Faça uma pergunta Denunciar

Gravar filmes no pen drive p ver na tv [Resolvido]

ednaceleste - Última resposta o 26 Mar 2015, as 11:16
Bom dia,
Como gravar filmes no pen drive para ver na tv?
Leia mais 
Resposta
+80
moins plus
Coloque o pendrive para formatar em FAT32 e depois converta o vídeo para VOB MPEG. Arraste o vídeo já neste formato para o pen drive sem usar pasta, depois coloque o pen no aparelho de DVD. Agora vc consegue assistir seus filmes.

VOB ÓTIMA IMAGEM MAIS UTILIZA MUITO ESPAÇO. PARA OS APARELHOS QUE RECONHECEM AVI, ESTE OCUPA PUCO ESPAÇO, MAIS A IMAGEM NÃO É TAÕ BOA QUANTO O OUTRO.

O programa que eu uso é este http://www.baixaki.com.br/download/aTube-Catcher.htm. È só arrastar o vídeo para "Video Converter" dentro do programa e escolher a opção VOB MPEG.

Espero que tenha ajudado.

Abraços!!!
Raquel- 20 Set 2014, as 15:33
Obrigada pela dica! :)
Responder
ricardo- 16 Out 2014, as 02:38
cara éssa foi a pior dica de toda terra tentei fazer isso mais de 10 vezes e não deu em nada
Responder
tcheco- 9 Nov 2014, as 23:12
Tentarei formatar valeu!!!!!!!
Responder
YANEZ BY YANES- 22 Fev 2015, as 17:48
valeu eu consegui depois de seculos.......gracias!!
Responder
belize- 26 Mar 2015, as 11:16
converta em formato DVD NTSC STANDARD esse funciona pode ter certeza, programa que uso ATUBE é o melhor para baixar videos e converter.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
tem que converter o filme para o formato dvd. o programa para converter é convertxtodvd4 depois de converter voçê copia para uma pasta no pendrive.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Cara é nada disso, todos os filmes que abaixo em outra linguagem tem que transformar na linguagem MP4 para assistir direto na tv tenho um HD de 500 giga e tem 80 filmes neste formato, qualquer TV hoje reconhece o formato em Mp4, tenta ai e me fala se deu certo.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Gravar filmes no pen drive p ver na tv »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.