Não consigo visualizar minha página do orkut [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Mariah -
Bom dia,
Coloco login e senha mas não abre minha página no orkut , as vezes aparece uma página em branco e em baixo aparece escrito concluido, outras vezes aparece uma página azul escrito carregando e em baixo aparece escrito concluido .O que eu faço? em alguns sites também não consigo abrir alguns links , o que pode ser ?

8 respostas

Status
Membro
Última visita
terça 16 de março de 2010
29
1 - Desligue o PC
2 - Inicie em modo segurança (fique apertando F8) quando ligar novamente.
3 - Execute uma limpeza de disco (Ferramentas do sistema).
4 - Reinicie
Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções de Internet.
Clique na guia Privacidade.
Clique no botão Sites... e no campo Endereço do site da Web digite www.orkut.com.
Clique em Permitir.
depois OK.
P/ resolver, tem de desligar mensagens de erro HTTP amigáveis
e, p/ isso, fazer assim:
Para desligar mensagens de erro HTTP amigáveis!
1. abra o Internet Explorer, clique no botão Iniciar? e, depois, em Internet Explorer.
2.Clique no botão Ferramentas e em Opções da Internet.
3.Clique na guia Avançado e role para baixo até a seção Navegação.
4.Desmarque a caixa de seleção 'Mostrar mensagens de erro HTTP amigáveis' e clique em OK.
Olá fiz exactamente como mandaste mais todas as vezes que tento entrar a página permanece em branco,como faço para entrar?obrigada-
Já conseguiu? Afinal, já estamos em meados de 2014.....
o que está acontecendo com o ORKUT?gostaria muito de saber, pois Coloco login e senha mas não abre minha página no orkut , as vezes aparece uma página em branco . se tiver uma explicação para isso serei grata.
Status
Membro
Última visita
terça 16 de março de 2010
108
ou faça assim:

Pelo menos pra mim deu certo

Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções de Internet.
Clique na guia Privacidade.
Clique no botão Sites... e no campo Endereço do site da Web digite www.orkut.com.
Clique em Permitir.
depois OK.

Não adiantou, ele entra e logo fica tudo branco...
Desinstale seu navegador atual e depois instale outro. Recomendo o "Opera". Erros como este as vezes acontece devido o pop up está desatualizado. Bom, pelo menos isso funcionou pra mim e agora está tudo normal em meu PC.
CARINA: Bom dia não consigo entrar no site do ORKUT eu ponho orkut e aperto enter mas fica tudo branco e não consigo botar a senha e o email por favor me ajudem a entrar no orkut eu imploro*--*-*-*-*-*-*

quero entrar na pagina do orkut
Tb não consigo entrar no Orkut desde ontem à noite.
nao e windos vista matheus
Eu sei o que está acontecendo amr,problemas de conecsão qual 'é o seu computador? positivo?windows vista?Xp?2000?
E COMO SE O ORKUT FOSSE NOVO, NÃO TEM NADA!
Ou melhor, não conseguia no Chrome, acabei de tentar pelo Internet Explorer e consegui.