alemao2009
-
17 ago 2009 às 10:59
Aminamourad23@hotmail.comaminamourad23@hotmail.com -
7 dez 2017 às 20:19
Bom dia;quando eu coloco cd ou dvd no meu pc ele reconhece e abri uma janela falando reproduçao automatica e aparece windows media player e outros,ai eu clico em cima do media player ele nao abre aparece uma janela dizendo windows media player nao pode abrir esse video ,o media classico tbm fala mesma coisa...me ajudem porfavor eu nao manjo muito no pc estou perdido e um cara que 3o reais pra vim arrumar ..me ajudem me deem uma dica
AO COLOCAR UM CD OU DVD,APARECE UMA JANELA ONDE CLICA PARA COMEÇAR A TOCAR, MAIS O MEU NAO ESTA APARECENDO, TENHO QUE IR NO MEU COMPUTADOR, COMO FAZER PRA VOLTAR A APARECER A JANELA....GRATO.
va em meu computador, clica com o botão direito do mause em cima da unidade de dvd, va em propriedades e em seguida clica em execução automatica e vo ala
Pois é cara, o leitor do meu cd fica com a luz que indica gravação e leitura acesa, mas não lê nem cd nem dvd e nem abre automaticamente.
Obs abre apenas quando ejeto usando um clip no botão de emergeêcia do leitor..
Entre no menu "Iniciar", e em "Pesquisar programas e arquivos" digite "Reprodução automática" e abra o programa do mesmo nome, coloque em todas as opções (CD de áudio, filme em DVD, CD vazio, softwares e jogos, etc.) em "Sempre perguntar", pois a reprodução automática não é executada se esta a opção "Nenhuma ação", verifique se a opção "Usar reprodução automática em todas mídias e dispositivos", no mesmo menu, está marcada.
OBS: O Windows Media Player não costuma ter decodificador de DVD, por isso só use ele para reproduzir e gravar somente CD's, para reproduzir DVD's use o VLC Media Player (que também lê CD's), que você pode baixar grátis, para gravar DVD's use o Nero (que também grava CD's).
nao paga a ele não porque todo media player tem limitaçoes em rodar alguns formatos de midia e so voce baixar um outro player de midia que pegue esse formato facil
fala ai quando aconecer do driver naum abrir aconselho trocar , mas se ta sem dindin p isso aconselho vc deixar um cd dentro do driver assim o driver vai ficar na alinhado , se naum conseguer nem colocar o cd entao tem um dispositivo um buraquinho de baixo da bandeija coloque um clip e aperter p abrir ai vai abrir e deiche sempre um cd lá dentro ok.
É por causa que o video deve estar em um formato que o windows media player não recolheça o que voçe deve fazer é baixar o KM Player e istalar ele recolhe todos os formatos de videos e musicas e ele não é pesado ele deve ser uns 20 mb
9 out 2011 às 21:28
flw!!!!!!!! espero q consiga
21 jan 2012 às 12:29