Não consigo visualizar minha página do orkut

Resolvido/Fechado
rocha - 13 out 2009 às 11:22
 Mariah - 28 fev 2014 às 12:08
Bom dia,
Coloco login e senha mas não abre minha página no orkut , as vezes aparece uma página em branco e em baixo aparece escrito concluido, outras vezes aparece uma página azul escrito carregando e em baixo aparece escrito concluido .O que eu faço? em alguns sites também não consigo abrir alguns links , o que pode ser ?

8 Respostas

obina Posts 55 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 29
13 out 2009 às 12:59
1 - Desligue o PC
2 - Inicie em modo segurança (fique apertando F8) quando ligar novamente.
3 - Execute uma limpeza de disco (Ferramentas do sistema).
4 - Reinicie
Onde fica a ferramentas no meu pc??? nao achei nada...
não sou membra
21 jul 2011 às 21:53
Aline Cristina da Silva
meu pc não esta abrindo a pagina do orkut.O goolgle também não esta entrando uma hora aparece uma coisa ou hora aparece outra ai por isso não entra o orkut o que devo fazer para solucionar o meu problema? preciso de uma resposta.
mais meu orkut abr mais fica tudo branco
tambem estou com esse problema, o que fazer
nao consigo entra no meu orkut nao o nome de usuario nem a senha me ajude
niti Posts 65 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 115
13 out 2009 às 13:01
ou faça assim:

Pelo menos pra mim deu certo

Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções de Internet.
Clique na guia Privacidade.
Clique no botão Sites... e no campo Endereço do site da Web digite www.orkut.com.
Clique em Permitir.
depois OK.
Déia Martins
16 mai 2011 às 12:46
Não adiantou, ele entra e logo fica tudo branco...
Desinstale seu navegador atual e depois instale outro. Recomendo o "Opera". Erros como este as vezes acontece devido o pop up está desatualizado. Bom, pelo menos isso funcionou pra mim e agora está tudo normal em meu PC.
CARINA: Bom dia não consigo entrar no site do ORKUT eu ponho orkut e aperto enter mas fica tudo branco e não consigo botar a senha e o email por favor me ajudem a entrar no orkut eu imploro*--*-*-*-*-*-*
antonio_muniz_oliveira@hotmail.com
5 mai 2010 às 20:24
quero entrar na pagina do orkut
Tb não consigo entrar no Orkut desde ontem à noite.
nao e windos vista matheus
Eu sei o que está acontecendo amr,problemas de conecsão qual 'é o seu computador? positivo?windows vista?Xp?2000?
E COMO SE O ORKUT FOSSE NOVO, NÃO TEM NADA!
Ou melhor, não conseguia no Chrome, acabei de tentar pelo Internet Explorer e consegui.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!