Faça uma nova pergunta
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
Bom dia, Eu não consigo entrar no celular quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segurança sendo que eu tento todas as senhas até a que eu coloquei, mas não entra, tento botar do PIN, PUK.... Será que tem alguma senha para desbloquear?
Bom dia, O meu telefone é nokia 2730c.1 Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Não consigo acessar o google, agora está aparecendo a mensagem de "A conexão com www.google.com.br foi recusada.". Como posso resolver isto
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.