Bom dia,
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
Entra no site http://www.neox.com.br e veja seu modelo, o próprio site apresenta fotos da webcam referente ao seu modelo. Depois entra na aba download e abaixa o seu drive.
pereira tenho cd tentei instalar varias veses e nd dessa webcam da jeito se arrependimento matasse os fabricantes tavam todos arrempendidos no site o driver tb nao da nao vi uma soluçao ate agora e ja afaz um mes isso
Abaixo de sua pergunta tem algumas abas. Clique na aba Dicas e depois clique no primeiro link referente a instalação de webcam sem Cd. Você obterá a solução para o seu problema
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
Comprar WebCan NEOX... gente... vê se aprende... Não existe help para perda do cd de instalação desta webCan. Nos sites de busca inclusive existem modelos anunciados e quando vai ver não está disponível... Aprendam... não compre produto NEOX porque depois não vai adiantar chorar.
Oi armando! Seguinte, se você não sabe o tipo de Webcam, vai no Google Imagens, e pesquisa Webcam Neox, se você achar a sua Webcam, pegue o nome, e coloque no Google, baixar driver webcam neox ___________ (o espaço é pra você colocar o modelo da webcam)
e baixa!
Pronto!
OLA! BOA NOITE EU TENHO UMA WEBCAM VENEZYZ 480K PEXILS QUE NÃO CONSIGO INSTALAR. COMO É QUE EU FASSO PARA PODER INSTALAR ELA MEU WINDOWS É XP ME MANDE RESPOSTAS PELO EMAIL VALEU UM ABRAÇO.
9 out 2010 às 12:29
9 out 2010 às 12:30
26 fev 2011 às 16:39
4 mar 2011 às 17:01
21 mar 2011 às 17:29