Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: https://mediugorie.wordpress.com/!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?
eu já tentei apagar o arquivo mais diz : Não Foi Possivel Excluir wldlog. Acesso Negado
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado
O meu tb esta dando isso [Não Foi Possivel Excluir wldlog. Acesso Negado
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado] Vou tentaar fechar o msn pra ver se dar certo!
Issoooo Msm Essa Dica Ai Deu Certo pra Min Também
fiz como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!" Vlw mesmoooooo
ja tava ficando louco aki
fiz os 2 anteriores o do apagar a pasta e o do windows 2000 nenhum dos 2 deu certo só esse aqui do usar ssl 2,0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brigadão robison
Eu Vii minha irmã fazendo o seguinte: Tentou abrir o Msn e Apareceu a Msg? Vai no Hotmail (www.hotmail.com), faça seu login e quando entrar você conecta o Messenger, após isso você sai do Hotmail e tenta entrar no MSN normalmente e novamente.
fas dois dias que meu msn nao emtra
e fala que minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
vc deve ter baixado algum wink q te transmitiu vrus saks? o meu tava axim ai eu exclui os winks e ele voutou ao normal!!!mas c naum der certo deve ser virus eim tudo!!
Bom, oque você tem que fazer é desintalar seu msn e intalar denovo. Esse problema pode ser de conexão da internet também , verifique. As vezes volta sozinho depois de alguns dias. Lembrando se não for isso seu computador pode está com virús é bom fazer uma varredura, verifique se a hora e a data esta correta e depois tente entra. espero que tenha ajudado
valew afonso comigo funcionou tbm porém instalei a versão plus 5,0 msm assim já tinha aparecido pra mim essa atualização outra instalei mais não funcionou agora sim ele pegou obg,
Bom dia!
nenhuma das opções resolveram meu problema, mais como sou brasileiro, andei pesquisando um pouco, vai ai uma dica muito boa, comigo funcionou.
MENU INICIAR->EXECUTAR->SERVICES.MSC->SERVIÇOS(LOCAL)->PROCURE NO LADO DIREITO A OPÇÃO->CLIENTE DNS, CLIQUE COM BOTÃO DIREITO EM CIMA E ESCOLHA A OPÇÃO PARAR, EM SEGUIDA FECHE A JANELA, E TENTE CONECTAR NOVAMENTE, CASO O PROBLEMA VOLTE QUANDO REINICIAR O PC, REPITA O PROCEDIMENTO.
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
aki tb deu certo!!
valeu obrigado
28 mai 2010 às 18:33
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado
se puder ajudar ;)
6 jun 2010 às 14:26
15 jun 2010 às 01:33
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado] Vou tentaar fechar o msn pra ver se dar certo!
28 jun 2010 às 20:52
26 jul 2010 às 14:05