Faça uma pergunta Denunciar

Mensagem : seu windows não é original [Resolvido/Fechado]

amanda - Última resposta o 2 Out 2012, as 12:18
Bom dia,
Ativaçaõ
como faço pra fazer desaparecer a mensagem:
seu windows não é original
complicação 7600

me ajude por favorrrrrr..... obrigada

Edit : titre.
Leia mais 
Resposta
+269
moins plus
Primeiramente quero deixar bem claro que este post não tem nada a ver com pirataria pois ele apenas explica como retirar uma atualiação feita pelo windows update, vamos la:

1 - Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa.

2 - No canto superior esquerdo tem escrito "Exibir atualizações instaladas".

3 - Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.

4 - Procure o grupo "Microsoft Windows".

5 - Agora procure pela atualização ( KB971033).

6 - Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.

7 - Pronto, você já retirou a Atualização, mas ainda esta alertando que o Windows é falso, isso ocorre porque você retirou apenas o registro da Atualização.

8 - Para fazer ele voltar a funcionar normalmente você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização.

Clique aqui para fazer o download

9 - Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito "WAT alrady removed!", clique nele, logo em seguida ele irá pedir para reiniciar, se não pedir reinicie você mesmo.

10 - Quando o PC ligar novamente já estará sem os avisos de falsificação.

11 - Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar >Painel de Controle >Windows Update.

12 - Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033).

13- Com o lado direito do mouse clique nela e clique em "Ocultar Atualização".

=)

0000- 28 Ago 2012, as 16:20
q link pohaa ???
GV- 4 Set 2012, as 15:23
por favor me respondam ,em que "clique aqui para download"? eu não entendi aonde se encontra isso ? meus agradecimentos desde de já.
1222- 25 Set 2012, as 15:47
eu tenho windows 7 ultimate, e sempre uso o [ rat2.2.52 ] e um programa que tira essa mensagem do windows, mas de 6 em 6 meses ela volta , e vc usa o programa de novo, e simples, quem me passou foi o tecnico que cuida da minha maquina
pantera rj- 2 Out 2012, as 11:25
Obrigado pela dica, fiz e deu certo!
rogeriotav 137Posts quarta 28 de setembro de 2011Data de inscrição sábado 26 de janeiro de 2013 Última visita - 2 Out 2012, as 12:18
AKI ESTÁ A SOLUÇÃO http://adf.ly/4Zhfz
SITE SUPER CONFIAVEL
ESPERO TER AJUDADO!!!!!
Resposta
+110
moins plus
SITE SUPER CONFIAVEL
ESPERO TER AJUDADO!!!

marica- 28 Jul 2012, as 20:55
é virus não entre...............................
Resposta
+35
moins plus
mesmo depois de fazer tudo isso a menssagem nao para de aparecer e nao sai do meu ecra o que faco ?

BINHO- 9 Jan 2012, as 12:18
ESPERO TER AJUDADO!!!
marica- 28 Jul 2012, as 20:56
é virus não entre.....
Resposta
+16
moins plus
ENTRE NESSE SITE! e super confiavel, tambem passei por essa situação !
se livre desta menssagen com apenas 2 clicks e pronto
o programinha ta neste site,é muito confiavel http://adf.ly/4Zhfz
espero ter ajudado!

embaixo- 26 Set 2012, as 10:04
é virus
Resposta
+11
moins plus
E depois já posso instalar actualizações?

Resposta
+9
moins plus
deu certo. obrigado. só queria saber como fixar o meu pacote office. o meu é só valido por 2 meses

Resposta
+7
moins plus
Reinstala o windows com um serial original....

do lado- 18 Jun 2012, as 23:51
É você quem paga?
Resposta
+7
moins plus
legal deu cero aki<<obrigado

Resposta
+6
moins plus
Bom dia se seu windows nao for original nao importa se for o 7, vista, xp, etc...
sempre vai aparecer esta mensagem, nao conheço nenhum jeito de apagar essa mensagem a nao ser colocar novamente o seu windows 7.
OBS:seu navegador nao tem nada haver com isso mas se vc quiser colocar um mozilla é sempre bom!!!

Resposta
+6
moins plus
Paulo Sergio, acabei de achar meu problema para Ativar o XP SP3 Professional.
Fiz a leitura do artigo acima no post.
E agora onde diz CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD, do programa para tirar as atualizações do windows. Não tem nada para baixar e nem item ativado.
Então porque, tem esta dica de ajuda e vai ajudar quem ??
Se não funciona. Onde está este programa citado.

Troll- 5 Mar 2012, as 07:30
perdeu .... uieheuiuiehiueh
lukinhas- 22 Mar 2012, as 00:34
mano eu fiz tudo o que falo mais eu não achei esse site pra renove a mensagem me ajunda por favor
Resposta
+4
moins plus
nossa como sera que eles comseguem botar isso no pc do cara tipo no caso meu amigo nao tinha net e foi colocado no dele tanbem acho muito estranho isso como sera sera que eles entrao no pc do cara sem saber respondao?

souzerick- 10 Jun 2012, as 00:42
Amigão, tai uma coisa que eu tb gostaria de saber! Em um notebook que estava sem rede nenhuma habilitada, nem wifi ou com fio, aparecia atualizações para baixar. Começava do nada. Agora tb apareceu mensagem de windows não original???? Será via bluetooth?
anonimo- 16 Jun 2012, as 09:55
bioETs...ou thron..
carol- 15 Ago 2012, as 17:14
isso exclui tudo ?
Resposta
+2
moins plus
Eu quero saber!

Porque toda vez que eu troco o plano de fundo da ararea de trabalho; pra deixa a imagem desajada eu não posso me cher em nada?

me ajudem porfavor?

Obrigado..........

Resposta
+1
moins plus
Bom dia se seu windows nao for original nao importa se for o 7, vista, xp, etc...
sempre vai aparecer esta mensagem, nao conheço nenhum jeito de apagar essa mensagem a nao ser colocar novamente o seu windows 7.
OBS:seu navegador nao tem nada haver com isso mas se vc quiser colocar um mozilla é sempre bom!!!

Este documento, intitulado « mensagem : seu windows não é original »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.