Perdi rede sem fio laptop Acer Aspire 1410

Fechado
refletindo - 11 fev 2016 às 12:01
 refletindo - 11 fev 2016 às 16:23
Bom dia,



como reativar rede WiFi do micro Acer ASPIRE 1410, Windows-7 64bites. Estava funcionando bem, parou de funcionar repentinamente. Já fiz Restauração de Fábrica, atualizações de drivers, e não consegui resolver o problema. Somente está funcionando a rede a cabo. O roteador está normal. Nos demais micros, celular, a rede está normal. É apenas no meu micro que está o problema. O Led correspondente a rede sem fio está apagado. Se acionar a chave para tentar ativá-lo não acontece nada. Tentei as dicas da internet, mas não consegui resolver o problema. Se alguém souber como reativar a rede e puder me ajudar, ficaria muito grato.

Att,
Refletindo

1 Respostas

usuário anônimo
11 fev 2016 às 15:30
Melhor chamar um técnico.
0
A última vez que fiz isto levou-me a desativar o micro. O sujeito, talvez para justificar uma cobrança mínima exigida pela empresa em cada atendimento, simplesmente trocou a placa mãe por outra diferente daquela especificada pelo fabricante, descaracterizando completamente o micro. Se for pagar esse `custo-benefício` imposto para cada atendimento, sai muito mais em conta trocar o micro quando este está fora da garantia.

Escrevi no intuito de partilhar experiências. Que ninguém se sinta coagido a responder-me. Pensei tratar-se de um fórum nesse sentido!
Se procedi mal, me perdoem a precipitação.

Assim mesmo, sou grato pela sugestão que poderia ser válida num outro contexto bem diferente...

Att,
Refletindo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade