Faça uma pergunta Denunciar

Problemas em baixar o flash player [Resolvido/Fechado]

Ale - Última resposta o 12 Jun 2013, as 11:34
Boa noite,
Estou com dificuldades em instalar o Adobe Flash Player 10, pois toda vez que eu tento baixar, direto do site do Adobe aparece a seguinte mensagem: o programa especificado requer uma versão mais recente do windows, mas o meu windows é o XP (está atualizado) e Internet Explorer 8.0 e no site consta: O Flash Player 10 é compatível com os seguintes sistemas operacionais e navegadores, no mínimo: Microsoft Windows XP Microsoft Internet Explorer 6.0 ou posterior.
Também tentei instalar do site Baixaki e ele procede como se estivesse instaldo, mas qndo tento acessar algum site ele solicita a instalação do Flash Player.
Alguém pode me ajudar??
Desde já agradeço.
Leia mais 
Resposta
+147
moins plus
por favor todas as vezes que tento instalar o adobe flash player dizem que tenho que desligar o antivirus isto e correto?

thais- 13 Fev 2012, as 06:33
não vi diferença nenhuma ainda
Nutriman- 16 Jun 2012, as 16:35
ewabfa.sabravresb: CABEÇA é com Ç e não com S kkk
Leticia- 3 Out 2012, as 19:28
aaaaaaaaaaaaaa meu ajudeeem eu formatei meu pc ai baixei o mozilla mais eu esqueci que tinha que Instalar o Adobe Flash kk ai fui no youutbe ai apareceu para eo baixa mais quando eu baixo o download naum termina apareci que deu erro uq eu façoo naum possu fika sem o mozilla
Me ajudeem! Grata..
Silder- 8 Fev 2013, as 21:17
Toda vez que tento baixar o adobe flash player,o download chega a 98 ou até 99% e para,não completa,o meu navegador é o mozila firefox,e o sistema operacional é o windows xp.
john brayam- 10 Jun 2013, as 17:27
toda vez que eu tento baixar adobe flash player ele trava no 99% e nao sai dai e tem vez que aparece sozinho o instalador do adobe mas quando ta carregando ele trava no 98% o que eu fasso?
Resposta
+96
moins plus
eu ñ concigo ver videos prq ñ estou conceguindo instalar o flash player
como eu faço?

Resposta
+30
moins plus
A conselho você a instalar o Mozilla Firefox. Este navegador e mais versatil do que o IE. Tente novamente o download que deseja , no caso o Adobe Flash Player.
Boa sorte

iracema- 21 Out 2010, as 08:35
Oi Ninha,tenho o mozila mas ele pede para baixar o adobe,já baixei e nao acontece nada...
por isso não consigo acessar os aplicativos do orkut.Pode me ajudar?
obrigada.
maria do carmo- 4 Mar 2011, as 17:00
meu msn não entra porta principal e DNS erros,não faz donlowd.erro desconhecido,windowsxp .
henriquepqd- 29 Jul 2011, as 17:20
uhu baixei o mozila e consegui.
Resposta
+22
moins plus
por fabor meu pc nao consegue instalar o flasch player para ver musicas na tube o k devo fazer

Resposta
+20
moins plus
A atualização automatica do Adobe flash player 10.2.152.32 também deixou meu mozilla com a tela branca quando ia no youtube,escutava mas não conseguia ver os videos,a tela ficava branca.Resolvi isso da seguinte forma:Tirei o flash player que tinha no painel do controle e depois instalei o "instaler nsis" que colocou um flash player que não deixou aparece a tela branca.Quem quizer baixar esse instaler,deixarei o link de download abaixo!Abraços!

Instaler nsis flash player
http://www.ziddu.com/download/14036823/Instaler_nsis.exe.html

vylmar- 18 Mar 2011, as 20:13
vc e o cara.brigadao mesmo.
lucas cunha- 15 Abr 2012, as 10:13
adobe ele esta natela do meu computador mais toda vez que eu vou abrir diz que o instalador continuara quando o aplicativo conflitantes tiverem sido fechados o que eu devo fazer?
Resposta
+12
moins plus
Valeu Nina25 pela dica.
Baixei o Mozilla e deu certo!!

Resposta
+5
moins plus
essa bosta e uma poecaria nesse caraio vai toma no cu porra
naum consigo instala essa buceta

Zé das outras- 5 Mar 2011, as 10:01
A atualização automatica do Adobe flash player 10.2.152.32 também deixou meu mozilla com a tela branca quando ia no youtube,escutava mas não conseguia ver os videos,a tela ficava branca.Resolvi isso da seguinte forma:Tirei o flash player que tinha no painel do controle e depois instalei o "instaler nsis" que colocou um flash player que não deixou aparece a tela branca.Quem quizer baixar esse instaler,deixarei o link de download abaixo!Abraços!

Instaler nsis flash player
http://www.ziddu.com/download/14036823/Instaler_nsis.exe.html
boss- 8 Mar 2011, as 18:14
cuidado, quem manja ae, acho q o arquivo acima é vírus
- 21 Abr 2012, as 19:59
e algum filhadaputa que nao tem o que fazer
- 21 Abr 2012, as 19:59
é virus gente vai repassando a todos é virus vai bloquea pc vai da pau nao entrem
Anee- 12 Jun 2013, as 11:34
oh meu e pq quando tento escutar uma musica começa bem mais quando chegar em 12 segundos trava e fika carregando etrenamente e nao para diz qe e para min baixar o adobe flash palayer mais quando tento baixa diz qe eu ja tenho no meu navegador e ele estar atualizado equando tento baixar ele mesmo nao termina a inicialização diz que nao e possivel contatar com o navegador oque eu faço?
Resposta
+5
moins plus
ou melhor , da casia boca sujíssimo e nervosíssima...gamei

Resposta
+4
moins plus
O meu não é o navegador DDDDD:
Help ,

Resposta
+1
moins plus
por favor ja tenho,mozila firefox,mesmo assim não consigo baixar player

Este documento, intitulado « problemas em baixar o flash player »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.