Minha lista de contato não está disponivel

Resolvido/Fechado
MSN - 5 jan 2010 às 11:40
 amanda - 15 mar 2018 às 12:32
Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: https://mediugorie.wordpress.com/!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?

76 Respostas

Na minhas opções de internet não tem a aba Avanaçado.

AFFFE
0
ae esse esquema de ir no internet abrir o internet explore ir em ferraatnems e etc deu certo vlw msm
0
gente me ajudem !!!!!!! =/
tento entra em uma das minhas conta do msn porém diz o seguinte:
'''sua lista de contato não está disponível no momento. tente novamente mais tarde.'''' erro: 85ae0001
já fiz de tudo que vir pela net aff... e não adiantou nada
até instalei o msn 2009 novamente e nada de nada
msn da minha irmã entra perfeitamente e minha outra conta tbm
alguém tem uma solução que realmente funciona? T_T
0
Geeente (:
Eu já tinha tentado de tudo pra entrar, só qe ñ dava certo. Até qe tentei oq um menino disse aí em cima !
Vá no Menu Iniciar> digite Adicionar ou remover programas, abra e procure na lista Windows Live Essentials> Marque a opção reparar e continuar, espere carregar e depois reinicie o pc. Agora tente normalmente. Proonto !!!
Mtoo obrigada, a única coisa qe funcionou mesmo, qe alívio *--------*
0
Obrigada Robinson!!!
A seguinte dica funcionouuuu!
v
v
v
(Issoooo Msm Essa Dica Ai Deu Certo pra Min Também
fiz como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Vlw mesmoooooo
ja tava ficando louco aki)

Eu tbm ja tava pirandoooooo.rs
Beju meu...
0
não estou dando conta de entrar no meu msn pois diz o seguinte:a lista de contato nõ esta disponível nese momento tente novamente mais tarde,já tentei entrar no msn do meu primo pelo meu pc e entra normalmente..não sei mais oque faço socorroooooooo
-1
Obrigada João !!!! No meu caso que não aparecia a lista de contatos resolveu mudar o modo de compatibilidade.
-1
nada disso adianta,
tem q formatar logo o pc
-1
abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!
-2
Meu!!! Tentei d tudo...Até q simplismente fiz essa parada eeeee....abriu kkkk fuciona mesmo
Valeu!!! valeu mesmo abrçsss
0
espetacular..... vlWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
nosssa deuu certoo .Valeeu pelaaa dica Deus te abençõee .. !!
0
Caraca meu!!! já tinha tentado de tudo... fiz como vc recomendou e deu certo...OBRIGADO!!! Mas me diz uma coisa.. vai ficar todos eles marcados?? pois o SSL 3.0 e o TLS 1.0 já estavam marcados. Ficam todos marcados.. deixo assim.. não vai ter problemas não??
0
oo eu fiz isso e nao deu certo me ajuda ..
ai esse dias p ca ta tendo um monte derro e sempre eu resolvo mas depois acontese tudo de novo
0
E.. se alguem conseguiu resolver esse problema me avisa, estou a varios dias sem conectar ao Windows Live messenger e nao consigo. Uso o Windows Seven. Mas o mais interessante e que essa é uma instalacao nova do W7, uma outra funcionava normalmente.
Pesquisando site, ja fiz o que consegui achar e ate hoje nada..!!


ALguem conseguiu de vez resolver esse problema??
-3
nossa cara to com o mesmo problema qui vc nao sei mas o que faco tambem po aparece a mesma coisa qui o seu e nao entra mas no msn iso ta ocoreno desde sabado nao sei pq poxa cara eu presiso resolve iso logo msn e importante pra mim socooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrooooooooooooo
0
Adriana manes
15 jul 2010 às 21:44
Pq isso está aconencendo?
0
jezussss eu tbmm nao consiguo entrar no msn do meu pc
0
Wellingtonpg
22 set 2010 às 23:30
Pramim deu certo fazendo como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Vlw mesmo
0
msn e nem no das minahs irmãs pois diz q minha lista de contados naum esta disponivel no momento q e pra mim tentar mais tarde oq devo faze ?
0
isso acontece por seu msn estar cheia de mensagens anonimas que vem da net ou pode estar com virus de msn que o antivirus normal de msn nao detecta eu recomendo conprar ou abaixar da net um antivirus propio para msn, se isso nao adiantar nao sei mais oque fazer para lhe ajudar,mas uma coisa eu digo tente abaixar um ativirus propio para msn da net.
-3
Pramim deu certo tbm
fiz como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Vlw mesmoooooo
ja tava ficando louco aki
-3
quem sabe faz ao vivo, valeu pela dica resolveu meu problema tambem.
0
brigadaaa ajudo mto vlww
0
como
que er
0
troque a sua senha e depois entri n msn vantigo e depois entre no novo.ai ele entrara normalmente
-3
o mais fácil é entra no www.ebuddy.com
0
formata o pc logo.!
-3
jorge galdino
12 set 2010 às 16:05
o MSN não está respondendo: aparece uma mensagem: o messenger não está disponivel agora
-4
oi o meu estava assim
eu tinha o msn pluss ai eu ativei ele e em vez de colocar para desintalar coloquei para reparar e voutou
-5
O meu deu certo também, entrei pelo adicionar e remover programas e mandei reparar, depois reiniciei a maquina e voltou a funcionar. A maneira mais fácil, foi a mais eficiente.
0
valeu, deu certo!
0
José Márcio
22 nov 2010 às 19:54
abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!

Fiz isso aqui na minha Lan House e deu certo... isso começou acontecer aqui a poucos dias e eu ja estava preocupado com os clientes.... Mas resolvido....
Obrigado!!!
0
xplorer:abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!
...Mas nada de conectar .... então fiz o de excluir tds os email inuteis q tinah em meu e-mail e logo conectou.. é verdade q meu provedor esta com problemas mas como eu conseguia entrar em outros msn pelo mesmo pc.. algo estava erado... vlww gente boas dicas... obrigada!!!
0
o meu msn estava com o mesmo problema então fiz a dica ai do explorer:abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!
...Mas nada de conectar .... então fiz o de excluir tds os email inuteis q tinah em meu e-mail e logo conectou.. é verdade q meu provedor esta com problemas mas como eu conseguia entrar em outros msn pelo mesmo pc.. algo estava erado... vlww gente boas dicas... obrigada!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade