peço que me ajudem, pois tenho instalado no meu noot, windows 7 não consigo abrir arquivos em pdf e nem yotube. o que devo fazer? o adobe ja tentei tudo e não deu. sera que falta alguma coisa na minha maquina?
Veja também:
Não consigo salvar em pdf windows 7
Impossível abrir pdf - Melhores respostas
Não consigo instalar o adobe reader no windows 7 - Melhores respostas
Na verdade, só precisa de um programa que dê suporte para que você possa abrir arquivos em formato PDF. Melhor do que o Adobe Reader é o Foxit Reader, que é bem mais leve e prático. Pegue aqui: Foxit PDF Reader
Aí é só instalar para poder acessar qualquer arquivo PDF.
P.S.: Sabia que tem uma atualização do próprio Word 2007, que permite a você salvar facilmente qualquer arquivo de word para PDF? Pois é, abra o Word, vá em SALVAR COMO->PDF ou XPS-(escolha o local onde quer salvar o arquivo que vc deseja converter para PDF), clique em PUBLICAR e pronto.
Abra o adobe va para edit abra preferencias, la vai ter uma opçao INTERNET....clicando la vc vai ter q descelecionar uma opçao de abrir pdf no navegador!!!
Poxa valeu mesmo !!!
Que bom que vc é do tipo de pessoas que respondem diretamente o que se pergunta. Se sabe sabe e pronto . Esse negócio de quererem falar bem de outro programa e não responder o que é perguntado, é um Ó. Abraço. Valeu!!!!!
O meu problema é que no Google Crome, abre o relatorio gerado pelo PHP sem problemas, mas no IE a pagina não abre e nem dá erro. Simplesmente não abre.
Qualquer outro arquivo PDF que tenho, abre normalmente ? Isto só ocorre no Win 7. Eu tenho Win XP que abre legal. O que está faltando ?
Agora para editar pdf um programa fantastico é NitroPDF Profissional, faz de tudo com o arquivo salvo em pdf. e tem total compatibilidade com Office 2007. www.nitropdf.com/products.html
Para imprimir, utilizar sem erros o programa (driver impressora) gratuito DoPDF, possibilita imprimir pdf gerado do proprio pdf (alguns não consegue). www.dopdf.com/br
Mudando de assunto de pdf para youtube, recomendo baixar o programa de video realplayer sp, pois o mesmo habilita baixar videos direto dos sites, salvar no pc ou ainda converter para celular e outros. http://brasil.real.com/realplayer/?&src=ZG.br.rp11plus.rp11plus.hd.def
9 jun 2015 às 16:10