Faça uma pergunta Denunciar

Como abrir pdf no windows 7 [Resolvido]

pdf - Última resposta o 9 Jun 2015, as 16:10
Bom dia,
peço que me ajudem, pois tenho instalado no meu noot, windows 7 não consigo abrir arquivos em pdf e nem yotube. o que devo fazer? o adobe ja tentei tudo e não deu. sera que falta alguma coisa na minha maquina?
Leia mais 
Resposta
+87
moins plus
Na verdade, só precisa de um programa que dê suporte para que você possa abrir arquivos em formato PDF. Melhor do que o Adobe Reader é o Foxit Reader, que é bem mais leve e prático. Pegue aqui: Foxit PDF Reader

Aí é só instalar para poder acessar qualquer arquivo PDF.

P.S.: Sabia que tem uma atualização do próprio Word 2007, que permite a você salvar facilmente qualquer arquivo de word para PDF? Pois é, abra o Word, vá em SALVAR COMO->PDF ou XPS-(escolha o local onde quer salvar o arquivo que vc deseja converter para PDF), clique em PUBLICAR e pronto.
Fernando- 9 Jun 2015, as 16:10
Obrigado, essa dica valeu
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+84
moins plus
Abra o adobe va para edit abra preferencias, la vai ter uma opçao INTERNET....clicando la vc vai ter q descelecionar uma opçao de abrir pdf no navegador!!!
Jane- 4 Set 2012, as 13:38
Essa informação foi valiosa para mim, obrigada...
Responder
andreia- 15 Ago 2013, as 19:06
foi baixado o windows 7 no meu pc e nao consigo acessar o facebook mais, oq devo fazer?
Responder
gf2- 20 Ago 2013, as 09:57
qdo recebo um pdf anexado no email, qdo eu clico para abrir ele abre no world, e só aparece codigos? como eu faço para abrir no pdf??
Responder
Meirinha- 3 Mai 2015, as 00:01
O meu problema é o mesmo. Qualquer arquivo que tento abrir, é direcionado para o word e só abre com códigos.
Alguém ajude, por favor.
Responder
Genesio- 21 Mai 2014, as 20:40
Perfeito, funcionou mesmo, obrigado.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Eu utilizo o proprio adobe reader, nunca tive problemas. http://get.adobe.com/br/reader/

Agora para editar pdf um programa fantastico é NitroPDF Profissional, faz de tudo com o arquivo salvo em pdf. e tem total compatibilidade com Office 2007. www.nitropdf.com/products.html

Para imprimir, utilizar sem erros o programa (driver impressora) gratuito DoPDF, possibilita imprimir pdf gerado do proprio pdf (alguns não consegue). www.dopdf.com/br

Mudando de assunto de pdf para youtube, recomendo baixar o programa de video realplayer sp, pois o mesmo habilita baixar videos direto dos sites, salvar no pc ou ainda converter para celular e outros. http://brasil.real.com/realplayer/?&src=ZG.br.rp11plus.rp11plus.hd.def
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Baixe o Adobe Reader X para abrir PDF, ele é gratuito e é o melhor. ;)
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
O meu problema é que no Google Crome, abre o relatorio gerado pelo PHP sem problemas, mas no IE a pagina não abre e nem dá erro. Simplesmente não abre.

Qualquer outro arquivo PDF que tenho, abre normalmente ? Isto só ocorre no Win 7. Eu tenho Win XP que abre legal. O que está faltando ?

Alguem me ajuda ?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como abrir pdf no windows 7 »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.