Sem som

Fechado
jkl123 - 15 ago 2009 às 23:18
 wargame - 16 ago 2009 às 13:46
Bom dia,
olá meu pc esta totalmente se som (windows xp ) tudo,tudo,tudo a internet o winamp o windows media player o realpleyer tudo mesmo . tudo começou quando desinstalei algum programa agora não escuto musicas nem ouço videos quando vou escutar musicas no windows media player diz o seguinte( Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.) e quando vou ver videos passa apenas as imagens . esta tudo certo com a caixa de som.

por favor me ajudem nao sei mais o que fazer.

2 Respostas

Se o seu windows for o xp, entra em restauração do sistema e restaura em alguma data anterior ao início do problema onde haja ponto de restauração , mas cuidado, é provável que programas instalados dessa data em diante se percam também. Caso não tenha instalado nada importante, vai firme que dá certo.
0
eu ja fiz isso milhares de vezes e nao funciona o windows diz que nao pode ralizar a restauraçao á essa data ja tentei todas as datas nao da certo
0
Então deve ser falta do drive do som. Procura na net e tenta instalar. O som é onboard ou off?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade