Meu msn nao reconhece a webcam

Resolvido/Fechado
Gi - 11 mar 2010 às 17:23
 Lady - 14 jun 2011 às 14:11
Bom dia,
o pc reconhece a webcam, mas o msn nao reconhece o que faço> eu já desenstalei a cam e instalei novamente, e nao adiantou nada, desinstalei o msn e instalei novamente e continua nao reconhcendo. a bolinha da cam nao aparece ao lado da foto. já pedi a atualização da webcam, mas continua nao reconhecendo.

7 Respostas

andrade-brasil
20 ago 2010 às 06:14
galera a versão 9.5 do msn pra quem atualizou vai fica sem a opção de envio da minha imgem da cam apenas chamada de video pq a foi a microsoft quem retirou esse comando pq naum sei mas vai uma dica
desinstale completamente o windows live messager (msn) do seu pc depois reenicie o pc baixa uma versão offline do msn vc pode encontra aqui http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 apos baixa (escanei com seu antivirus) e o programa completo de msn pode ser instalado sem a net apos a tnatalação de um clic na icone da cam e pronto vera que corrigiu tudu, e uma versão mas antiga, naum aceite atualizaçoes no msn senão o ploblema vai voltar. apos baixa o msn offline guarde em uma pasta no seu pc pois vc pode sem querer atualizar e precisar refazer todo o processo.
7
a minha esta do mesmo jeito.
3
a mh tmb estou desesperada
0
O que devemos fazer??
0
O meu msn é 2010, não vai reconhecer o cam.
0
COMPRA OUTRO
0
a minha web fica cinza no msn mas no pc funciona
0
Meu msn é 2011, o pc reconhece, mas quando configuro no msn, a cam liga , mas não aparece minha imagem, aparece somente preto. Não sei o que fazer!
0
nossa a minha ta do msm jeito, ja aconteceu de eu aceitar o convite a pessoa me ver mas eu msm naum vejo a minha imagem fika tudo preto...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade