Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo entrar no meu yahoo. [Resolvido/Fechado]

Maria - Última resposta o 30 Dez 2013, as 10:38
Bom dia,
Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mensagem informando que depois de 12h estaria sendo liberado novamente minha conta.
Mas já se passaram às 12h e ainda não consigo acessar minha conta.
Leia mais 
Resposta
+11
moins plus
Ola

Consultem esta dica:
http://pt.kioskea.net/faq/14631-redefinir-a-senha-do-yahoo#q=redefinir+senha+yahoo&cur=1&url=%2F

Resposta
+8
moins plus
Quer um conselho: mude de email (gmail ou hotmail).
Também tinha yahoo e começou a dar il problemas: lentidão, não abri arquivos, não carregava anexos, etc

naoo daaa- 15 Out 2013, as 07:49
Eu sei o email e a senha mais nao consigo acessar porque aparece que meu email nao existe
Alguem- 24 Nov 2013, as 13:48
EU tenho este problema, mas tenho um jogo na minha conta e preciso redefiner a senha do meu jogo, não consigo acessar minha conta e perdi um jogo que paguei 50 dólares por ele a pouco tempo
Fernandes- 2 Dez 2013, as 18:08
Também tive problemas com o email do yahoo, mesmo de posse da senha não consegui. Fiz pedido de alteração de senha mas não funcionou: dizendo que a senha é fraca, por mais forte que fosse minha senha dizia ser fraca e não ia para frente. Acabou bloqueado.
Gabriel- 12 Dez 2013, as 23:56
Por favor me respondas: Eu comprei uma coisa pelo Email Yahoo esses dias e paguei caro, meu Yahoo não entra mesmo eu colocando a Senha e o Email certo! Por favor me respondam e se tiverem a resposta postem aqui! Eu já tentei Redefini a Senha mais não deu nada! E eu só consigo continuar a minha compra pelo Email !
Sun- 30 Dez 2013, as 10:38
Esse yahoo é uma droga mesmo!Não respeita seus usuários!Aconteceu isso comigo no feriado de Natal e agora novamente!Fora que quase todos os dias o yahoo pede para redefinir a senha.Vamos procurar nossos direitos e vamos começar pelas redes sociais,quem cala consente,então vamos por a boca no trombone,quero ver como vai ficar a imagem desse site que não faz nada para solucionar os problemas que eles mesmos arrumam!
Este documento, intitulado « Não consigo entrar no meu yahoo. »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.