CMPREI UM NOTEBOOK CCE

Resolvido/Fechado
WELMA - 17 set 2009 às 21:57
 Dan Rocha - 22 dez 2016 às 04:22
BOA NITE
COMPREI UM NOTEBOOK CCE,ELE VEIO COM PROGRAMA SATUX-LINUX-, ELE NÃO DA PARA INSTALAR UTRO PROGRAMA POIS ELE PEDE SENHA, ELE ESTA NA GARANTIA.
TENTEI INSTALAR WINDOWS XP MAS DEU A ''TELA AZUL...'
O QUE FAÇO AGORA?

ATT.
WELMA
Veja também:

48 Respostas

Retire o HD e instale o "Ruindows" em outra máquina, depois recoloque o HD e le só tera que fazer o reconhecimento.
Testei e já funcionou.
Espero ter ajudado, boa sorte!
0
vc tem que entrar na bios e modificar uma opçao de segurança que existe.
so nao lembro o nome
0
Neto noronha
29 ago 2010 às 23:00
tera q instalar uma versão do vista pra depois poder instalar o xp!
0
Higo Rodrigues
18 set 2010 às 21:51
Ao iniciar aperte F2, isso entrará na bios... lá altere o ADVANCED, onde tiver ACHI coloque IDE.... eu fiz isso e deu certo... graça a resposta do natinho... por issoestou publicando também. Deus nos abençoe.
0
josecaradura0
27 set 2010 às 20:47
Obrigado galera pela imensa ajuda Deus seja Louvado, e por voces existirem esse tuto me ajudou muito!!!!
0
Bom dia Amigo!
Esse processo é muito simple, basta q vc modifique no setup o modo para IDE. Dai vc pode instalar qualquer SO. Espero ter ajudado.
0
é realmete funciona muito obrigado
0
De um boot pelo windows 98 e passe o fdisk, exclua todas as partiçoes que existirem, depois formate o hd.
Coloque o Windows que vc deseja e boa sorte, passei por este mesmo problema e deu certo.
0
Valeu mesmo.. funcionou na hora que troquei de SATA para IDE.. valeu...
0
Eu tb estou com esse problema, quero instalar o windows xp no notebook cce bpl5 porem o setup nao da a opção C3 para daesabilitar o sata, pois é uma versao anterior a que veio no notebook, o sac da CCE disse para instalar a controladora de sata, drive existente no site, ja fiz o download, mas como instalar ele pelo satux, pois ja tentei montar o cd de instalaçao do windows com ele dentro pelo Nlite e não consegui, alguem saber ia me explicar como instalar o driver sata pelo satux
0
Ligue o seu notebook/pc e pressione a tecla F2 repetidamente até entrar na tela de Advanced setup.
Ao entrar na tela de setup, navegue com as setas direcionais até a guia "MAIN" que aparece no topo:
Navegue ate a opção SATA mode, e mude o formato do HD de AHCI, para IDE:
Após mudar o modo do HD para IDE, navegue até a guia EXIT, salve as alterações e saia do SETUP
Depois de Mudar o formato do hd e sair do setup, você pode formatar o windows normalmente com qualquer cd do windows Bootable
0
Drochal Posts 3 Data de inscrição segunda 6 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2010
6 dez 2010 às 22:58
Pra funfah u windows eh easy, tipo eh soh reiniciah u not, apertah f2, entra em advanced e troca o AHCI para IDE... dai soh salvar e sair. xD ja eh!
0
muito bom, porisso nao dispenso meus amigos da internet, obg pelas dicas galera, vlw mto pra mim tb. abraçooos
0
Olá meu amigo ai só o windows seven para remover o satux linux mas nenhum vc conseguira tirar.
0
senha:satux
0
a senha é satux
0
no meu notbook naum tem ide iaew como faço?
0
VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC É O CARA MANOW

VLW ( Guilherme ) SO VC PODE RESOLVER MEU PROBLEMA

MUITO OBRIGADO!!!
0
Olá gente no not da cce ja mudei o formaato do hd para IDE o windons eu consegui instalar sem problemas mas o win xp da a tela azul toda vez
alguem pode me dar algumas dicas.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade