Formatar o meu Laptop

Fechado
amithab Posts 5 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 2 de junho de 2009 - 11 mai 2009 às 06:30
caçamba Posts 5 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009 - 12 mai 2009 às 06:38
Bom dia,

Como faço para formatar o meu laptop acer aspire 7220 no vista ? Tentei mas não consegui pois esqueci a minha senha « empowering technology ». Eu tentei com alt.f10 mas ele me pede a senha e, como eu a criei há muito tempo, não lembro mais…
Já tentei alguns códigos que encontrei nos fóruns como « 000000 123456 qztx qcer » mas continuo sem conseguir e ele diz que a senha está errada !!
O que devo fazer ? Não tenho nada para me ajudar, nem mesmo um cd ?

1 Respostas

caçamba Posts 5 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009
12 mai 2009 às 06:38
Olá,

Você não anotou a sua senha em lugar nenhum? Loucura !!!!
Antes de qualquer coisa, tente várias senhas e, quem sabe, você não se lembra…
Se você protegeu o teu computador com uma senha, é muito difícil fazer alguma coisa sem ele. Aliás, é o objetivo da senha, né ?!
O que você pode fazer, é comprar um novo Windows XP ou Vista e reinstalar tudo, apagando o sistema Acer, claro. Você vai perder o Recovery e os drivers e utilitários do Acer que você deverá procurar após a reinstalação. Sinto muito !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade