Vírus que reinicia o pc

Fechado
Pazuzu - 18 jun 2009 às 16:23
 italo - 22 abr 2012 às 10:06
Olá, pessoal

Preciso realmente muito da ajuda de vocês. Não entendo muito de computadores e há muito tempo meu pc vem apresentando o problema de, em determinadas ocasiões (por exemplo, acessando o word depois de um tempo ou o msn ou algumas páginas específicas - exemplo: venda de contas rapidshare) ele fica com a tela toda preta, processa com aquela luzinha vermelha acesa durante uns 2 minutos e depois reinicia o computador. Hoje consegui rodar o error repair professional em modo de segurança no computador (se rodar em modo normal, também acontecerá o que descrevi antes, assim como com todos os antivírus que tentei...e já venho tentando há mais ou menos 6 meses) mas, apesar de nesse modo ele não ter reiniciado novamente, não resolveu bem o problema, ainda continua lento para inicialização e não consigo rodar o antivírus normalmente sem que ele se reinicie no modo normal. Eu realmente não queria formatá-lo agora, portanto gostaria de, se fosse possível, receber algumas dicas de vocês. : (
Tenho também vários arquivos instalados na inicialização que lentificam o pc mas não sei qual excluí-los.

SEgue o log do Hijack This:

Running processes:
C:\windows\System32\smss.exe
C:\windows\system32\csrss.exe
C:\windows\system32\winlogon.exe
C:\windows\system32\services.exe
C:\windows\system32\lsass.exe
C:\windows\system32\svchost.exe
C:\windows\system32\svchost.exe
C:\windows\System32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe
C:\windows\system32\svchost.exe
C:\windows\system32\svchost.exe
C:\windows\system32\svchost.exe
C:\Arquivos de programas\GbPlugin\GbpSv.exe
C:\windows\system32\spoolsv.exe
C:\windows\Explorer.EXE
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Mobile Device Support\bin\AppleMobileDeviceService.exe
C:\windows\system32\VTTimer.exe
C:\WINDOWS\WinLogT.exe
C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgwdsvc.exe
C:\Arquivos de programas\Unlocker\UnlockerAssistant.exe
C:\Arquivos de programas\Nokia\Nokia Software Launcher\NSLauncher.exe
C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop Album Starter Edition\3.0\Apps\apdproxy.exe
C:\Arquivos de programas\SimpleCenter\bin\win\sclauncher.exe
C:\Arquivos de programas\Microsoft IntelliType Pro\itype.exe
C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCDsrv.exe
C:\Arquivos de programas\Microsoft IntelliPoint\ipoint.exe
C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 120\StarWind\StarWindService.exe
C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\NBHGui.exe
C:\Arquivos de programas\Nero\Nero 7\InCD\InCD.exe
C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgtray.exe
C:\windows\system32\ctfmon.exe
C:\Arquivos de programas\Microsoft IntelliPoint\dpupdchk.exe
C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgrsx.exe
C:\ARQUIV~1\AVG\AVG8\avgnsx.exe
C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe
C:\windows\system32\svchost.exe
C:\windows\System32\alg.exe
C:\Arquivos de programas\AVG\AVG8\avgui.exe
C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

7 Respostas

meu pc esta desligando sozinho e o media player sempre aparece uma menssagem de memoria red e desliga sozinho nao sei como resolver este problema alguem pode me ajudar?
9
quando estou jogando o meu computador nâo desliga mais fecha o mozilla
0
ai cara e um virus q reinicia o pc baxa um antiviros legal e um softwer e fas uma limpeza de disco e isso ai
0
acho melhor vc formatar o seu computador que vc elimina por completo se for virus e se for erro no sistema ele vai corrigir entao sugiro a formataçao!!!:D
0
Formatação completa brother.. resolve tudo se possível ressete a bios nos jumpers
0
ai cara, baixa o anti virus avast, e o melhor anti virus q ja existiu na minha opiniao , ou com o q vc ja tem escaneia o pc, de forma completa, vc tambem pode baixar o aplicativo que remove os erros do pc, que pode ser um desses tres, eu tenho todos tres e sao muitos bons, sao o : CCLEANER , GLARY UTILITIES , E ADVANCED SYSTEM CARE O 5 as outras versoes nao prestam se der certo me avise ok cara vlw
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade