Faça uma nova pergunta
Bom dia, descansei a mão em cima do meu teclado Samsung por um tempo e ele travou. Como consigo destrava-lo? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Tenho um notebook lenovo com windows 8, ele liga normalmente más quando aparece a janela para eu digitar a senha, o teclado não funciona, não consigo sair da tela inicial. Acredito que deva ter travado alguma tecla dele. O que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
os numeros e a letra a do meu notebook samsunk nao funcionam, que faco..
Oii, gente meu notebook da Samsung não quer destravar, ele travou enquanto eu usava um software de desenho]e desde então nada pega, nem desligar pelo botão ele desliga. Aparentemente o som de vento parou, ele tá quente nas partes de saída da ventilação, o que posso fazer? A bateria dele é embutida e não quero tentar formatar para não perder meus arquivos que são importantes :(
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Bom dia, Meu notebook lenovo ideapad s145 , está travado na tela de bloqueio, não está a imagem de fundo que eu coloquei, está uma branca escrito " credenciais do windows " eu clico na tela pra colocar a senha e a tela fica preta e volta pra tela de bloqueio. Já tentei alguns jeitos de desbloquear e todos a tela fica preta e volta. OBS: Consegui resolver, quando a tela estava preta eu só digitei a senha e deu
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.