Instalaçao web cam genius [Resolvido/Fechado]

luiz - 25 set 2009 às 22:30 - Última resposta:  AD
- 1 set 2013 às 10:24
Bom dia,
oi tudo bem? eu tenho uma web cam da marca genius e perdi o cd de instalaçao poderiam me passar como faço pra instalar?
obrigado abraços e ate mais
Ver mais 

21 respostas

Melhor resposta
novaldo 71 Posts domingo 14 de junho de 2009Data de inscrição 16 de setembro de 2010 Última visita - 26 set 2009 às 01:23
45
Obrigado
Procure o drive correspondente ao modelo de sua webcam, acessando o link abaixo, e baixe-o.
Pronto seu problema estah resolvido!
http://www.genius-kye.com/

Obrigado, novaldo 45

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11718 usuários este mês

rsrsrs, gente me ajuda por favor a marca da minha webcam é GENIUS, mais não consigo me ajudem.
Desde já agradeço
Problema Resolvido, thanks everyone
como resolveram??
preciso de ajuda da minha webcam genius fui baixar o drive tem um monte de marcas eu eu nen sei a minha
Consegui um driver, mais quando termina a instalação pede o nome da WebCam, e eu não faço ideia..
E o pior é que não tem a WebCam na loja da Genius.
jailton silva - 13 abr 2010 às 07:19
24
Obrigado
eu quero estalar minha webcam genius sem o cd como faço pq ñ esto conseguindo estalar jailton silva
Aparecida - 27 jan 2011 às 15:47
17
Obrigado
Oi tenho uma webcam genius ela estava instalada no meu pc, só que ele foi formatado e agora como faço para instalar ela novamente, não tenho cd de instalação?
17
Obrigado
olá eu tenho um webcam da marca genius e não tenho o cd de estalação como posso fazer p/ instalar. MIGUEL
leitindo no ru - 11 jul 2011 às 13:38
vai no site www.quemerd.com.br esse tem quse todos os programas de instalação vlw
11
Obrigado
Entrem aqui e achem seu modelo e instalem .. resolve o problema de vcs que num tem o cd de instalação... abraços...

Luciano Takehata
7
Obrigado
Obrigado gatinhussss
7
Obrigado
olá eu tenho uma web cam genius e não tenho cd de instalação me fala como faço a instalação agradeço desde já
afandrade - 16 out 2010 às 05:27
6
Obrigado
ola setou tetando instalar minha webcam e não estou conseguindo pois não tenho o cd de instalação, como faço obrigada pela ajuda Antonia.
6
Obrigado
oi tenho uma webcam genius e nao tenho o cd como faço p/ instalar?
obrigado, suzane
5
Obrigado
Ola...como faco para instalar minha webcan 651 da genius, nao tenho o cd, poderia me ajudar???....grata
2
Obrigado
http://www.nodevice.com.pt/driver/company/Genius/PC_Camera.html

Luciano Takehata
0
Obrigado
tambem gostaria de saber como instalar , perdi o cd ..bjs