Preciso de ajuda

Fechado
Atleta - 24 jun 2009 às 20:12
 jorginho - 2 mar 2010 às 20:04
Boa noite, eu venho pedir ajuda, para tentar encontrar uma password, por motivo de uma vingançazinha parola, uma colega minha, conseguiu a minha password do msn e do hi5, como no msn, tinha pergunta foi fácil recuperar a password, mas no hi5, tornou-se mais complicado, pois mudaram o e-mail de registo. Agora é-me impossível aceder à password. Haverá alguma forma, de saber, a nova palavra pass, para poder mudar o mail de registo em que o colocaram ? Obrigada desde já e os meus cumprimentos

4 Respostas

Resumindo é isto, entraram-me no hi5, e mudaram me a password, e o mail de registo, e sem a password, não há forma de recuperar o meu hi5 e desfazer o mal que nele fizeram. O que quero saber é se há alguma forma de recuperar a password. Obrigada
bah cara não entendi o seu portruguês!!!!! Acho que não falamos a mesma lingua!
Nãoposso lhe ajudar, sinto muito.......
TataLivia Posts 56 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 173
25 jun 2009 às 07:45
leia este artigo no kioskea e boa sorte

http://br.ccm.net/faq/sujet 85 msn senha perdida
eu gostaria de saver cumo fazer pra recuperar o meu hi5 porque modaro me a palavra passe e sem isso nao comsigo entrar e fiz outro so que quero apagar o velho e nao sei cumo andou la a fazerem asneiras kem souver que me diga orgente obrigada

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!