Bom dia,
perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Tive que formatar minha máquina e agora não tenho como reinstalar a webcam. Poderiam me ajudar? Será que tem como baixar pela internet os drives da câmera?
kkk mt fácil só ir no site da neox ai vai em produtos ou downloads acho ke é downloads ai vcs escolhem a opção da sua webcam e c n souber o nome vai pegando nome por nome do site da neox e bota em imagens do google e ve qual que é a sua eu consegui assim
Não ta fácil não amiguinho, tenho uma parada faz tempo ja, instalei todos os drivers do site da neox e nada, acho q nao instala no windows 7, pq testei em 3 pcs e nao reconhece diz q o driver é inválido, realmente a Neox precisa testar melhor esses drivers.
eu tenho a web mas sua resoluçao esta horrivel poxa tem como alguem de vcs me enviar alguma coisa estou louco para me ver na web e a imagem dela esta horrivel me ajudar????
Eu Baixei Esse Progama Olha o Limk http://www.4shared.com/file/_vkVSrdu/Draives_Easy Mais Ele Tanbem Não Serve So Para Instalar Draives De Cam Tem Outras Ultilidades !!