ei pesoal, alguém pode me ajudar?
estou postando esta pergunta do computador de minha irmã pois aconteceu uma coisa incrivel com a minha tela!!!! Ele fêz uma rotação de 90°!!!!!!!!!O que foi que fiz? Como resolver? tem solução? Não fiz nada que me lembre.
Obrigada pela ajuda
O meu laptop é um Toshiba windows xp firefox 3
Você deve ter pressionado as tecla de éecran ativo sem querer. As veaes acontece de a gente ter gestos incontrolaveis...... Sem pânico:
você disse que seu laptop é um Toshiba então faça o seguinte:
Em primeiro lugar você pressione as é teclas "fn" e f5 para mudar o ecrã ativo. Sua tela ficara preta e depois aparecera no bom snetido.
Em segundo lugar, e obrigatorio para não ter nunca mais o problema (se não fizer isto) a cada vez que iniciar o seu laptop a tela aparecera com a rotação de 90°) va na barra de tarefas à direita em baixo da tela e clique no icnone Intel(R) Graficas Media aDriver ccelerator for Mobilie >> propriedades graficas >> parâmetros de afixagem >> desative a rotação.
Volte ao menu principaal da Intel e clique em tecla de acesso rapide e desative "ative as teclas de acesso rapido".
Pressione sobre "aplicar, a direita abaixo desta caixa de dialogoe pronto! Você resolveu seu problema
gente pf mi ajudem eu clikei alt gr + 14 e virou minha tela cliko várias vezes vira mais nunca pro lugar certo , já tentei clikar em mts ai mais não vai ajuda pf to desesperada
Bah cara nem sei cmo agradecer!!!! Fiz o que aconselhaste e pronto estou com meu laptop com a tela no bom sentido. Mas confesso que até agora não entendo como pude pressionar uma combinaão de teclas para provocar esta rotação. Bem agora esta tudo desativado graças a ti
Meu muito ogbrigada a você e a este forum do Kioskea
A mim também já aconteceu isso, com windows 7. Portátil Acer.
Eu cliquei com o botão direito do mouse no wallpaper de ambiente de trabalho, fui às definições da placa Intel e desactivei rotacão do ecran.
Mas a grande questão é: como é que isso acontece do nada?
Será algum vírus?
Eu tenho o computador há 3 anos e nunca tinha acontecido, além disso qualquer alteração no computador ele pede-me sempre o acesso como admin e a password de administrador
11 jul 2012 às 19:26
28 nov 2013 às 20:40