Faça uma pergunta Denunciar

Monitor fica todo escuro [Resolvido]

Paulo - Última resposta o 25 Mai 2016, as 15:55
Boa tarde,
Após ligar o meu pc e inserir a password o monitor fica todo escuro. Desconfio que tenha apanhado algum virus. Qual o procedimento a efectuar'
Leia mais 

Resposta
+618
moins plus
Tente reinicier se pc em modo com degurança pressionando a tecla "F8". se você conseguir, vai abrir a pagina com um menu, busque a linnha em que estiver escrito "iniciar com a melhor configuração" e veja se resolveo seu problema. me diga algo.
Na verdade, você não consegue mais acessar a sua area de trabalho?
Nauru- 26 Mar 2016, as 20:48
Oi
Não consegui nada...
Continua com a tela preta...
O que mais posso fazer...
Aflita...
Preciso estudar
Grata
Responder
Marcelo- 28 Mar 2016, as 17:53
Vlw msm mto bom
Responder
Beto- 26 Abr 2016, as 16:25
Cara valeu, boa dica.
Responder
Josy- 29 Abr 2016, as 18:26
Consegui mesmo!!! Utilizando a tecla F8. O meu notebook Positivo parou na tela preta e só aparecia a seta!!!! valeu a dica!!
Responder
Fatima- 11 Mai 2016, as 11:38
comigo ta a mesma coisa
a area de trabalho ta preta
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+412
moins plus
No meu caso, meu computador liga normalmente, mas, quando aparece a logomarca do Windows, dps a tela fica preta, sem nada, só a setinha do mouse aparecendo... Mas, não consigo apertar botão direito nem outros comendos, pq simplesmente não aparece, só a setinha do mouse msm... Alguém pode ajudar?
l.fernandonovello@hotmail. com- 28 Fev 2016, as 12:42
Acontece com a atualização do Windows, no meu caso o Vista.
Seqüência:
Reinicie o computador, vai desligar e reiniciar, aperte F8 e segure quando aparecer DELL
Reparar o computador
Português
Senha
Restauração do sistema (e aguarde)
Escolha uma data anterior onde não teve atualização do Windows
Avançar...
Concluir
Reiniciar
Abra as configurações e não permita atualização automática, caso contrário vai acontecer novamemte
Responder
Ellen- 30 Mar 2016, as 09:12
Oii, meu notebook esta assim, tento fazer isso e não da certo, que hora tenho que apertar f8 exatamente? Tenho receio de ficar ligando e desligando e piorar
Responder
Thaís l.fernandonovello@hotmail. com - 20 Mai 2016, as 13:20
Deu certo com o meu pc! Obrigada!!!!!
Responder
Mari- 12 Mar 2016, as 20:45
Boa noite!
O meu portátil estou a trabalhar no office pir exemplo e do nada fica preto durante segundos e volta ao normal. Depois isto vai se repetindo. O que podera ser?
Responder
Andrey- 7 Mai 2016, as 22:09
Me ajudo mt mt mt obrigado cara serio :'(
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+98
moins plus
deu certo valeu!!!!pressione o f8 ,vai no generic storage device , enter to select boot device using default .... e blza...
jad- 27 Nov 2015, as 10:21
Meu notebook fica com a tela preta e só aparece a seta do mouse. Já apertei ctrl+alt+del e não voltou. Ele é Windows 8 e não veio cd nenhum. Alguém pode me ajudar??
Responder
Eduarda- 9 Jan 2016, as 17:12
Gente obrigada! Apertei f8 e voltou
Responder
Mey Pradi- 23 Jan 2016, as 18:57
Meu note liga qdo chega na tela usuário eu clico e some tudo o que faço?
Responder
Érica- 24 Jan 2016, as 16:17
O meu notbook ta assim.... ele liga mais a tela fica preta eu ja estou desesperada meu marido ainda não sabe e quanso saber vai querer briga.... alguém pode me ajudar ao que fazrr?
Responder
Ana Flávia- 4 Mai 2016, as 13:50
Muito obrigada!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+67
moins plus
É so vc abrir o gerenciador de tarefas apertando crtl + Alt + Delete e clicar em arquivo > Nova tarefa ... Ai é so escrever "explorer" ... Pronto !!

Pelo menos aqui deu certo ^^
juliana- 3 Set 2015, as 13:32
Preciso de ajuda não esta aparecendo nada quando ligo o computador e preciso dele ainda hj
Responder
lluciano alves- 24 Fev 2016, as 10:43
Meu not só fica com a tela preta. liga normalmente depois de passar a imagem do windows dica tudo escuro só com a seta do mouse.. já fiz f8 ctrl alt. del. e nafaaconece alguém pose ajudar
Responder
João Gabriel- 2 Mar 2016, as 15:24
O meu é Windows 10 so aparece a ceta do mause e a tela toda preta o que eu faço
Responder
guto- 3 Mai 2016, as 19:45
Me ajuda gente meu notbook LG nao desliga nem clicando no botao e n tem como retirar a bateria dele pois a capa e colada, a tela esta totalmente escura e nao vejo nada, nao consigo fazer elevoltar ao nor.al nem desligalo ?? Me ajudem PFVVVV
Responder
Fabi- 25 Mai 2016, as 15:55
Muito obrigada! Deu certo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+42
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+35
moins plus
Olá pessoal

Me socorram, por favor.
O nootebook liga normalmente, mas, quando aparece a logomarca do Windows, dps a tela fica preta, sem nada, só a setinha do mouse aparecendo... Não consigo apertar botão direito nem outros comandos, simplesmente não aparece, só a setinha do mouse. Como faço para corrigir este problema...
raquel- 5 Mar 2015, as 20:45
Meu so reinicia nao abre so fica reiniciando meu pc
Responder
raquel- 5 Mar 2015, as 20:47
Oi me responde vai k eu com seguiam
Responder
Cass- 23 Jun 2015, as 23:04
Eu fiz tudo que eles falaram. E nao adiantou, tentei ate clicar em F8 mas nao adianta... quando eu souber alguma coisa aviso!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+30
moins plus
primeiro vc deve testar pra ver os cabos do seu monitor.... se nao foi os cabos pegue um monitor de uma amigo e teste pra ver se é o monitor ou o cabo.. . se isso nao resolver ... tente ver a saida vga de seu video pra ver se nao estar queimada.. se nao resolver tente ver os pentes de memoria de seu pc! pegue os pentes limpe -os passando uma borracha e trocando eles depois de posiçao isto é se os eslotes do pc forem da mesma frequencia ! ai se nao der certo tente ver se é sua placa de video!
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
meu pc lliga mas teclado,mouse e monitor nao funciona q faço
klau- 14 Jan 2011, as 20:33
alguem sabe oq fazer
Responder
Lucas- 8 Jul 2013, as 14:49
pode ser sua fonte...
Responder
mineiro- 13 Ago 2013, as 15:06
Ligo o pc mas não abre o Windowr, o que fazer.
Responder
rodrigo- 29 Nov 2013, as 11:56
veja o cabo do hd, provavelmente é isso, no caso do monitor veja se o cabo esta encaixado certo, se estiver passe um spray para contato e veja tambem se seu monitor esta ligado á tomada, se nao der certo teste outro cabo vga do seu monitor, se for dos monitores antigos ainda nao dará pra trocar, ai no caso voce tem q configurar na bios, se seu teclado funcionar eh claro! espero ter ajudado.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
eu só colei F8 e resultou e nao fiz configuração alguma. obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
o que eu tenho que escrever no modo de segurança do prompt de comando so sei que é cd e o resto não lembro por favor me ajude
Rosa- 28 Mar 2016, as 09:42
Meu notebook book está com a tela preta mensagem diz que tenho que inserir o disco de de instalação, como faço isso?
Responder
Gabriel pinheiro- 2 Abr 2016, as 09:21
Também estou com esse problema
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Talvez seja problemas de configuração, pois uma vez que vc desconetar o projetor da tv esse problema aparece. Após a inicialização, o monitor do tv fica ligado, mas o do computador fica totalmente escuro. O que vc deve fazer é clicar com o botão direito na área de trabalho e selecionar Resolução da Tela, depois clique em conectar a um projetor e selecione duplicar, isso também pode ser inverso, ou seja, a tela do computador funcionando normalmente e o do monitor da tv totalmente escura. Veja se isso te ajuda. Boa sorte!
Jessica soares- 12 Fev 2015, as 00:42
Parabéns top seu comentário, graças a Deus ja estava aflita.
Responder
eunice- 13 Mai 2015, as 12:46
o meu pc tem o mesmo problema liga normalmente mas a tela fica preta so aparece uma mensagem (nao suportado) o que faco?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
eu teve que formata meu pc sinco veses isso e virus nivel 8
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
é so fazer o que o Brendo falou no meu note book toda vez que liga dai isso ai eu só abro o gerenciador de tarefas usando o comando Ctrl + alt + delete e deleto o processo explorer.exe e vou em arquivo nova tarefa e ponho explorer.exe e ele inicia tranquilo
izidra 3Posts terça 5 de maio de 2015Data de inscrição terça 5 de maio de 2015 Última visita - 5 Mai 2015, as 09:20
Queria agradecer pelas dicas. Fiz o comando assim como diz Gabriel e deu cert! Obrigada.
Responder
yuri- 8 Mai 2015, as 11:50
Valeu cara safou legal meu pc
Responder
JM- 26 Jun 2015, as 11:29
Vlw cara aqui deu certo, mas porque isso? é normal ou tem algo faltando fazendo uma vez tem que voltar normal sempre que liga...
Responder
richard- 21 Jul 2015, as 19:09
N funciona no meu nem ctrl alt del e nem precionando f8
Responder
César Augusto- 15 Mar 2016, as 00:18
Galera eu passei pelo mesmo problema com a tela preta e fiz o que o Gabriel disse e deu certo no meu Windows 10. Valeu Gabriel, abraços mano!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Meu pc fica preto! personaliso passado 10 minutos fica o ecran negro.
rodrigo- 29 Nov 2013, as 11:58
configuracao de protecao de tela, botao direito do mouse na area de trabalho>propriedades ou personalizar>protecao de tela!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
O meu PC ta com um problema quase igual.
e o seguinte quanfo eu ligo ele aparece uma luz laranja no monitor e a luz vermelha no gabinete e junto aparece a luz verde do drive de CD, o PC trava e nao liga mais e acontece o mesmo todas as vezes que eu tento reinicia-lo.
o que fazer?
rodrigo- 29 Nov 2013, as 11:59
veja o pent de memoria, pode ser tambem sua fonte!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Cara e . Escrevo explorer e aperto OK ai fica na mesma coisa só sai a tela de digitar
tetê- 11 Fev 2015, as 20:04
Instalei um programa e desliguei o notbook quando liguei de novo apareceu uma tela preta o que eu faço?
Responder
Michelle- 14 Fev 2015, as 12:48
Deu certo obrigado!!
Responder
ajudante- 19 Fev 2015, as 00:00
tetê, pode ser que tenha que formatar ou passar um anti-vírus
Responder
123 pergunta- 20 Fev 2016, as 21:37
No meu caso o meu PC está escuro mesmo, mas não preto ... e está 100% carregado o que será que eu posso fazer
Tem que aumentar o brilho da tela... mas como???
Responder
Thalyta- 9 Mar 2016, as 11:25
Valeo gente me ajudaram obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
é só colocar o cd do windows e iniciar a restauração do sistema, caso não tenho o cd basta apenas após o windows iniciar selecionar a o opção iniciar modo de reparação
l.fernandonovello@hotmail. com- 27 Fev 2016, as 13:44
Muito obrigado, restaurando o sistema deu certo, Deus abençoe por compartilhar seu conhecimento!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
no meu deu certo vcs assim galera q o pc ta ficado com a tela preta vcs entra em (modo de seguraça com rede ) aii vcs entrem no yotube pesquisem assim (como tirar bug da area de trabalho ) o cara vaii encinar pelomenos pra min deu certo ._.
Geruza- 11 Jul 2015, as 11:59
Uauuuuuu vcs são dmsssss.....muito obrigado
Responder
Silene- 17 Ago 2015, as 13:13
Por favor me ajudem! Meu.PC liga com tela preta e não abre em nenhum modo!!!
Responder
fio- 20 Out 2015, as 00:15
meu notebook esta com a tela preta e ja tentei com ctrl alt del gerenciador de tarefas depois quando entro em processos nao encontro explorer.exe mesmo assim tento em arquivos criar nova tarefa abrindo explorer.exe mas nao acontece nada me ajudem por favor
Responder
Madara Vasconcellos- 24 Jan 2016, as 16:50
Segura F8 e vai em reparar sistema só fazer uma restauração de sistema em outra data anterior que resolve
Responder
Isabella- 10 Fev 2016, as 20:21
Ola Glênio, sua informacao foi de muita importancia para minha pessoa. Eu segui o passo a passo e o meu PC funcionou, muito agradecida eu estou, que Deus lhe abençoe e que sua vida seja sucesso. Abraços. Isabella
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Mauricio- 2 Mai 2016, as 12:19
O meu não funciono apertando o botão f8 mais funciono apertando o botão de desligar segura ele até o pc desligar e depois é só ligar normalmente
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Monitor fica todo escuro »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.