Larissa
-
26 nov 2010 às 19:42
moreira19
Posts8Data de inscriçãosexta 31 de dezembro de 2010StatusMembroÚltima visita31 de dezembro de 2010
-
31 dez 2010 às 18:59
Bom Noite,
eu já instalei minha webcan no pc, mas quando quero iniciar uma conversa com vídeo pelo msn a pessoa fica esperando e não consegue me ver. Ai aparece minha foto normal e uma mensagem assim: "o Messenger não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde.
E agora o que eu faço ?
n sei se vc ja feiz isso mas vai a dica: 1 entra no seu MSN 2 clika em ferramentas 3 configuraçoes de audio e video 4 ai arruma o som etc.. depois clika em avança ai vc procura pra ver se tem o nome da webcam lá ou se ta desativado etc... espero ter ajudado flw mano
moreira19
Posts8Data de inscriçãosexta 31 de dezembro de 2010StatusMembroÚltima visita31 de dezembro de 20106 31 dez 2010 às 18:59
Entre no msn vá em ferramentos e va em configurações de audio e video.
pra acessar está no canto superior direito no messenger bem embaixo onde aparece quantos e-mail você tem.
lá concerteza terá um assistente para você configurar sua web cam e o microfone.
Quase sempre que não funciona fazendo isso resolve, considerando que você instalou a web cam e seus drivers corretamente.
resumindo se ta tudo instalando certinho basta configurar o msn faze-lo enxergar a web.
Se não me engano no próprio assistente aparece uma pequena janela mostrando a imagem capturada pela web cam no exato momento.