peço que me ajudem, pois tenho instalado no meu noot, windows 7 não consigo abrir arquivos em pdf e nem yotube. o que devo fazer? o adobe ja tentei tudo e não deu. sera que falta alguma coisa na minha maquina?
Na verdade, só precisa de um programa que dê suporte para que você possa abrir arquivos em formato PDF. Melhor do que o Adobe Reader é o Foxit Reader, que é bem mais leve e prático. Pegue aqui: Foxit PDF Reader
Aí é só instalar para poder acessar qualquer arquivo PDF.
P.S.: Sabia que tem uma atualização do próprio Word 2007, que permite a você salvar facilmente qualquer arquivo de word para PDF? Pois é, abra o Word, vá em SALVAR COMO->PDF ou XPS-(escolha o local onde quer salvar o arquivo que vc deseja converter para PDF), clique em PUBLICAR e pronto.
Abra o adobe va para edit abra preferencias, la vai ter uma opçao INTERNET....clicando la vc vai ter q descelecionar uma opçao de abrir pdf no navegador!!!
Poxa valeu mesmo !!!
Que bom que vc é do tipo de pessoas que respondem diretamente o que se pergunta. Se sabe sabe e pronto . Esse negócio de quererem falar bem de outro programa e não responder o que é perguntado, é um Ó. Abraço. Valeu!!!!!
O meu problema é que no Google Crome, abre o relatorio gerado pelo PHP sem problemas, mas no IE a pagina não abre e nem dá erro. Simplesmente não abre.
Qualquer outro arquivo PDF que tenho, abre normalmente ? Isto só ocorre no Win 7. Eu tenho Win XP que abre legal. O que está faltando ?
Agora para editar pdf um programa fantastico é NitroPDF Profissional, faz de tudo com o arquivo salvo em pdf. e tem total compatibilidade com Office 2007. www.nitropdf.com/products.html
Para imprimir, utilizar sem erros o programa (driver impressora) gratuito DoPDF, possibilita imprimir pdf gerado do proprio pdf (alguns não consegue). www.dopdf.com/br
Mudando de assunto de pdf para youtube, recomendo baixar o programa de video realplayer sp, pois o mesmo habilita baixar videos direto dos sites, salvar no pc ou ainda converter para celular e outros. http://brasil.real.com/realplayer/?&src=ZG.br.rp11plus.rp11plus.hd.def
9 jun 2015 às 16:10