Meu pc apresenta mouse travando e som robótico

Fechado
malu05 Posts 2 Data de inscrição sábado 7 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 11 de fevereiro de 2015 - 7 fev 2015 às 11:26
 Perfil bloqueado - 21 fev 2016 às 07:12
Bom dia,
Tenho um pentium intel G620 com 8 Gb de ram e está apresentando uma interferência de som robótico e algum travamento do cursor, ele não trava por completo mas anda como se fosse com pequenos socos. Piora muito com o acesso à internet, minha velocidade não é ruim, 5M. O som é menos ruim qdo assisto videos gravados ou cds. Outra coisa é que nas videoconferências as pessoas me dizem q apresenta um chiado terrível e impossível d me fazer ouvir.
Não sei o que fazer, já verifiquei cabos, já fiz limpeza de disco, já desfragmentei, já tentei navegar com o mínimo de abas abertas e nada resolve, mas é bem verdade que qto mais programas abertos, pior fica.
O que pode ser?
Alguém pode me ajudar?
Malu05



1 Respostas

usuário anônimo
9 fev 2015 às 15:04
Você tem um antivirus? Já fez uma análise?
0
malu05 Posts 2 Data de inscrição sábado 7 de fevereiro de 2015 Status Membro Última visita 11 de fevereiro de 2015
11 fev 2015 às 02:53
Eu tenho o Avast Premier 2015 e tá tudo ok
0
Perfil bloqueado
21 fev 2016 às 07:12
Ola

Você está falando de um PC? Se sim verifique os drivers do áudio: atualize-os, depois reconfigure o som de seu PC.
Se está usando caixinhas de som, teste-as. Tente conectar outras para saber se não é o alto falante.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade