Armando
-
1 nov 2009 às 23:31
Fernandoch
Posts1Data de inscriçãosegunda 31 de outubro de 2016StatusMembroÚltima visita31 de outubro de 2016
-
31 out 2016 às 18:48
Bom dia,
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
Abaixo de sua pergunta tem algumas abas. Clique na aba Dicas e depois clique no primeiro link referente a instalação de webcam sem Cd. Você obterá a solução para o seu problema
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
Comprar WebCan NEOX... gente... vê se aprende... Não existe help para perda do cd de instalação desta webCan. Nos sites de busca inclusive existem modelos anunciados e quando vai ver não está disponível... Aprendam... não compre produto NEOX porque depois não vai adiantar chorar.
Oi armando! Seguinte, se você não sabe o tipo de Webcam, vai no Google Imagens, e pesquisa Webcam Neox, se você achar a sua Webcam, pegue o nome, e coloque no Google, baixar driver webcam neox ___________ (o espaço é pra você colocar o modelo da webcam)
e baixa!
Pronto!
OLA! BOA NOITE EU TENHO UMA WEBCAM VENEZYZ 480K PEXILS QUE NÃO CONSIGO INSTALAR. COMO É QUE EU FASSO PARA PODER INSTALAR ELA MEU WINDOWS É XP ME MANDE RESPOSTAS PELO EMAIL VALEU UM ABRAÇO.
9 out 2010 às 12:29
9 out 2010 às 12:30