Não consigo usar minha webcan elo meseenger

Fechado
Larissa - 26 nov 2010 às 19:42
moreira19 Posts 8 Data de inscrição sexta 31 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 31 de dezembro de 2010 - 31 dez 2010 às 18:59
Bom Noite,
eu já instalei minha webcan no pc, mas quando quero iniciar uma conversa com vídeo pelo msn a pessoa fica esperando e não consegue me ver. Ai aparece minha foto normal e uma mensagem assim: "o Messenger não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde.
E agora o que eu faço ?


3 Respostas

n sei se vc ja feiz isso mas vai a dica: 1 entra no seu MSN 2 clika em ferramentas 3 configuraçoes de audio e video 4 ai arruma o som etc.. depois clika em avança ai vc procura pra ver se tem o nome da webcam lá ou se ta desativado etc... espero ter ajudado flw mano
1
SEI LA
0
moreira19 Posts 8 Data de inscrição sexta 31 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 31 de dezembro de 2010 6
31 dez 2010 às 18:59
Entre no msn vá em ferramentos e va em configurações de audio e video.
pra acessar está no canto superior direito no messenger bem embaixo onde aparece quantos e-mail você tem.
lá concerteza terá um assistente para você configurar sua web cam e o microfone.
Quase sempre que não funciona fazendo isso resolve, considerando que você instalou a web cam e seus drivers corretamente.
resumindo se ta tudo instalando certinho basta configurar o msn faze-lo enxergar a web.
Se não me engano no próprio assistente aparece uma pequena janela mostrando a imagem capturada pela web cam no exato momento.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade