Bom dia,
meu computador está muito lento, travando demorando muito tempo para ser iniciado
e alguns programas não abre, e nem responde como internet explore , msn e o anti virus não responde não inicia está travado
o que eu faço será que é virus
BOm dia tente fazer o seguinte:
Vai no executar e digite isso: CHKDSK /R e irá aparecer uma janela preta falando algumas coisas e no final da frase irá perguntar se vc deseja deixar para a proxima vez que reinicar seu computador ai vc coloca Y ou na maioria das vezes S para SIM.
Reinicie o computador e espere.
Espero ter ajudado
oi meu pc trava toda hora quando abro meus documentos,minha muiscas,etc
tambem já apaguei um monte de programa que tinha pesado nele mais trava do mesmo jeito
meu pc esta assim mais eu como sou técnico em informatica fiz o seguinte fui em iniciar/painel de controle/adicionar ou remover vai aparecer a lista de programas do seu pc o o tamanho deles mais tenha muito cuidado para não apagar programas do pc como wood,windows media player e etc o que é importante no pc para o dia a dia e tire os programas que você acha que não tem mais importancia pra você isso vai deixar o pc mais um pouco rapido depedento do tamanho dos programas que você tira por que vai fica masi mémoria RAM para o processador processar os programas e etc
olá!
Já pensou em passar um anti-virus?Sou técnica em informática e o que mais tem é máquina lenta,eu sempre passo o antí-malware.
Entre no msconfig e desabilite alguns programas que iniciam junto com o windows,para isso vá em iniciar,executar :msconfig...vai na janela inicializar e desabilite alguns programas.
Se nada resolver,procure aumentar a capacidade de memória.
Espero ter te ajudado.ok?
meu pc ta mto lento e tipo ta mudando de home page toda hora e tem pessoas no meu msn q andam flando q eu to mandando links mas num to :( oq eu faço :'(
mistic@
Posts7Data de inscriçãodomingo 1 de maio de 2011StatusMembroÚltima visita 2 de maio de 2011 2 mai 2011 às 11:07