Problemas para ler meus e-mail

Fechado
eu - 22 jun 2009 às 11:10
 jorge - 26 dez 2014 às 23:22
Bom dia,não consigo ler meus e-mail,clico no local indicado onde diz ler suas mensagens e quando clico ali nada acontece.

6 Respostas

não consigo abrir para ler meus emails
clico e nada acontece.
qdo quero excluir alguns tambem não consigo nada
fica a mesma coisa
32
Queridos da equipe do Mail Yahoo! Gostaria da sua atenção, para reparar um grande erro, que ocorreu em meus Yahoo mails. Pois venho tentando abrir meus e-mails e não tenho conseguido, aparecendo então, nessa página, uma notificação de um aviso, que ocorreu um erro temporário e momentâneo. Tentei várias formas de tentativas de correção, mas não tenho conseguido. Por favor, gostaria de contar com a ajuda de vocês. Pois tenho e-mails que não gostaria de perdê-los. Sem mais. Um abraço. Obrigado.
14
cicero nunes santana
24 jun 2011 às 17:35
oi sou menbro quero poder ler mas naõ concigo
0
Lauro nascimento Posts 1 Data de inscrição quinta 24 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 24 de outubro de 2013
24 out 2013 às 23:29
estou na sua mesma condição Alvezira, inclusive com documentos muito importantes que preciso urgente resolver e não posso, já tentei de tudo tb, espero que logo nos ensinem a ajustar esses erros.
0
balduino silva
22 set 2011 às 11:40
como eu faço para desbloquear os emails, não consigo lelos
8
Ou você estah com problemas de afixagem, ou você tem problemas de velocidade de internet (rede saturada) ou é problema da propria caixa de mensagens.
3
NAO CONSIGO ABRIR MINHAS MENSAGEM QUE RECEBO POR E-MAIL SÃO MENSAGENSCOM LINDA IMAGENS
3
Tive problema semelhante: e-mails recentes tanto de minha caixa de entrada quanto da caixa de enviadas haviam aparentemente sumido. Na verdade, até os encontrei em outras pastas, como a pasta "Pessoas", mas embora as visualizasse, não conseguia abri-las.
Como não encontrei nenhum suporte direto do Yahoo, recorri à página deles no Facebook (página oficial, em inglês). Lá postei uma mensagem pelo Face (em Inglês), relatando o problema, e logo alguém respondeu. Só sei que em 24 horas passei a visualizar e abrir meus e-mails "desaparecidos" normalmente.
Vcs podem ainda tentar passar esta mensagem pelo Facebook do Yahoo Brasil, embora eu não tenha recorrido a ele. Se for no Yahoo oficial (dos EUA), podem postar a seguinte mensagem (não se esqueçam de incluir seu endereço de e-mail ao final):
Hi there. Recent messages from both my inbox and sent items are no more visible to me, except in a few folders like "Pessoas". But although I can visualize them on such a folder, I'm not able to load them or open them. Could your guys please fix this, allowing me to be able to open ALL my messages again? Thanks.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade