sistema antes do problema pode solucionar as vezes, se nada disso der certo tente um teste com um gravador simples e compativel com seu sistema lembrando que deve instalar um drive compativel com o gravador inserido, pode ser virus eles entram por meios de arquivos baixados muitas vezes com gerenciador e danificam algum programa fundamental. espero ter ajudado .
Responder
Rola- 5 Dez 2014, as 01:10
Adoro Cu, e sua mãe, se estiver lendo isso.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
o meu tbm nao esta pegando mais nada ta fd o meu tbm e windown vista e ele e ata device como o seu
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
cara vó6 são loucos querr saber todas essas respostas ai me ajudaram pra cara..... (valeu)!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
rs...é mesmo uma terapia ler todo esse conteúdo de informação, ri muito, mas...se ajudar, vc pode fazer a restauração do sistema de seu pc para o dia ou 1 dia antes de quando ele lia o cd e dvd, se isso não resolver, então o bicho ta mesmo precisando do amigo técnico ai.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
o vey meu pc esta mesma coisa e eu quero a resposta por isso quem saber comunique porfavor flw
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
O meu computador e Windows mais o CD-Room nao esta funcionando o que eu faço ja formatei ele mais nao adiantou qualquer aplicativo que eu instalo como jogos e pacote office que eu instalo ele roda e depois trava tudo..... me ajuda
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
karai cara meu driver tambem é esse mas o meu ainda le e grava CD
talvez pode ser poera nun sei ne
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
que zona isso aqui9, so gente imcompetente, fui
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Cara, eu tava com um problema que meu DVD-RW não lia CD, só DVD. Resolvi o problema limpando a leitora. Espero ter ajudado.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
voce deve ter usado tamto tirado cd e boutado outro ou botar cds arranhados qe a lemte esta qebradar se o seu pc nao qer ler o cds , se tiver ainda garantia leve para la e els trocam as lentes ou se nao tiver garantia compre e mande instalar
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
manow format sua maquina que resolvera seus problemas..:/ uma coisa banal como essa facilmente resolvida!! minha maquina tmb deu este problema. lia e reproduzia cd's mais nao reproduzia dvd's . pode acreditar " F.O.R.M.A.T " !!

AJUDEI?
ENTÃO
AGRADESÇA
NÃO
CUSTA
NADA!!!!
??- 30 Dez 2010, as 19:55
se nao le dvd nem cd como ele vai formatar! ¬¬
Responder
jaque- 12 Mar 2011, as 19:25
atraves do pendriver por acaso não sabiam que da para formatar com ele afff ainda chama o cuitado de Otario e nem sabe sobre info
Responder
DIOGO MENE- 21 Abr 2014, as 10:43
Eu formatei o notebook e ele não lia dvd, formei ele por usb mas mesmo assim ele não lê DVD.
Responder
kiko- 21 Ago 2014, as 20:49
calado, calado, calado, estou ficando LOUCO....
Responder
Matheus- 25 Set 2014, as 20:46
Esses carinhaa por que sabe um computador acha que tudo se resolve assim .
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
ai , isso táuma zona rsssssss , ai melhor é comprar outro novo... moro .
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
TENTE MANDAR LIMPAR O CANHÃO E TODO O SEU CORPO INTERNO TEM QUE SER FEITO POR UM TÊCNICO.
kayan-aguiar 1Posts terça 24 de fevereiro de 2015Data de inscrição terça 24 de fevereiro de 2015 Última visita - 24 Fev 2015, as 14:54
meus caros jovens viciados em masturbação que se acham "vida louca" ,parem de estragar o forum ,fechem essa janela aqui e abram a do RedTube que eu sei que se encontra minimizada ai na barra de tarefas do PC de vocês ;)

Se não carregam com vocês o intuito de ajudar ,procurem algo menos ridículo para praticar .Se as dicas não lhes foram úteis ,por que escarrar o site ? Aprendam a viver crianças(ou a pesquizar um pouco mais no google).
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Ehhh baixaria danada!!! Vai dar cú galera.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Vou chorar de emoção!! x~~)
MUITO OBRIGADA!!! ;)
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Cotonete milagrosoooo.... mt feliz em poder usar cds e dvds no meu note de novo. obrigada galera pelas dicas.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Meu DVD-ROM nao le nenhuma midia »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.