Bom dia,
meu computador está muito lento, travando demorando muito tempo para ser iniciado
e alguns programas não abre, e nem responde como internet explore , msn e o anti virus não responde não inicia está travado
o que eu faço será que é virus
BOm dia tente fazer o seguinte:
Vai no executar e digite isso: CHKDSK /R e irá aparecer uma janela preta falando algumas coisas e no final da frase irá perguntar se vc deseja deixar para a proxima vez que reinicar seu computador ai vc coloca Y ou na maioria das vezes S para SIM.
Reinicie o computador e espere.
Espero ter ajudado
oi meu pc trava toda hora quando abro meus documentos,minha muiscas,etc
tambem já apaguei um monte de programa que tinha pesado nele mais trava do mesmo jeito
meu pc esta assim mais eu como sou técnico em informatica fiz o seguinte fui em iniciar/painel de controle/adicionar ou remover vai aparecer a lista de programas do seu pc o o tamanho deles mais tenha muito cuidado para não apagar programas do pc como wood,windows media player e etc o que é importante no pc para o dia a dia e tire os programas que você acha que não tem mais importancia pra você isso vai deixar o pc mais um pouco rapido depedento do tamanho dos programas que você tira por que vai fica masi mémoria RAM para o processador processar os programas e etc
olá!
Já pensou em passar um anti-virus?Sou técnica em informática e o que mais tem é máquina lenta,eu sempre passo o antí-malware.
Entre no msconfig e desabilite alguns programas que iniciam junto com o windows,para isso vá em iniciar,executar :msconfig...vai na janela inicializar e desabilite alguns programas.
Se nada resolver,procure aumentar a capacidade de memória.
Espero ter te ajudado.ok?
meu pc ta mto lento e tipo ta mudando de home page toda hora e tem pessoas no meu msn q andam flando q eu to mandando links mas num to :( oq eu faço :'(
mistic@
Posts7Data de inscriçãodomingo 1 de maio de 2011StatusMembroÚltima visita 2 de maio de 2011 2 mai 2011 às 11:07
ola,bom o meu tb fica assim as vezes,qdo baixo programas ai ele fica pesado,super lento e cuidado com virus heim,tente apagar programas desnecessarios e nao guarde muitos arquivos em seus documentos ,esvazie sempre a lixeira ,faca uma faxina nele ,senao vc vai ter q formata lo ,pois eles ficam cada vez pior.Bom outro motivo no caso do meu era o antivirus q nao se adaptava a ele entao mudei rsrsrs.Bom isso sempre acontece comigo pois fuço demais no meu pc.entao faca esses basico ,uma super faxina mas atencao so exclua programas q vc mesma baixou .
O MSN convencional que usamos usa muita memória, logo deixa o seu pc mais lento para abrir alguns programas e também para carregar paginas da web.
A solução é a seguinte, desinstale o MSN que você tem no pc e instale o aMSN que é bem leve e não trava em nada, apesar da sua interface não ser tão legal e interessante quanto a do MSN para quem quer acessibilidade e velocidade.
OLHA O MEU TAMBEM ESTAVA A SIM É SO VC BAIXA ESTE PROGRAMA Revo Uninstaller,E DEPOIS QUE VC ESTALOU ELE REINISEI O PC...AI VC DESISTALE TODOS,PRICIPALMENTE O SEU ANTIVIROS TALVEIS É ELE QUE ESTA PESANDO,E DEPOIS REINESIE O PC DINOVO,SE CONTINUA DESISTALE TODOS OS PROGRAMAS DO SEU COMPUTADOR, E COMESE A BAIXA TUDO DINOVO NOVAMENTE TALVEIS É PORCAUSO...OU ESTALE ESTE QUE É PERFEITO PARA QUALQUER COISA Cable e ADSL Speed ESTE ALMENTA TUDO NO CUMPUTADOR O DESEMPENHO E A CONEQUIÇÃO,ACHO QUE VAI DA SERTO THAUU!!!!!!ESPERO TE AJUDADO!!!!!!
eu tambem não entedi nada vai apagar tudo o hd eu não faço isso eu não ficando doito pra apagar tudo e depois eu não tenho todos os programa que tem no pc valeu.
amiga vai no baixaki fas down load c cleanear usa esse programa para limpeza depois de limpo va no menu iniciar,acessorios,ferramenta do sistema,limpeza do disco,depois faça tudo de novo,so que vc abre desfragmentador de disco,depois disso tdo volte no c cleanear ferramentas,limpeza do dispositivo em cima najanela dele vai ta escrito limpar vc clica ate aparecer somente espaço livre e pronto seu pc esta zero de novo para de pagar para formatar seu pc se vc fizer isso 7em 7 dias ele fica perfeito
meu pc esta assim mais eu como sou técnico em informatica fiz o seguinte fui em iniciar/painel de controle/adicionar ou remover vai aparecer a lista de programas do seu pc o o tamanho deles mais tenha muito cuidado para não apagar programas do pc como wood,windows media player e etc o que é importante no pc para o dia a dia e tire os programas que você acha que não tem mais importancia pra você isso vai deixar o pc mais um pouco rapido depedento do tamanho dos programas que você tira por que vai fica masi mémoria RAM para o processador processar os programas e etc
10 set 2010 às 21:21
4 mar 2011 às 21:39