Problema com o meu IPod

Fechado
amizadecolorida Posts 2 Data de inscrição segunda 27 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de junho de 2009 - 11 mai 2009 às 06:35
 xico - 25 dez 2009 às 22:15
Bom dia,

Acabei de comprar um ipod 2 go mas quando eu quis botar uma música, encontrei uns arquivos e apaguei. Quando eu quis iniciar, apareceu um alerta « aviso : erro instantâneo »
O que que é isso ? Me ajudem, por favor !

4 Respostas

merdabeia Posts 1 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 12 de maio de 2009 1
12 mai 2009 às 06:41
Você se conectou ao Itunes ? O que que acontece, alguma mensagem ?
Se não, tente passar em modo dfu. Eu não sei se funciona no teu Ipod. Funciona com o meu Iphone e com o meu Ipod nano.
1
aconteceu a mesma cois com meu MP4!!!!

ele é novinho, nunca deixei cair...ele estava funcionando perfeitamente, mas, no meio da formatação, eu desconectei e ele pifou

eu não consigo formatá-lo, a formatação nunca é concluida

o q eu faço?
1
mjuytjdsfrhtd
16 nov 2009 às 21:19
tu vai carregar no home button fixo depois conecta o fiu no ipod sem tirar o deo do hem button depois quando aparecer o itunes no seu pc vc ja pode tirar o dedo do home buton depois e so restaurar....... e facil...........................se nao conseguir ca ao youtube talvez la possa haver um video com mais promenor
1
Não devia ter comprado um ipod, para a proxima compre creative e não terá problemas a por musicas no player
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade