Perdi meu cd de instalação da webcam Neox

Resolvido/Fechado
Armando - 1 nov 2009 às 23:31
 Fernandoch - 31 out 2016 às 18:48
Bom dia,
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?

33 Respostas

Quero o programa da minha web cam que perdi o cd ?
4
eu tenho mesmo problema D=


alguem nos ajudaaa!!!
2
kkk mt fácil só ir no site da neox ai vai em produtos ou downloads acho ke é downloads ai vcs escolhem a opção da sua webcam e c n souber o nome vai pegando nome por nome do site da neox e bota em imagens do google e ve qual que é a sua eu consegui assim
1
Não ta fácil não amiguinho, tenho uma parada faz tempo ja, instalei todos os drivers do site da neox e nada, acho q nao instala no windows 7, pq testei em 3 pcs e nao reconhece diz q o driver é inválido, realmente a Neox precisa testar melhor esses drivers.
0
olha tem uma pasta de procuras em disco C ,la ficam os softs estalados no conputador ,e caso se vc encontra e so reistala a camera.
1
eu tenho a web mas sua resoluçao esta horrivel poxa tem como alguem de vcs me enviar alguma coisa estou louco para me ver na web e a imagem dela esta horrivel me ajudar????
0
eu tenho minha web cam mais nao sei como estala , nem tenho os numero qe tem que ter
0
perdi meu cd de estalação onida ñ consigo formata qu eu faço agora...
0
GGHS
0
G
0
aldo fernandes rodrigues
26 out 2010 às 19:41
atualizar a webcan neox
0
aldo fernandes rodrigues
26 out 2010 às 19:43
ativar a camera webcan neox
0
aldo fernandes rodrigues
26 out 2010 às 19:45
desejo ativar a webcan neox
0
Eu Baixei Esse Progama Olha o Limk http://www.4shared.com/file/_vkVSrdu/Draives_Easy Mais Ele Tanbem Não Serve So Para Instalar Draives De Cam Tem Outras Ultilidades !!
0
mais tem vírus esse link
0
me ajudem não consigo instalar minha webcam neox com cd
0
tambem perdi meu cd de instaçõ a web cam agora nã consigo usar no msn ;// me ajudeeem :D
0
jose dos santos santana filho
20 jul 2010 às 08:18
bom dia eu mandei formata meu computador e nao tenho o cd para estalar minha webcam
-1
jose dos santos santana filho
20 jul 2010 às 08:19
por favor eu gostaria de saber como etalar minha webcam
0
va a um siber
e conciga o cs e para de ser taão ofortuna rsrssc
bjksssss
caique
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade