Minha lista de contato não está disponivel

Resolvido/Fechado
MSN - 5 jan 2010 às 11:40
 amanda - 15 mar 2018 às 12:32
Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: https://mediugorie.wordpress.com/!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?

76 Respostas

Já aconteceu comigo várias vezes, eu faço tudo isso e sempre dá certo!
Muiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada gente (:
2
Alguma solução ???????
1
o meu estava com esse msm erro, acabei de resolver ! feche o msn por completo, no icone que fica na barra de tarefas clique com o botão direito em fechar, va em: C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger, clique no icone msnmsgr.exe com o botão direito em propriedades.
Na aba compatibilidade, marque a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade, selecione a opção windows 2000 clique em aplicar e ok. agora abra o msn, pelo menos no meu resolveu.
1
Msm problema, eu queroo entrar no MSN :'(
Pleaseee gnt me ajuda Cats !
1
Fiz tudo oque o joão mandou continuou a msm coisa!
1
as janelas dos meus amigos esta dano erro não sei oque faser quero uma dica
1
Deu certo =] obrigada !!
0
Eu também estou com o mesmíssimo problema.Nos salvem!
0
</gras>Ae João vlw msm velho aki deu certo origado ;D
0
não consegui alguém porfavor me ajuda
0
tbm nao consegii!
0
tbm não consegui
0
Tbm não ¬¬
0
õo valeu em ¬¬, agora não entra nem no meu e em nenhum mais --'
0
gente me ajude ha dois dias meu msn não abre diz que minha lista de contados esta indisponivel tentar mais tarde, ja fiz de tudo mas nada. o que eu faço eu perdi meu msn?
0
meu deus meu msn num entra:s :
0
Aaah' Bgd Por nd' nao entra em mais nenhum msn' ¬¬<gras></gras>
0
gente me ajuda por favor ñ consigo entrar no msn há dois dias e preciso trabalhar e agora??
0
colega segue os passos do primeiro comentário, acabei de resolver com as dicas dele
0
m nao consegui me ajudem pf!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade