Sobre o e-mail do orkut dos meus amigos antes

Resolvido/Fechado
gorda linda - 24 jun 2009 às 19:06
 iuiuriri - 24 dez 2010 às 22:23
Bom dia,
precisso passar o e-mail dos meus amigos pra minha filha convidar para o orkut dela e nao sei nao da pra ver no orkut antes dava o que faço

10 Respostas

Principe_da_Sombra
12 jul 2009 às 14:43
meu camarada entrem em gerenciar contatos, e clica em "Exportar contatos"
abre o arquivo pelo excel....e dai pronto estará com todos os endereços de e-mail de seus
amigos....
14
como faço pro email aparecer no meu orkut
0
Esse video aqui pode lhe ajudar:

Como visualizar e-mail no Orkut (Novo)
https://www.youtube.com/watch?v=hwGCuHOZHQ4
3
eh soh vc ir em amigos, selecionar como vc seleciona um texto o amigo q vc qr, depos clike com a tecla esq. do mouse e veja o codigo fonte da seleção... depois de um Ctrl+F e localize "@" ta la o email...


blz






soh precisa ser com o Mozilla Firefox!!! O melhor navegador e mais compatível tbm!!!
1
igor.cunha.ramo.gomes
4 nov 2009 às 10:11
letticia basto minha prima entra no email
0
com esse novo orkut agora
quando vai exportar os contatos o email j anao aparece mais
o q fasu?
0
não posso falar :x
0
facio demais so vc convida os amigos
0
bahxjgbsacdbgs
0
faz assim, enfia um vibrador na xaninha dela, quem sabe não resolve.
0
Olá querida,vc entra no email do orkut escolhido,embaixo da imgem tem '+ amigo',vc clika ali ,escreve a mensagem que vc quer e depois clika em 'enviar',ai pronto,só esperar a pessoa aceitar!bjs?
0
Marlon Bittencourt
19 jul 2010 às 13:39
Devido o inúmero roubos de senhas através de e-mails não confirmados, o orkut resolveu atualizar a segurança, restringindo a visualização de emails do perfil de pessoas que sejam seus amigos ou não .Mas ainda é possível ver endereços de e-mails através do orkut, por um método que poucos desconhecem, mas que funciona!

Como visualizar e-mail no orkut (NOVO):
https://www.youtube.com/watch?v=hwGCuHOZHQ4
-1
entao vai se fode
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade