QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RESPOSTAS CLARAS, COMO RESOLVO ESTE PROBLEMA? POR FAVOR ALGUÉM TEM A RESPOSTA? PRECISO COM URGÊNCIA.ESTOU SEM ACESSO AOS MEUS EMAILS, A MAIS DE UMA SEMANA.
Também estou com esse problema. Tente reiniciar seu computador. No meu consegui acessar apenas UM e-mail reiniciando, no entanto, não consegui respondê-lo.
Querida Andreia, eu estava com o mesmo problema, pesquisei a soluçao no google e cheguei até esta página. Fiz o procedimento que você sugeriu e o problema está resolvido. Muitissimo obrigada, você nao tem idéia de como me ajudou!
Abraços,
olá.
clique na opção FERRAMENTAS, depois entre em OPÇÕES DA INTERNET e exclua o histórico de navegação. Provavelmente o problema estará resolvido. Quando quiser atualizar uma página, clique na tecla F5
por favor preciso de ajuda, meu msn e meu hotmail, eu não consigo entra do meu pc, ja tentei de outros pc entra normal,mas do meu pc, eu não consigo agora esta dando pagina não encontrada,o meu hotmail esta mandado mensagens para meu amigos que eu não mandei, creio que esta com vírus,mais não consigo passar o ant-vírus.
se puderem me ajudar.
O seu problema de não ter acesso ao MSN e o Hotmail, pode ter sido algum spyware no seu computador.
Aconselho ter um Antispyware (caso não tenha), aconselho o Spyware Doctor, por ser simples de manusear e preciso nas detectações.
Bem, recentemente resolvi um caso desses com um cliente meu.
Abra o Windows explorer, e vá para pasta "Windows/System32/Drivers/etc/"
Dentro dessa pasta terá um arquivo com o nome de "hosts"
Este arquivo não tem nenhuma extensão, então você abrirá o arquivo como um bloco de notas.
lá dentro terá açgumas coisas escritas.
Voce terá de deletar tudo que estiver abaixo do que está escrito assim:
"127.0.0.1 localhost"
Nâo se preocupe com as partes que estão escritas acima dele (tendo o simbolo de "#" em todo o contorno), pois são apenas comentários de como esse arquivo trabalha.
Feito isso, você salva o arquivo, fecha e tenta abrir o hotmail pelo Browser.
provavelmente ele abrirá.
Caso não abra, aí o problema é mais complicado, pois encontra-se dentro do registro do sistema.
A respeito do MSN não abrir, eu precisaria saber, se é o Software, ou se é acesso ao MSN.
Se for acesso, você já verificou a data e a hora do seu relógio do computador?
A data alterada (para baixo), ele bloqueia o acesso ao MSN.
Caso o problema for de software, tente desinstalar e instalar novamente, ou uma versão masi nova, ou até mesmo a mesma versão também.
A verdade é que esse hotmail ( windows Live ) ficou uma verdadeira porcaria depois das recentes mudanças....criaram um monstro e agora não estão conseguindo dominá-lo...A aproximadamente 2 semanas tive problemas e agora novamente ....também não estou conseguindo acessar o e-mail ...
O seu problema de não ter acesso ao MSN e o Hotmail, pode ter sido algum spyware no seu computador.
Aconselho ter um Antispyware (caso não tenha), aconselho o Spyware Doctor, por ser simples de manusear e preciso nas detectações.
Bem, recentemente resolvi um caso desses com um cliente meu.
Abra o Windows explorer, e vá para pasta "Windows/System32/Drivers/etc/"
Dentro dessa pasta terá um arquivo com o nome de "hosts"
Este arquivo não tem nenhuma extensão, então você abrirá o arquivo como um bloco de notas.
lá dentro terá açgumas coisas escritas.
Voce terá de deletar tudo que estiver abaixo do que está escrito assim:
"127.0.0.1 localhost"
Nâo se preocupe com as partes que estão escritas acima dele (tendo o simbolo de "#" em todo o contorno), pois são apenas comentários de como esse arquivo trabalha.
Feito isso, você salva o arquivo, fecha e tenta abrir o hotmail pelo Browser.
provavelmente ele abrirá.
Caso não abra, aí o problema é mais complicado, pois encontra-se dentro do registro do sistema.
A respeito do MSN não abrir, eu precisaria saber, se é o Software, ou se é acesso ao MSN.
Se for acesso, você já verificou a data e a hora do seu relógio do computador?
A data alterada (para baixo), ele bloqueia o acesso ao MSN.
Caso o problema for de software, tente desinstalar e instalar novamente, ou uma versão masi nova, ou até mesmo a mesma versão também.
9 set 2010 às 16:10
9 set 2010 às 16:23
Também estou com esse problema. Tente reiniciar seu computador. No meu consegui acessar apenas UM e-mail reiniciando, no entanto, não consegui respondê-lo.
16 set 2010 às 20:24
17 set 2010 às 15:18