Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como eu faço para mudar o nome de um link ? Não apenas o [url=.... por que assim, o link original estah presente). Existe uma solução a partir de um outro site internet por acaso? Obrigada
Bom dia, ao abrir meu facebook nao fiz um email agora o fece pede um codigo pra poder entrar e sete codigo deveria estar no meu email que nao fiz o que eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Nenhuma chave funciona, preciso da USER ID e da KEY ID pra deixar o Guitar Pró completo!
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Troquei meu celular é a pessoa fez a senha da conta Samsung account e agora não consigo formatar o celular porque pedi senha é a conta ID como faço a pessoa me passou os dados dele e a senha que ele pôs mas não dá dis que a senha está inválida
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
5 ago 2011 às 08:59
oque eu faço ?