Faça uma nova pergunta
Boa tarde! Uso o Gb WhatsApp, após ter atualizado, não aparece status de contato algum, porém posso postar status e todos verem, alguém pode ajudar. Obrigado!
Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal. Obrigado pela atenção e aguardo resposta
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei antivirus e mantém-se a situação, aguardo sugestoes. -- Life is too short to make wrong choice
Bom dia, nos últimos dias não consigo fazer autenticação na rede wifi. Fica aparecendo a mensagem de que a hora e a data do celular estão erradas. Já restaurei as configurações de rede e não resolveu. Como devo proceder?
Estou a 3 dias tentando entrar em meu facebook e da este erro: Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível. Não sei mais o que fazer, mudei senha coloquei uns lkinks e nada nem no computador e celular. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.