Quando criei meu hotmail,usei um email do uol para redefinição de senha,mas o fato é que não possuo a senha do email pelo simples fato de ser de um amigo.
Queria saber como removo esse email de redefinição
Já fui na parte de Visão Geral,cliquei ao lado do email para remoção e sempre enviam uma mensagem pro email e não remove.Teria outra forma de remover sem o hotmail mandar uma mensagem pro email ?
OBS.: um email de meu amigo que não nos falamos a tempos nem tenho como entrar em contato,não possuo a senha do email dele,mas preciso muito remover este email como um recurso de redefinição de senha
Estarei muito grata em receber alguma ajuda.
Veja também:
Alterar email de recuperação hotmail
Como alterar email de recuperação do hotmail - Melhores respostas
Como alterar o email de recuperação do hotmail - Melhores respostas
olá, vai dentro do seu e-mail e em opções e mude as confgurações de senha. lá vc vai ver o e-mail do seu amigo ae é só trocar, primeiro vc deve excluir o q ja tem e depois adcionar o q vc quer.
tudo isso vc vai fazer dentro da sua conta de e-mail. em opçoes
Ganzé ... pegando um gancho na pergunta assim, estou com meu msn bloqueado, vou em redefinir senha porem aparece um enderaço que nao é meu e nao consigo alterar nada e nem entrar mais no meu o que faço ?
Ao tentar mudar sua conta de e-mail alternativo, um e-mail é enviado a conta que atualmente você tem configurada. Se você não pode acessar dita conta ou a mesma não foi estabelecida por você, sugiro que siga os passos abaixo para remover essa informação:
1. Inicie sessão com sua conta e senha em http://account.live.com/
2. Em Informação de restabelecimento de senha clique em Remover (a direita do e-mail alternativo atual).
3. Clique em Remover toda a informação.
4. Clique em Marcar para eliminação.
Uma vez completados esses passos, ao lado da conta de correio alternativo aparecerá a legenda Perdida. Ao fim de 30 dias, a informação será eliminada e você poderá voltar a colocar um novo endereço de e-mail alternativo.
Eu estou a passar pela mesma situação, eu uso um e-mail que não é válido e agora eles dizem enviaram um código no mesmo e-mail, acontece que eu não sei se o mesmo e-mail existe.
Não consigo entrar no meu e-mail nem no e-mail alternativo. o que faço?
se alguém aí poder ajudar, agradeço desde já.
so que eles nao deixam excluir pode dizem que vao mandar uma confirmaçao no email anterior (que nao tenho mais acesso) so depois dessa confirmaçao eles consideram o seiu email novo
Gente se alguem ai descobrir como mudar a senha do email ou até mesmo o email alternativo me avisa por favor!
Porque meu msn foi rakeado, e eu não tenho mais contato com a menina que eu coloquei como email alternativo me ajudem!!
no msn clik em esqueci a senha, na pagina redefina sua senha clik em Precisa de mais ajuda? Procure uma solução para seu problema nos fóruns do Windows Live ID. depois clik em Windows Live ID depois em Conta de recuperação e de Segurança depois em Restabelecer Senha do Windows Live ID depois no final da pagina clik em Para obter mais informações sobre como configurar suas informações de redefinição de senha clique aqui.depois emRemover toda informação de Redefinição de senha
ai e so vece colocar outro email e salvar ele vai substituir o antigo
Uum muito obrigado ao Fabio por revelar uma dica tao importante quanto essa.
Porem, existe um jeito mais direto de se fazeer, e eu gostaria de compartilhar!
Se vc esta com a conta parcialmente bloquiada, ou seja, vc pode entrar na caixa de email...
Simplesmente leve o cursor até seu nome no canto superior direito da pagina, e clique em "Conta".
Em "Informaçoes de Segurança", clique em "Gerencie".
E entao, finalmente, clique em "Remover todas as Informaçoes de Segurança".
Proonto, baasta vc adc' as novas informaçoes de segurança e concluir !
já tentei,mas aparece um link para enviar para o email alternativo,ele só vai ser excluído se enviar esse link para o email alternativo,mas como vou enviar se não posso acessar o mesmo?por favor quem souber como fazer me ajude,pois a pessoa que esta com email alternativo é meu ex, toda vez que troco a senha ele sabe!me ajudem!
caso nao consiga apagar o e-mail que nao tenha mais acesso, logo abaixo da exclusao do e-mail aparece a opção de apagar todas as informções de segurança. Depois é só cadastrar novamente.
E se eu não quiser colocar outro email, gostaria de deixar como era antes, sem esse negocio de ficar enviando minha senha pra outro email. O que posso fazer?
Prezados alguém poderia me ajudar. Não lembro a senha do meu e-mail porque uma amiga minha quem alterou a senha (anterior, atual) para mim. Como o provedor dela era da uol (pago), ela achou outros provedores (graça), e cancelou uol. Ou seja, o e-mail alternativo ela não consegue verificar a senha que é enviado mediante ao código. Como proceder diante desse fato?
Olá! também estou procurando por eta resposta. Os gerenciadores do hotmail, não conseguiram me ajudar. Caso eu consiga a resposta primeiro que você, te passo.
Ola estou com um grande problema meu ex-namorado tem minha senha do email estou quero trocar a senha ,mas o email dele e o que confirma a minha nova senha,toda vez que troco de senha ele fik sabendo a nova senha,pq ele recebe um email avisando a ele a minha nova senha ,pelo amor de Deus mim ajuda ai
ola estou com um grande problema, quando eu criei meu twitter eu estava usando um email lá, e agora eu quero mudar meu nome de usuario, mas requer a confirmação de email, só que eu eu esquecia senha do meu antigo email, e agora? o que eu devo fazer?
pra mudar a senha do facee so ir la no lugar sair e ir tatatatata conta ai e so vc clicar na senha e colocar em geral e mudar a senha do teu facepronto ta feito
'+ o meu face bloqueou foi só de uma lapada tava mexendo não aconteceu nada + Quando fui entrar tava blok pediram minha senha ai eu coloquei + não deu em nada achou minha conta + não sei desbloquear.
acho que sou mais um com a mesma dificuldade, acesso o link acima mas continua a mensagem de conta bloqueada, sealguem souber como fazer por favor deixem a resposta .
Obrigado
Sou outra com o mesmo problema absurdo1 O hacker está com acesso e controlo da minha conta, e eu que sou a administradora não consigo simplesmente remover apagar sei lá uma email alternativo!
Até mesmo pra excluir o email de redefinição de senha e colocar outro só podemos se o 1º aprovar, tem como não precisar masi da opinião dele?
grata se poderem me ajudar.
vlw
Tbm estou com o mesmo problema, não consigo acessar o facebook .
Ja fiz tres contas e não consigo acessar nenhuma,meus amigos pensam q sou doida pois toda as contas tenho q mandar convites para para eles ,gosto muito mas ja estou desistindo,faço tudo q mandam e não consigo,tinha q ter um jeito de entrarmos em contato com eles diretamente
Poxa tb estou com o mesmo problema só que o meu é maior o e-mail de redefinição é o da minha ex mulher aí já viu neh?
Será que ninguém vai nos ajudar???
Olá Galeraa Beleza, to quereendo uma ajudaa, meu facebook esta desativadoo desde do dia 25 de maio de 2012 :] e eu entroo nele todo diia e taal só que meu emaail esta desativadoo no facee. e é o mesmo do hotmaail !! ;/ não consigoo acessaa-lo será que tem como ajudaar !
e não adiaanta diizeerem de formulário para ir procurar a centra de ajuda do facebook que não adiaanta . eu já mandeei varioos e varioos formulários até mesmoo minha indentidade eu tive que bater foto e tudo. mais pelo jeito não estão enviandoo o que quero. que é a reativação da minha contaa !
Ola amigos , estou com um problema para redefinir minha senha do facebook pos esqueci e nao consigo verificar meu email para ver o codigo para redefinir minha senha alguem me ajudem? Obgd
1 mar 2011 às 15:55
2 mar 2011 às 17:33
15 mar 2011 às 13:49
1. Inicie sessão com sua conta e senha em http://account.live.com/
2. Em Informação de restabelecimento de senha clique em Remover (a direita do e-mail alternativo atual).
3. Clique em Remover toda a informação.
4. Clique em Marcar para eliminação.
Uma vez completados esses passos, ao lado da conta de correio alternativo aparecerá a legenda Perdida. Ao fim de 30 dias, a informação será eliminada e você poderá voltar a colocar um novo endereço de e-mail alternativo.
17 mar 2011 às 15:13
alguem tem uma solução melhor?!?
12 abr 2011 às 07:14