bruninho
Posts29Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2009StatusMembroÚltima visita17 de julho de 2009
-
20 abr 2009 às 10:40
ze -
22 dez 2014 às 01:11
Ola,
Trabalho com pesquisa no meu doutorado e tenho sempre que fazer buscas na internet,sobretudo no Google .
Procuro artigos cientificos,textos,imagens que me são uteis nos meus estudos.
Mas existem alguns textos que devo procurar em inglês e ouvi falar que podemos mudar as preferências de idiomas nas buscas.
Faz dois dias que estou tentando exatamente fazer isso e nada.
Se alguém souber como fazer sera um alivio.
E quero saber se isso é realmente possivel ou não?
Obrigadão
Veja também:
Meu google esta em ingles
Google esta em ingles - Melhores respostas
Traduza err_network_changed do inglês - Melhores respostas
Tive que apelar para o regedit mudando o registro (solução porca). Na lista de complementos dos provedores de pesquisa da Microsoft (em português), aparece o Google, só que quando vc clica para abrir, ele coloca entre paranteses que é ingles. Droga, seu eu estou usando um navegador em portugues, estou em uma página em portugues é obvio que as pessoas vão querer no idioma em portugues. A solução das preferencias do google é porca também. Se você usa as preferencias do google e não tiver logado, as informações serão perdidas quando o cache for para o saco, e nem sempre é elegante deixar as preferencias em portugues, pois algumas pesquisas com palavras chaves em ingles é mais relevante no google.com (sem pt-BR e sem .br)