gente olha , meu pc a 2 meses ta desligando sozinho e uma luzinha verde acende na cpu,+ ttem vezes q o pc renicia isso constantemente.
quando ele desliga n quer ligar + ai tem que tirar o cabo de energia atraz da cpu esperar uns 10 seg , colocar dnv ai ligar + dps ele desliga szoinho.
nao é super aquecimente pq eu ja tirei a tampa do lado e ja coloquei um ventilador perto.
Veja também:
Pc ligando sozinho
Pc liga sozinho - Melhores respostas
Pc desligando sozinho resolvido - Melhores respostas
... melhor eu levar pra algum tecnico ou da pra fazer sozinho ?
e oq é OS? o Windows?
vc sabe se em algum programa que pode ver se a fonte ta com defeito ?
tipow meu pc so tem 1 pente de memoria eu ja limpei ele + tem 2 espaços pra coloar os pentes , se eu trocar de lugar pode fazer algum mal pro pc ? ou n vai mudar nd ?
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 2 abr 2014 às 13:35
A cada 6 (seis) meses é necessário trocar a pasta térmica do processador e fazer uma limpeza no cooler (só faça isso se souber). Também pode ser que sua memória RAM precise ser trocada. Tire-a e com uma borracha de escola (branca) limpe os contatos., recoloque, se funcionar, esqueça o resto.
aaafelix
olha ontem eu tava jogando lol ai o pc desligou dps quando fui ligar dnv ele ligou + n apareceu nada na tela e fikou so os 2 culer girando (OBS:a luz azul q acende quando o pc liga n acendeu)dps de 5 min eu desliguei ele precionando o botao q liga e liguei dnv.
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 20231.730 8 abr 2014 às 16:49
OS significa operating system pode ser XP, 7, 8, Linux, etc... Guilherme essa semana apareceu um pc que estava com o mesmo problema que o seu. Nesse caso aqui era o HD que estava em curto. Coloquei outro e resolvi o problema.
aaafelix
olha, quando eu exclui um jogo de 20gigas q tinha no meu pc ele paro de desligar '-'.
pode ter sido isso ou é so coincidencia? ta sme desligar a 10 dias ja