Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o formato e baixa certinho mas se eu colar outra url de outro video e apertar o botão para download aparece uma janela para você escolher o formato de origem. tipo essa:ex: titulo formato de origem type tamanho dress up model 854x480/99/0 text/plain ....... e não adianta eu tentar baixar porque sempre da error e não baixa de jeito nenhum. porque isso acontece com alguns videos e não com outros? se a forma de baixar um é a mesma...
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei antivirus e mantém-se a situação, aguardo sugestoes. -- Life is too short to make wrong choice
meu ares está com problemas pois não consigo baixar nada, além disso quando vou compartilhar as pastas o que é preciso para o ares funcionar ela não conecta, ja vi o firewall se nao estava bloqueando o ares, mas não deu certo não consigo baixar nada e a biblioteca também esta vazia.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.