Faça uma nova pergunta
Bom dia, não consigo digitar numeros Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá com rede, mas qualquer coisa que use internet não funciona. Isso aconteceu de uma hora pra outra e não sei o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Boa noite, gostaria de saber como troco a senha do meu wifi " hughesnet"? Me pede log e senha mas eu nao A unica coisa que tenho é a senha q o técnico me passou. Queria troca lá pois meu vizinho descobriu a senha... Obrigado desde ja
Olá, Preciso de ajuda para entrar no meu roteador tp-link com a senha admin.
Como ver a senha do Wi-Fi já estando conectado?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.