Minha lista de contato não está disponivel

Resolvido/Fechado
MSN - 5 jan 2010 às 11:40
 amanda - 15 mar 2018 às 12:32
Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: https://mediugorie.wordpress.com/!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?

76 Respostas

vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts
apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA.

em 99% dos casos funcionou. caso nao funcione, vá a lixeira e restaure esse arquivo novamente.

agora entre nesse site e LEIA um pouco que vcs saberão o que fazer.
https://outlook.live.com/owa/#sr4
eu já tentei apagar o arquivo mais diz : Não Foi Possivel Excluir wldlog. Acesso Negado
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado

se puder ajudar ;)
otoshi seu msn esta aberto se vc fechar da certo :)
O meu tb esta dando isso [Não Foi Possivel Excluir wldlog. Acesso Negado
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado] Vou tentaar fechar o msn pra ver se dar certo!
O meu qdo voU excluir aparece seguinte mensagem: reficar se não esta sendo utilizado e não da pra excluir?
aonde fica arquivo/Windowslive/contacts ?
Issoooo Msm Essa Dica Ai Deu Certo pra Min Também
fiz como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Vlw mesmoooooo
ja tava ficando louco aki
vlw cara, deu certo obg...

galera esse aki dar certo, podem confiar.
abraço.
[[[m4lm4l]]]
fiz os 2 anteriores o do apagar a pasta e o do windows 2000 nenhum dos 2 deu certo só esse aqui do usar ssl 2,0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brigadão robison
valeuuu.....guriiii!!!!
deu certo no meu tb :D
:P
ricardo andre
17 jan 2011 às 19:23
Valewww Brother...
ssl 2.0 deu certo.
ativar o ssl 2.0
na mosca
valew camarada
quero acessar meu msn mas a lista de contato não esta pronta o que faço?/
nao qer entrar msm assim,qe saco :@
vlw me ajudou mtmt mesmo vlw ja tava ficando loka sem entar no msn
Eu Vii minha irmã fazendo o seguinte: Tentou abrir o Msn e Apareceu a Msg? Vai no Hotmail (www.hotmail.com), faça seu login e quando entrar você conecta o Messenger, após isso você sai do Hotmail e tenta entrar no MSN normalmente e novamente.

Vlw
neeim deeo' :'(
f e cada uum q aparecee
Eu ja fiiz td q falaram aquii...mesmo assim não consigoo entrar!!:'(

Algueem me ajudaa?
DeeJay-Maykon
9 dez 2010 às 17:04
comece desconectando e fechando por completo o MSN
(não apenas minimizando-o perto do relógio).

1 - Localize a mesma pasta do item anterior (C:\Arquivos de programas\Messenger) msnmsgr".

2 - Clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Propriedades

3 - e então para a aba Compatibilidade.

4 - Ative a opção "Executar este programa no modo de compatibilidade" e escolha o Windows 2000.

Não mexa em nenhum outro item da janela e aceite a mudança, agora se conecte novamente.
corrindo entrou man vlw tava ficando mto lok aqui ja ja ia joga o pc na parede
não dá certo de jeito nenhum, aparece lista de contatos não disponivel no momento, ja tentei de tudo..
Valeu Manow Aki Tb Pego
Pode confiar gente da certo mesmo. vlw cara
noh, obrigado!
vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts
apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA.

depois disso tente entrar no msn por algumas vezes. Se não der certo, restaure o arquivo da lixeira e entre novamente. Ai fica beleza.
eu apaguei sem quere e agora ;x deletei da lixeira
Roberto - Crba
12 jul 2012 às 11:32
Eduardo ele não deixa excluir ou enviar para lixeira
fas dois dias que meu msn nao emtra
e fala que minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
Muito obrigada gente, deu certo \õ/
vc deve ter baixado algum wink q te transmitiu vrus saks? o meu tava axim ai eu exclui os winks e ele voutou ao normal!!!mas c naum der certo deve ser virus eim tudo!!

blz!!fofo
GENTE EEU TAMBEM ESTOU COOM ESSE POBLEEMA , ALGUÊM ME AAJUDAA , POOR FAVOOR
Bom, oque você tem que fazer é desintalar seu msn e intalar denovo. Esse problema pode ser de conexão da internet também , verifique. As vezes volta sozinho depois de alguns dias. Lembrando se não for isso seu computador pode está com virús é bom fazer uma varredura, verifique se a hora e a data esta correta e depois tente entra. espero que tenha ajudado
fazer uma varredura na sua bunda... não adianta instalar novamente o msn... não adianta passa anti-virus... vc num sabe nem pq o cabrito caga redondo.
JhonOLliver
23 mai 2011 às 23:01
Huahsuhaush, owned.
haushuahsuahsuashua
que ridiculo vc tentou ajudar e o tal ou a tal (FB)
te responde desse modó,não tem educação nenhuma
ée verdadee , isso é coisa de criança ;S
eu quero a resposta
o meu ta com o msm problema ja fiz de tudo e nao entra me ajudem help
parabens mito bom,. deu certim grato abras!"
minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
Eu não estou conseguindo entrar no MSN estar dando erro informando que minha lista de contatos não estão disponivel.
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"

o cara la encima ja respondeu e tudo. comigo deu certo, tomara que dê certo com vcs tbm.
valew afonso comigo funcionou tbm porém instalei a versão plus 5,0 msm assim já tinha aparecido pra mim essa atualização outra instalei mais não funcionou agora sim ele pegou obg,
Deu certo tbm
valeu deu certo =D
Bom dia!
nenhuma das opções resolveram meu problema, mais como sou brasileiro, andei pesquisando um pouco, vai ai uma dica muito boa, comigo funcionou.

MENU INICIAR->EXECUTAR->SERVICES.MSC->SERVIÇOS(LOCAL)->PROCURE NO LADO DIREITO A OPÇÃO->CLIENTE DNS, CLIQUE COM BOTÃO DIREITO EM CIMA E ESCOLHA A OPÇÃO PARAR, EM SEGUIDA FECHE A JANELA, E TENTE CONECTAR NOVAMENTE, CASO O PROBLEMA VOLTE QUANDO REINICIAR O PC, REPITA O PROCEDIMENTO.
Cara.........deu certo! Valew!!!
Valewww, kleber, minha pergunta é, devo acionar denovo a parada de DNS, pois acesso pelo modem?, agradeço se tiver resposta, abrços
valeu cara, aqui deu tudo certo...
consegui *-*
eu tento de tudo e não entra !
aki tb deu certo!!
valeu obrigado
Vlw Hugo, o meu deu certo. To usando agora!! Brigadãooo !!!
Valeu parceiro tinha tentado o que os outros tavam falando, mas só deu certo quando fiz o q tu disse. brigadão
deu certo comigo essa alternativa bjus

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!