Como apagar sites mais visitados ?? [Resolvido/Fechado]

. - 11 jan 2010 às 11:47 - Última resposta:  renan mendes vieira
- 22 mar 2017 às 23:40
Bom dia,quando abro nova quia..esta sempre , esta pagina e mostra os sites mais visitados quero deleta-los e desabilitar como fazer?? ali tem favoritos recentes do lado direito e do esquerdo(OS MAIS VISITADOS)sao estes que quero apagar. como Faço ??
Ver mais 

32 respostas

Melhor resposta
72
Obrigado
No menu da barra de ferramentas do google clicar na figura de chave de boca ou (ajustar as opçoes da barra de ferramentas) > pesquisar > ferramentas de navegação da web > (desativar) a nova pagina de gua do google.

Obrigado, a 72

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11640 usuários este mês

no ultimo simbolo do lado direito por baixo do "x" onde vc feixa a janela é uma roda dentada....carregue ai e dps carregue em opções da internet, dps aparece uma janela. nessa janela, se olhar mais para o fim tem uma parte que diz separadores, carregue em definições. depois vai abrir outra janela e no meio tem uma caixa que da para escolher o .que vc quer, pagina em branco, os sites populares ou primeira home page.
como explique denovo
por favor
um amigo dos descuidados... - 5 ago 2012 às 16:23
clique em cima do ícone da chave inglesa no canto superior direito,abaixo do "X",vai abrir uma janela,nessa janela procure a palavra "ferramentas",clique em cima dela,vai abrir outra janela,procure a frase "limpar dados de navegação",clique em cima,selecione tudo,tudo mesmo,e clique na janela com a seta pra baixo,lá vai tá "a última hora,o dia anterior,a última semana", se vc é descuidado é bom limpar tudo....valeu!
valeu irmão!!!
renan mendes vieira - 22 mar 2017 às 23:40
Muito obrigado pela sua ajuda...d+
32
Obrigado
como apagar site mais visitados
17
Obrigado
BOM DIA! gostaria de me ver livre de uma página nova que eu aceitei porque cliquei no botão errado.Não sei o que fazer?Preciso de uma resposta urgente.pois o computador não é meu. Gostaria de deixar a mesma que estava.Obrigada. Mesmo porque ,esses anuncios não nos deixam em paz. Cleide.
14
Obrigado
por favor ñ consigoa apagar os históricos de sites visitados no meu pc que é windws 7 sejam mais claros por favor !!!!!!!!!!!
Gooler!
Um novo site chegou e você não perde por esperar suas vantagens!

1. Facilidade

2. Busca Rápida com tudo o que existe na web!

3. Milhares de links para você entrar com apenas um clique!

4. Nova novidades sempre adicionadas!

5. links mais visitados!

Está esperando o que? Visite: www.gooler.tk se você gostar adicione como página inicial do navegador.
10
Obrigado
deve ter um butão nos cantos é só carregar escolher os a apagar e concluir...
7
Obrigado
muito bobriga da pela dik, de a paga os sites do favorito.
4
Obrigado
Na pagina do Explorer, clique em ferramentas, logo após clique em excluir histórico de navegação, aí é com vocês. Espero ter ajudado, obrigado.
2
Obrigado
visitou sits que num divia neh!
negue até o fim.É mais rápido!!!
1
Obrigado
ñ sei tembem queria saber
Chuck Bartousck - 27 abr 2014 às 00:05
1
Obrigado
http://yvf.me/intro/DenisCS
0
Obrigado
P&A, bom dia ! muito obrigado pela informação para exclusão de sites visitados, me ajudou e bastante, abraços e tudo de bom.
-1
Obrigado
Apague o historico e suprima os cookies
apague todos os sates que entrei por favor